CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

força Benfica


Carminati

Citação de: 4you4free em 20 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

Acho não, tenho a CERTEZA!
Marítimo vai acontecer o mesmo que fizemos ao Nacional, é humilhar!
Vão saber o que é o bailinho! Olé!

Todos os jogos em casa são para golear e humilhar, como fizemos com o Nacional.

Os únicos jogos fora ganhamos fácil: Braga deu o berro já só estão a cumprir calendário, jogadores todos a pensar já nas férias; o mais difícil é o Rio Ave, que também estão a jogar para o calendário já sem nada para ganharem.

Logo, até ao fim carne toda no assador! Mostrar quem é o Benfica: golear e humilhar! Cinco jogos para Humilhar e golear! Mais nada!

1a mensagem deste user, ao qual se seguem mais 4 mensagens alucinadas.

Muito bom :)

4you4free

Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: 4you4free em 20 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

Acho não, tenho a CERTEZA!
Marítimo vai acontecer o mesmo que fizemos ao Nacional, é humilhar!
Vão saber o que é o bailinho! Olé!

Todos os jogos em casa são para golear e humilhar, como fizemos com o Nacional.

Os únicos jogos fora ganhamos fácil: Braga deu o berro já só estão a cumprir calendário, jogadores todos a pensar já nas férias; o mais difícil é o Rio Ave, que também estão a jogar para o calendário já sem nada para ganharem.

Logo, até ao fim carne toda no assador! Mostrar quem é o Benfica: golear e humilhar! Cinco jogos para Humilhar e golear! Mais nada!

1a mensagem deste user, ao qual se seguem mais 4 mensagens alucinadas.

Muito bom :)

Segunda-feira veremos quem tem razão.

SPORT LISBOA E BENFICA

#168
Uma pergunta: Será que ainda demora para sair o horário do Benfica - Porto'monense'? Queria ir ver esse jogo, como sou da madeira, tenho que ver a passagem, onde vou ficar e o bilhete para o jogo.. Isto é, se não for exclusivos para sócios  :confused:

Carminati

Citação de: 4you4free em 20 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: 4you4free em 20 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

Acho não, tenho a CERTEZA!
Marítimo vai acontecer o mesmo que fizemos ao Nacional, é humilhar!
Vão saber o que é o bailinho! Olé!

Todos os jogos em casa são para golear e humilhar, como fizemos com o Nacional.

Os únicos jogos fora ganhamos fácil: Braga deu o berro já só estão a cumprir calendário, jogadores todos a pensar já nas férias; o mais difícil é o Rio Ave, que também estão a jogar para o calendário já sem nada para ganharem.

Logo, até ao fim carne toda no assador! Mostrar quem é o Benfica: golear e humilhar! Cinco jogos para Humilhar e golear! Mais nada!

1a mensagem deste user, ao qual se seguem mais 4 mensagens alucinadas.

Muito bom :)

Segunda-feira veremos quem tem razão.

tá bem ó Tony

cepp

O Rafa amanha está castigado?? não tinha limpado com a expulsão em Alvalade???

brandoamanz

 Boa noite pessoal,

Desculpem só dar feedback agora. Sempre consegui entrar em Frankfurt! Arrotei bem, o resultado não foi o melhor mas agora é concentração no campeonato!

Já agora, alguém sabe onde posso ver o jogo em Munique?

Carrega Benfica!

eaglerp

Citação de: cepp em 20 de Abril de 2019, 21:54
O Rafa amanha está castigado?? não tinha limpado com a expulsão em Alvalade???

Uma expulsão nunca limpa cartões, antes pelo contrário e estamos a falar de competições diferentes os amarelos da taça não acumulam para campeonato

EverlastingCunt

Citação de: joaoaria em 20 de Abril de 2019, 11:55
Final da Champions
Ganhar
:slb2: :slb2: :slb2:

Não digas isso, porque finais europeias pro nosso lado ultimamente é penoso.  :tomates:

msintra

Ainda tenho 2 redpass disponíveis. mais info MP.

carrega benfica :slb2:


imightbewrong


Unpopular Opinion

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Gedson
Florentino
Samaris
Zivkovic
João Felix
Seferovic

Vamos  :bandeira1:

Unpopular Opinion


MrFire

São 5 finais, 5 finais.

Jogo fodissimo.

Jogar à Benfica, e não há benfiquinha da Alemanha ou de Alvalade na Taça.