CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Ruud

Sou capaz de apostar que para este jogo o árbitro vai ser o Luís Godinho.

poliban

Citação de: maior que portugal em 21 de Abril de 2019, 10:40
Pessoal, um colega meu mandou me a partilha do redpass dele pro Benfica app como vejo se já lá está??
Na App.
Carteira.

Tapion

Citação de: marcosantos em 21 de Abril de 2019, 04:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Abril de 2019, 04:26
Por mim Ruben Dias nao joga!

È certinho que vai levar o amarelo

deixa levar é na maneira que joga jardel e ferro

O problema é a alternativa ser Jardel. Esta claramente em sub rendimento

20Nico Gaitan20

o Rben dias nem calçava neste jogo...por varios motivos ...incluindo o 5º amarelo

marcosantos

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 12:30
eu punha o Jonas, sinto-me traido pelo Sef, pelos falhanços nos jogos com o Frankfurt e lagartos.

o problema é que jonas para entrar a titular já não deve aguentar os 90 minutos.

agora é meter a carne toda no assador, jogamos 5 jogos de semana a semana

marcosantos

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2019, 12:54
Citação de: marcosantos em 21 de Abril de 2019, 04:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Abril de 2019, 04:26
Por mim Ruben Dias nao joga!

È certinho que vai levar o amarelo

deixa levar é na maneira que joga jardel e ferro
E isso é bom?

dá-me mais garantias o jardel que o ruben dias, o jardel tem muito mais cabeça e experiencia de fases finais de campeonato

Kyoto

AleKx

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 12:30
eu punha o Jonas, sinto-me traido pelo Sef, pelos falhanços nos jogos com o Frankfurt e lagartos.

O Sef também se sente traído por ti.

Se ele retirasse os golos que marcou esta época... Sabes onde estávamos ?

4you4free

Nunca mais chega segunda-feira. Ansioso por ver o meu Benfica a jogar novamente à Benfica.

Não se esqueçam de acender a lanterna do telemóvel, vamos todos "ligar a Luz" 🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 21 de Abril de 2019, 13:09
Sou capaz de apostar que para este jogo o árbitro vai ser o Luís Godinho.

Tiago Martins, não?

Jeremy

Motivar os jogadores do Benfica para os últimos 5 jogos do campeonato é a coisa mais facil.
Basta mostrar os programas TV deste ano, os jornais desportivos e muito mais coisas que foi dito esta e nas épocas anteriores...
Se com isso os jogadores nao dao o litro e nao ganham os 5 últimos jogos entao nao merecem vestir esta camisola

Semper Fidelis

minimix

Citação de: 4you4free em 21 de Abril de 2019, 15:55
Nunca mais chega segunda-feira. Ansioso por ver o meu Benfica a jogar novamente à Benfica.

Não se esqueçam de acender a lanterna do telemóvel, vamos todos "ligar a Luz" 🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦

Isso  ^-^

força Benfica