CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

força Benfica

Citação de: Piikkaa em 21 de Abril de 2019, 13:08
Quem está em risco de suspensão por amarelos? Disseram me que eram 5 jogadores.

Jardel Fejsa Franco Cervi Jonas R.Dias.

SMOL25

msintra

linus

Citação de: msintra em 21 de Abril de 2019, 22:00
Ainda tenho 2 redpass disponíveis. mais info MP

Estou de ferias em ericeira
Pago a quem me encontrar bilhete
Obrigado

força Benfica

Citação de: linus em 21 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: msintra em 21 de Abril de 2019, 22:00
Ainda tenho 2 redpass disponíveis. mais info MP

Estou de ferias em ericeira
Pago a quem me encontrar bilhete
Obrigado

No site ainda tens.. ;)

linus

Bethoven

Um jogo como este na frente a 5 jogos do fim vai ter tanta clareira na luz....e lá se vai a suposta vantagem do "inferno da Luz".

È o que dá  a mera dos jogos á 2ª feira, depois dos porcos.

O Vieira que meta os jogos a meia tarde fdx

davidphelps

Citação de: Bethoven em 21 de Abril de 2019, 22:16
Um jogo como este na frente a 5 jogos do fim vai ter tanta clareira na luz....e lá se vai a suposta vantagem do "inferno da Luz".

È o que dá  a mera dos jogos á 2ª feira, depois dos porcos.

O Vieira que meta os jogos a meia tarde fdx
O jogo não era permitido pela Liga que fosse hoje por ser domingo de Páscoa, por isso sendo amanhã ás 20:15 é a melhor hora... Nada a dizer.
E a verdade é que acerca da questão do ambiente no estádio, já vi jogos com 35 000 ou menos com melhores ambientes do que os com casa cheia. O que é preciso é haver vontade de quem lá está.

MrKenny

Espero sinceramente que esta seja a última vez que o Benfica joga depois do porto.

Ambas estão fora da europa e nesta reta final quem joga primeiro e vence coloca sempre mais pressão na outra equipa.

Era bom vencer de forma convincente, mas 1-0 chega e sobra.  :slb2:

força Benfica

Citação de: MrKenny em 21 de Abril de 2019, 22:30
Espero sinceramente que esta seja a última vez que o Benfica joga depois do porto.

Ambas estão fora da europa e nesta reta final quem joga primeiro e vence coloca sempre mais pressão na outra equipa.

Era bom vencer de forma convincente, mas 1-0 chega e sobra.  :slb2:

;D

Para a semana o Porto joga sexta e nos domingo.

Andris

Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Taarabt, Félix, Seferovic.

Ganhar.

Golden_Mean

Odysseias
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Adel
Gedson
Samaris
Jota
Felix