CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

desinstala


eusouopiruka

Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.

cepp


The_Riggs

Ver o Almeida com a braçadeira ... a piça de um gajo murcha mais que ir ao mar gelado.


S-Line

Atenção ás "lesões" encomendadas .
Sim , é possível e não é teoria .
Já houve quem as incitasse na tv .
Como quem nada quer ...

Katsumoto

Citação de: eusouopiruka em 22 de Abril de 2019, 20:25
Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.

O Benfica está morto e moribundo.


cepp


Underscore

Citação de: eusouopiruka em 22 de Abril de 2019, 20:25
Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.
Estás no estádio? Ás vezes pergunto-me se isso não será da transmissão.



cepp

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: eusouopiruka em 22 de Abril de 2019, 20:25
Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.

O Benfica está morto e moribundo.

A minha colega de trabalho saiu e foi para o estádio, mas diz que nem gosta muito de ver futebol..é isto que temos

eusouopiruka

Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: eusouopiruka em 22 de Abril de 2019, 20:25
Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.
Estás no estádio? Ás vezes pergunto-me se isso não será da transmissão.

Não estou, mas.admito que seja.

The_Riggs

Citação de: eusouopiruka em 22 de Abril de 2019, 20:25
Um Benfica a 4 jogos de um possível título com um ambiente tão cinzento. Inexplicável.
Isto já é fazer copy paste do choro também . Até agora bom ambiente