René Toft Hansen (Andebol)

Pivot, 40 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2019, 09:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2019, 09:37
Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2019, 09:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2019, 09:30
Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2019, 09:10
Bem vindo!

Reforço tremendo, que venha com vontade e fará a diferença claramente.

Quanto ao timing de anuncio é o normal, já quando foi o Terzic anunciamos mais ao menos nesta altura por isso não vejo grande problema.

O Terzic e o Patrianova saem este ano? Qual o histórico de lesões deste jogador? Pergunto porque não sei mesmo..
Devem sair sim.

Não tem um histórico de lesões preocupante, apesar de atualmente estar lesionado. É uma lesão de esforço e que teve um "agravamento" por ter andado a forçar e ter jogado também o Mundial onde foram muitos jogos em pouco tempo e sempre muito intensos.

É um jogador de topo, quem o contratou está de parabéns.

E o Ales?
Também deve sair pois não acredito que fiquemos com 4 centrais.

Neste caso, pivots.

k1n0

A próxima prioridade tem de ser um lateral esquerdo com o perfil do Alex. Grande, fortissimo a defender e que assegure 6 ou 7 golos por jogo.

alves6

Um jogador de categoria mundial. Veremos como será o seu desempenho cá. Boa sorte.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Desculpem mas tenho de perguntar se está bem de saúde...
Sem ironias e se alguém souber responder, evidentemente.

k1n0

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Abril de 2019, 13:23
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Desculpem mas tenho de perguntar se está bem de saúde...
Sem ironias e se alguém souber responder, evidentemente.
Está a recuperar de uma lesão.

xungaria

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Abril de 2019, 09:06
Citação de: Songoku em 08 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: 本菲卡 em 08 de Abril de 2019, 21:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Abril de 2019, 21:29
Citação de: Polaco em 08 de Abril de 2019, 21:25
Percebo muito pouco de Andebol, mas não é de laterais que precisamos ? especialmente que vai sair o Cavalcanti.....

Precisavamos muito de um pivot.

E precisamos muito de dois laterais, um para defender e outro para atacar.

E precisamos de outro primeira linha que faça central e dê golos.

E ainda ficavam a faltar dois pontas para serem titulares.

Pelo menos um ponta-esquerda é fundamental.

Pelo que dizem os dois, o Benfica precisava era de uma equipa nova. Menos o GR

Vão sair 6 jogadores, ao que tudo indica. Portanto tem de entrar gente. Na ponta não acredito que saia ninguém, por isso é que não fiz essa referência.

E eu já aqui disse, e repito, que o Daniel Neves fazendo a pré-época na equipa principal e sendo trabalhado a ponta, pode dar jogador (e dos bons) nesse posto específico, evitando que se vá ao mercado.

Ales JSilva Patrianova Terzic Cavalcanti e mais quem? Grilo?

Dr.Lecter

Citação de: xungaria em 09 de Abril de 2019, 13:27
Percebo muito pouco de Andebol, mas não é de laterais que precisamos ? especialmente que vai sair o Cavalcanti.....

Vão sair 6 jogadores, ao que tudo indica. Portanto tem de entrar gente. Na ponta não acredito que saia ninguém, por isso é que não fiz essa referência.

E eu já aqui disse, e repito, que o Daniel Neves fazendo a pré-época na equipa principal e sendo trabalhado a ponta, pode dar jogador (e dos bons) nesse posto específico, evitando que se vá ao mercado.

Ales JSilva Patrianova Terzic Cavalcanti e mais quem? Grilo?

Hugo Figueira, parece-me.

Andris

Tendo em conta que pouco conheço da modalidade, a avaliar pelos comentários, até eu crio um certo hype com esta contratação.

Que recupere totalmente e seja uma preciosa ajuda na próxima época. Esta secção bem precisa de mais jogadores desta craveira.

RAFL

Jogador ou cliente do departamento medico?

benficaslb1

Como já disse de nada vale se não vierem iguais ou melhores, não esquecer que o nosso melhor jogador vai embora.

Slipknot_BMC

Enorme reforço.......................... se estiver recuperado da lesão

Boa sorte e bem vindo

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2019, 09:10
Bem vindo!

Reforço tremendo, que venha com vontade e fará a diferença claramente.

Quanto ao timing de anuncio é o normal, já quando foi o Terzic anunciamos mais ao menos nesta altura por isso não vejo grande problema.
No andebol há esse costume de anunciarem as transferências com uma grande antecedência, por vezes de um ano ou mais.

Carlos Amorim

Uma coisa é o que eu queria, outra coisa é a realidade , tendo em conta o que há para gastar.
Nesse contexto não mexeria nos pontas, pivots moreno, Rene e que veio do abc( branca, lol), central, Seabra e xico, dois laterais, um esquerdo e um direito mas de qualidade extra. Partir o mealheiro nestas duas posições. Depois mais um lateral esquerdo suplente para substituir o Nuno grilo.
Em suma, sete inicial borko, vidrago, lateral esquerdo top, Seabra, lateral direito top, Carlos Martins e Rene. Sete suplente, capdville, João pais, lateral esquerdo, xico, belone Moreira, ponta direito da formação que já lá está, moreno.
Em suma, sete inicial muito forte, de igual valia ao do Porto e Sporting, sete suplente com menos opções mas tendo o belone para rodar a central e a lateral direito.

amerco

Citação de: Apollo_22 em 09 de Abril de 2019, 09:57
Citação de: amerco em 09 de Abril de 2019, 09:44

Subscrevo.
O Daniel Neves deve ser o nosso PE e no lugar do Vidrago, que me parece bem pior do que o J. Pais na fase atual da carreira.

Quem acha o Vidrago inferior ao Pais, com todo o respeito... como é possível dizer tamanha barbaridade?

Só acha que é inferior quem tem visto a nulidade das 2 ultimas épocas do Vidrago no Benfica.
Neste momento nada justifica a sua contratação, e tanto que assim é, que já nem põe os pés na selecção.