CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 13Abr. Sáb. 18h00 *BTV1*

本菲卡

Citação de: Cosmic em 13 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: 本菲卡 em 13 de Abril de 2019, 19:34
Grande discurso do Marcel!

Que disse?

Agradeceu aos adeptos, dizendo que foram fundamentais nas fases menos boas da equipa. Disse que o que aconteceu ao Benfica a semana passada no João Rocha, aconteceu hoje ao sporting na Luz. Falou ainda de como gostava de ter o pavilhão mais vezes assim ao longo da época.

Depois falou do motivo pelo qual o Winters foi titular, dizendo que estava a abdicar do "melhor recebedor em Portugal", mas que o Fred podia trazer outras coisas.

Por fim, falou ainda de uma semana difícil de trabalho. Não só pela derrota do fim de semana passado, como pela indisposição de 4 jogadores que os impediu de treinar nas melhores condições.

Tr - 17

Parabéns equipa!

Excelente vitória, para comprnsar o desastre do jogo 1.

Empatamos a final a um jogo. Vencer o próximo jogo é fundamental. Temos de jogar bem e dar tudo!

Orgulhosamente_SLB

Vitória da melhor equipa!

Parabéns!

PS. Os nossos dirigentes são do mais burro possível! O jogo 3 era amanhã, nem havia qualquer ponta de dúvida! Que anjinhos, fdx!

Baron_Davis


Bombastic

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Abril de 2019, 20:01
Vitória da melhor equipa!

Parabéns!

PS. Os nossos dirigentes são do mais burro possível! O jogo 3 era amanhã, nem havia qualquer ponta de dúvida! Que anjinhos, fdx!

Foi a PSP que obrigou o jogo a ser postergado. Desta, os nossos dirigentes não têm culpa nenhuma, se não estou em erro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bombastic em 13 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Abril de 2019, 20:01
Vitória da melhor equipa!

Parabéns!

PS. Os nossos dirigentes são do mais burro possível! O jogo 3 era amanhã, nem havia qualquer ponta de dúvida! Que anjinhos, fdx!

Foi a PSP que obrigou o jogo a ser postergado. Desta, os nossos dirigentes não têm culpa nenhuma, se não estou em erro.

Por causa do jogo de futebol, mas devíamos ter-nos mexido, pois os regulamentos permitiam ir a jogo amanhã.

Os reumáticos amanhã, nem se mexiam.

El Tacuara

Parabéns pela vitoria!
Boa resposta ( eu incluído) a quem duvidava da equipa.

Eterno Benfica

Grande vitória, grande moldura humana e grande ambiente.

Faltam 2 vitórias. Vamos BENFICA!

MrJohnny

Sem hipótese.

Mas ainda podemos jogar mais.

E o ambiente ainda pode ser melhor.

Não sei se vamos ser campeões, mas, mesmo com a derrota da semana passada, querem uma equipa que não merece desconfiança e ser apoiada até ao fim? Para a semana lá outra vez!





Chico_odv

No final ainda houve um bate boca entre o Wolfie e o Brown...

Parabéns equipa!

Para a semana não posso estar, mas espero que voltemos a encher o pavilhão!!!

本菲卡

Citação de: Chico_odv em 13 de Abril de 2019, 20:39
No final ainda houve um bate boca entre o Wolfie e o Brown...

Parabéns equipa!

Para a semana não posso estar, mas espero que voltemos a encher o pavilhão!!!

Eu ocupo o teu lugar, que este fim de semana fui eu que não pude  ;D