CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 13Abr. Sáb. 18h00 *BTV1*

BlankFile

Vi no pavilhão.

Excelente resposta à derrota que sofremos no primeiro jogo. Corrigimos algumas situações, nomeadamente na eficácia da recepção, serviço e ataque à rede. Fomos muito superiores a eles nos 3 sets, sem qualquer tipo de dúvida. O ambiente ajudou e muito a galvanizar a equipa rumo à vitória.

Agora não podemos falhar no próximo jogo. Tem que ganhar novamente.

Bem equipa!!  :slb2: :slb2:


Chico_odv

Citação de: 本菲卡 em 13 de Abril de 2019, 20:47
Citação de: Chico_odv em 13 de Abril de 2019, 20:39
No final ainda houve um bate boca entre o Wolfie e o Brown...

Parabéns equipa!

Para a semana não posso estar, mas espero que voltemos a encher o pavilhão!!!

Eu ocupo o teu lugar, que este fim de semana fui eu que não pude  ;D

Certamente uma mais valia!  :flagglorioso:



Goldberg

Ganhar aqui e no futebol. Acho possivel no futsal tb mas com o treinador que temos acho que pode faltar sempre algo. Ganhar nessas 2 e rever todo o plano para as modalidades com urgência. Basket e hoquei entao quase começar do 0.

Hummels

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2019, 21:36
Ganhar aqui e no futebol. Acho possivel no futsal tb mas com o treinador que temos acho que pode faltar sempre algo. Ganhar nessas 2 e rever todo o plano para as modalidades com urgência. Basket e hoquei entao quase começar do 0.

No hóquei ainda temos uma palavra a dizer na taça e na liga Europa.

Campeonato tem que ser futebol e vólei pelo menos.. o futsal com jeitinho também conseguimos.

j.j.


D-Lucas8

Citação de: D-Lucas8 em 13 de Abril de 2019, 15:51
Ainda arranjei malta. Obrigado a todos que tentaram ajudar! Tinham poucos bilhetes, mas ainda tinham alguns.
Assim vale a pena! Grande joga, miúda satisfeita e com o bichinho do Benfica a crescer.
E pelo meio, ainda conheci um antigo seccionista de hoquei do Benfica, com quem estive um bom bocado a aprender mais um pouco do Benfica. Maravilha

Dandy







   Bela vitória.

   Agora, esquecer este jogo e preparar o próximo.

   Volta a começar tudo outra vez.

   50% para cada equipa.





Katsumoto

Citação de: D-Lucas8 em 13 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: D-Lucas8 em 13 de Abril de 2019, 15:51
Ainda arranjei malta. Obrigado a todos que tentaram ajudar! Tinham poucos bilhetes, mas ainda tinham alguns.
Assim vale a pena! Grande joga, miúda satisfeita e com o bichinho do Benfica a crescer.


Pinarás ^-^

Benfiquista_

Enorme ambiente e enorme jogo e vitória!

Venha a próxima vitória, no próximo sábado!

D-Lucas8

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: D-Lucas8 em 13 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: D-Lucas8 em 13 de Abril de 2019, 15:51
Ainda arranjei malta. Obrigado a todos que tentaram ajudar! Tinham poucos bilhetes, mas ainda tinham alguns.
Assim vale a pena! Grande joga, miúda satisfeita e com o bichinho do Benfica a crescer.


Pinarás ^-^
Que Jonas te ouça!

Benfiquista_

E a constante pressão nos árbitros por parte dos lagartos.... é sempre... sistemático a irem falar com eles.

Já agora a malta a brincar e a gozar com a maneira como o lagarto Dennis servia... ;D


Realmente parece mesmo um "maricon" a servir lol

Goldberg

Citação de: Hummels em 13 de Abril de 2019, 21:43
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2019, 21:36
Ganhar aqui e no futebol. Acho possivel no futsal tb mas com o treinador que temos acho que pode faltar sempre algo. Ganhar nessas 2 e rever todo o plano para as modalidades com urgência. Basket e hoquei entao quase começar do 0.

No hóquei ainda temos uma palavra a dizer na taça e na liga Europa.

Campeonato tem que ser futebol e vólei pelo menos.. o futsal com jeitinho também conseguimos.
Na liga europeia nao acredito sinceramente.