CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Tr - 17

Bem.. só há verdadeiramente um bom resultado para o Benfica, este fim-de-semana.. que é vencer hoje o Braga no Minho.

Jogo difícil. Mas temos de fazer 12 pontos até ao final do campeonato.

Temos de jogar como se no final houvesse taça para o vencedor. Nada menos que isso.

Seven Red

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2019, 14:36
Bem.. só há verdadeiramente um bom resultado para o Benfica, este fim-de-semana.. que é vencer hoje o Braga no Minho.

Temos de jogar como se no final houvesse taça para o vencedor. Nada menos que isso.
Yah. E há.

Goldberg

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2019, 14:36

E não há?  ;D

EverlastingCunt

Ultimo minuto 0-0 canto a favor do Benfica, vlacho sobe para a área do Braga, mete a bola dentro da baliza com a mão em quanto se apoiava no jogador do Braga, arbitro assinala golo... jogadores do Braga protestam, VAR está a verificar o lance... e valida... golo do Benfica.  Isto para mim seria o melhor momento desta época... ver os porcos a espumar aos berros, mãos na cabeça, melões e o caralho. Isto equivalia a 40 anos de roubos.

Sylphs

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 14:17
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Vulcan em 28 de Abril de 2019, 13:51
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2019, 13:35
0-1

Último minuto do jogo, canto a favor do Benfica, Vlachodimos sobe e marca golo.

O0

com 0-0 o vlacho nao ia subir depois do empate do porto  ;D

É para ganhar sempre!
Isso de segurar resultados dá sempre merda!

Se o jogo estiver 0-0 e nos descontos o Vlachodimos subir à área adversária, eu prometo que assassino o Bruno Lage.

E se ele marcar? Dás-lhe um beijinho ?  :drunk:

Epá...nem vou discutir mais essa possibilidade ridicula. Acho que era motivo para despedimento, marcando ou não. Uma negligência atroz na fase decisiva do campeonato.

Sim, porque quando o Benfica joga para o empate, as coisas correm-nos sempre bem  ::) ::) ::)

alves6

Citação de: tomaz em 28 de Abril de 2019, 12:44
Citação de: Hurricane em 27 de Abril de 2019, 22:53
Acompanhei o autocarro desde a estação de serviço de antua até ao desvio para Gaia!
Sempre ao lado do autocarro e a buzinar. Passei pelo autocarro e liguei os 4 piscas e o motorista retribui com sinais de luzes! Brutal! Imensa gente também nas pontes no trajeto de Lisboa até ao norte!
Força Benfica, vence por nos  :bandeira1:
És grande!! Isto é Benfica!! Vamos com tudo!!
Fiz o mesmo depois do jogo das aves. Esperei pelo autocarro e fui até a A1 portagens de grijo e depois dei a volta e vim para casa.

S-Line

Sylphs

Citação de: EverlastingCunt em 28 de Abril de 2019, 14:38
Ultimo minuto 0-0 canto a favor do Benfica, vlacho sobe para a área do Braga, mete a bola dentro da baliza com a mão em quanto se apoiava no jogador do Braga, arbitro assinala golo... jogadores do Braga protestam, VAR está a verificar o lance... e valida... golo do Benfica.  Isto para mim seria o melhor momento desta época... ver os porcos a espumar aos berros, mãos na cabeça, melões e o caralho. Isto equivalia a 40 anos de roubos.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MrFire

A única conclusão do jogo do Porto em Vila do Conde é que estão neste momento 1 ponto à frente.

Mais uma final

Shoky

Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2019, 14:38
0-1

O0

É para ganhar sempre!

Se o jogo estiver 0-0 e nos descontos o Vlachodimos subir à área adversária, eu prometo que assassino o Bruno Lage.

Epá...nem vou discutir mais essa possibilidade ridicula. Acho que era motivo para despedimento, marcando ou não. Uma negligência atroz na fase decisiva do campeonato.

Sim, porque quando o Benfica joga para o empate, as coisas correm-nos sempre bem  ::) ::) ::)

Amigo. Uma coisa é jogar para o empate, outra completamente diferente é nos descontos dum jogo que está empatado contra o 4º classificado e em que continuamos a depender de nós para o titulo, mandares o guarda redes deixar a baliza completamente aberta para podermos sofrer o golo que nos tira definitivamente o campeonato.

É uma ideia completamente alucinada. Não tem pés nem cabeça.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: EverlastingCunt em 28 de Abril de 2019, 14:38
com 0-0 só se fosse muito burro é que ia à área do Braga num canto...

Sylphs

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2019, 14:38
0-1

O0

É para ganhar sempre!

Amigo. Uma coisa é jogar para o empate, outra completamente diferente é nos descontos dum jogo que está empatado contra o 4º classificado e em que continuamos a depender de nós para o titulo, mandares o guarda redes deixar a baliza completamente aberta para podermos sofrer o golo que nos tira definitivamente o campeonato.

É uma ideia completamente alucinada. Não tem pés nem cabeça.

Desde que a bola entre, quero lá saber  ;D

cristiano_1904

IloveSLB2014

O Benfica deve jogar para ganhar o jogo de inicio... Contudo se a 15/10 minutos do fim estiver empatado, não se deve arriscar absolutamente nada, aí é conservar o resultado