CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Unpopular Opinion

Citação de: Patrick_slb em 28 de Abril de 2019, 15:17
Estou com um feeling meio lixado. Que não percam este jogo... espero vir cá mais tarde citar a minha burrice de post.
O mesmo aqui... BORA LÁ  :bandeira1:

Andris

S-Line

Espetaram-nos numa bancada do Braga .
Desviámo-nos dos Benfiquistas , já fomos mal tratados por pessoas nos carros que passavam.
Tou fdd com isto

JustMe

Mau pressentimento para este jogo. Espero que sejam só gases, mas estou com muito medo, admito.

J.P.

m20

ItsY2Inferno

A comitiva do Benfica que se encontra instalada em Vila Nova de Gaia para o jogo com o SC Braga foi incomodada ao longo da última noite com o lançamento de foguetes e outros artefactos pirotécnicos.

Já em março, quando as águias estiveram hospedadas no mesmo hotel para o jogo com o FC Porto, aconteceu semelhante incidente. De acordo com a CMTV, os atos terão sido deflagrados por adeptos do FC Porto.

Jack Bauer

Fazer uma viagem Gaia - Braga antes de um jogo importantissimo é de génio.

Parece que fazem boicote.  Fdx.

Andam aos "esses" a fugir do transito na ponte de arrabida...e nada melhor do que fazer uns 70km antea do jogo.

nelsonvnf

Citação de: nelsonvnf em 28 de Abril de 2019, 13:44
Alguém sabe onde posso ver o Glorioso em Amesterdão?

Rumo ao 37!!! :bandeira1: :bandeira1:

Se alguém conseguir ajudar.

Jack Bauer

Citação de: S-Line em 28 de Abril de 2019, 15:22
Espetaram-nos numa bancada do Braga .
Desviámo-nos dos Benfiquistas , já fomos mal tratados por pessoas nos carros que passavam.
Tou fdd com isto

Então?

rppc

Eu acho que saímos de lá com os 3 pontos, com maior ou menor dificuldade.

madagascar21

Fds está merda nunca mais começa! Acreditem ou não nem consegui comer direito porque não passa á comida com os nervos ! Nem no Dragão senti isto

pcslb

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:06
A mim assusta-me imenso a total inexperiência dos nossos meninos para momentos destes.
Do 11 inicial temos apenas 4 jogadores habituados a jogarem para campeonatos. Almeida, Samaris, Rafa e Pizzi. E todos eles andaram sempre muito à boleia de outras lendas nos campeonatos ganhos.

Espero que hoje não se faça sentir.

Tenho mais medo que o Lage se borre todo como na taça de Portugal e na taça uefa.

Mas quero acreditar que isso se deveu mais a gestão da condição fisica dos jogadores.

Vermelho Infinito