CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Kinodo_1983

Citação de: s0ares em 28 de Abril de 2019, 16:42
Ai ca nervos :(

Eu já estou todo borrado desde o jogo de segunda... para mim é o jogo do título.. é o próximo e por outro lado.. se ganharmos a injeção de moral que a nossa equipa terá e o efeito que causará nos Andrades será tremendo..

Mas temos que ser humildes e dar o litro.. se formos demasiado confiantes e arrogantes.. iremos ter uma grande frustração...

PS : Alguém partilha o numero do INEM... é para um amigo...

krovimodric

Vermelho Infinito

ginja

Sá das Violas30

O Tondela descer depois do roubo que sofreu ao longo do campeonato deve ser devastador.

Jamal

francisco

Pá, foda-se, nem aguento estar sentado e já fui mijar umas 10 vezes. Isto é doentio.

cepp

força Benfica é dar tudo em campo, corram que nem tarados, lutem todas as bolas e a vitória será nossa

red_heart

Vale os mesmos 3 pontos que o jogo seguinte mas é tão importante! Confio no BL e na tarimba que jogadores mais experientes do balneário consegue passar aos mais novos! Vamos ganhar

Blitzer

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 17:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 16:58
Braga em 4-3-3, é isso?

Nop.

4-4-2 habitual do Abel

Duplo pivo Palhinha + Claudemir

Wilson + Horta nas alas

Fransergio entre linhas a fazer de 9.5

Paulinho na frente

FaithNoMore