CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

WesleyGangadin

Cervi na esquerda e Rafa na direita.

Samaris e Taraabt no meio.

Jonas e Seferovic na ponta.

maior que portugal

Atitude de merda. Lavem a cara de merda e encham se de vergonha caralho!!!! Esta merda é o Benfica caralho. Vão foder o campeonato hoje??? Num dia que podia era ficar decidido a nosso favor??? Pro caralho pah. Tenho vergonha daqueles que andam ali a passear a camisola... oh lage caralho sempre que supostamente não tens que ganhar os teus jogadores apresentam um futebol mediocre

PudimDanone

Não me lembro de ver o Benfica aproveitar um deslize do Porto desde que me conheço...

miccoli69

GTtdi_SLB

o Benfica tem de resolver rapidamente um deficit físico gritante que tem: divididas, contactos, suportar pressao homem a homem, nao temos ninguém capaz. Somos demasiado tecnicistas e fracos fisicamente.

O'Brien

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 18:25
Eu vou pelos pormenores, e houve um que denunciou a merda em que estamos metidos hoje: a cara do Lage no banco. Estamos à deriva e o comandante está perdido.

Isto vai ser muito muito muito complicado.

Já tinha esse defeito na B.
Um efeito JJ com RV.

Enfim

sergio19azb

brunovet

Atitude de merda.....será que ninguém consegue dizer aos jogadores que começamos os jogos a perder 1-0 ....uma vergonha sempre a controlar um 0-0...pqp

JoaoPedroLopes

Sanguinho na guelra meus meninos. Nós somos papoilas saltitantes.

Para cima deles e JÁ!

xungaria

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2019, 18:23
O Lage é um pé frio nestes jogos. Sempre a mesma merda.

Nao foi pe frio em alvalade e no Dragão no campeonato

Gondoriz

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 18:25
Em 10 anos vamos perder dois campeonatos para o porto por um pintelho e da mesma forma

E o denominador comum é a merda do Vieira. Pensem nisso!

O Benfica está sem estofo. Uma equipa que quer ser campeã entra com tudo como faz o city

Com o Vieira vai ser sempre esta merda!

Não querias comparar o city com o Benfica.

Jeremy

Grizzli

Citação de: Star em 28 de Abril de 2019, 18:26
Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2019, 18:24
Honestamente é provavelmente o pior jogo da história que já vi o Benfica fazer.

Miserável.

Não viste o Benfica levar 5 do Basileia por exemplo?
Ou em casa contra o moreirense

PT1904

Fdx, ha aqui pessoal que fala do Lage de uma meneira......
Ate parece que no tempo do porco gordo do bombo e que se jogava bom futebol..
Se os jogadores nao estivessem a fazer frete de estarem em campo, talvez o resultado fosse outro