CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

ponta de lança

André Teixeira
@SociodoBenfica
O Benfica de Bruno Lage ganhou na casa de TODOS os primeiros 6 classificados. Liderança isolada inquestionável !!

(depois, também há isto)

EB_94_SLB

Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Recorde esse, que anteriormente estava na posse do Rafa.  ;D

PudimDanone

As melhoras ao LFL, vai ser difícil fazer passar aquela cabeça pela porta de saída d' A Pedreira

med06053

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:30
mantenho aquilo que tantas vezes já disse no passado.

O BENFICA tem um problema crónico de falta de estofo. É por demais evidente.

Negar é viver num mundo de ilusão.

Sejam jovens, sejam velhos, seja com o Lage ou com outro, seja este BENFICA sejam outros de um passado recente e não só, está completamente impregnado na estrutura do clube o medo e a falta de capacidade para lidar com a pressão.

Hoje até podemos dar a volta a isto, mas isto não muda.

Isto é um problema estrutural e profundo que ninguém parece querer atacar ou sequer reconhecer. E para se resolver o problema, é preciso reconhecer.

Eu percebo o contexto e não estou a fazer nenhuma crítica, mas do meu ponto de vista, esta é uma das equipas mais jovens dos últimos anos que o Benfica apresenta e fazer isto que fizeram hoje, depois de terem recuperado e ultrapassado os pontos de atraso que tinham contra tudo e contra todos, prova precisamente o contrário do que disseste.

O que eu digo é verdade desde que o Lage assumiu a equipa. Esta está a ser uma época de orgulho e de benfiquismo sempre que esta equipa entra em campo.

Jonny-Venezuela

Tenho pena, mas podiamos perfeitamente estar a prepar um jogo para estar em uma final Europeia

izlek

Faltam 3 finais. Nada está ganho. Continuamos na nossa luta!

Tr - 17

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Diz um fdp que vence em Braga com dois penaltis oferecidos e, pelo mesmo critério, um penalti contra por marcar..

'Tá bem corrupto. Vai-te encher de moscas.

desinstala

Liguei a stream depois da bola ao poste do Félix, sinto-me um cagalo.

Que segunda parte. Vamos meu amor!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2019, 19:38
os andrades vão chorar esta semana toda que o primeiro penalti nao existe. Só têm que lhes mostrar o primeiro penalti do Claudemir no Braga - Porto que também não existe.

Só temos é de os ignorar!

Que chorem, gritem e berrem, que vão para a real puta que os pariu!

Benfica1992rqa

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2019, 19:38
Atitude completamente diferente na 2ª parte. Assim sim

O Braga tb pagou caro a pressão alta da primeira parte
No entanto tb me parece que o Benfica entrou na expectativa pelo empate chegar, mas foi mérito do Braga apesar de tudo.

Deus Jonas

Ainda gostava de saber como é aceitável haver um gajo a comentar sempre na perspectiva do adversário do Benfica, a dar dicas etc

areal

Jogamos em casa novamente em Braga...somos enormes, os adeptos e sócios do SLB