CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Katsumoto

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2019, 19:40
Sagan na CMTV!!!!

https://streamable.com/wt1ww

Está gordinho o animal. ^-^ Convinha começar a reduzir nas imperiais.

Carlos Amorim

Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 28 de Abril de 2019, 18:34
Prova-se que esta equipa ainda não tem estaleca para jogos de mata-mata com a pressão toda em cima. Até acredito que o quase cordão humano que fizemos desde a Luz até à Pedreira lhes foi prejudicial.

Até ao Dragão não eramos favoritos e após isso passámos a sê-lo. E isso pesa muito em miúdos de 19, 20 ou 21 anos.

Lá tive que me auto flagelar com um cinto por ter tido este pensamento ao intervalo.

2a parte à BENFICA. Obrigado por isto.

Agora é ir jantar e depois seguir para a Luz para esperar pelo autocarro. Foram bravos, merecem o nosso apoio sempre.

capelada

Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Soudivel em 28 de Abril de 2019, 18:09
Perder o campeonato na jornada em que  o porto perde pontos. Clássico Benfica.

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:09
A oferecer títulos somos experts.

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2019, 18:09
Título entregue aos porcos...

Já estava a adivinhar a equipa ir jogar na retranca...

Ou então é só mesmo falta de qualidade...

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 18:10
Lage tem de sair...

Não podemos jogar assim sempre que conta para alguma coisa...

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2019, 18:11
Miseráveis do caralho. Borrados. Vão po crl

Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2019, 18:11
Vai pó crl PIZZI DE MERDA

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2019, 18:12
O empate do Porto foi o melhor que lhes podia acontecer. Ganharam o campeonato nesta jornada.

Atitude miserável da nossa parte. Jogar para o empate dá merda 100% das vezes. 100%.

para vós e mais que nao acreditaram...

um forte abraco aos que apoiaram.

Hoje o apoio que interessava era o do estádio, aqui eu posso escrever que acredito muito, não altera nada. A malta vê o Benfica a perder ao intervalo e com possibilidades de perder o título na reta final... Dêem um desconto e menos destes conflitos.

Schweisen Tiger

GTtdi_SLB

Muito se comentou por aqui antes do jogo, parece que os nossos meninos näo tremeram.

Rafael1234

diogo32

Os fruteiros depois de um ano levados ao colo, ganharam em braga sem fazer nada, com 2 penalties, 1 deles inventado e têm lata para chorar.

Com o Guimarães em casa até com vários roubos em lances capitais foram incapazes de ganhar.

Chupem aziados!

draconic

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 19:36
E o Lobo continua fortissimo na azia fds, é preciso ter uma lata do crl este gajo.

Contem o tempo que ele falou depois do 3-1... silêncio...
Mais uma vez a comentar sempre do ponto de vista do adversário do Benfica..m
Hoje foi surreal, e o gajo tem sido atacado fortemente nas redes sociais, definitivamente perdeu a cabeça, a dar tudo sem qualquer pudor.
Até faltas conseguiu ver bola quando a imagem o desmentia por completo.
O maior desavergonhado da era moderna.

Angus M

Eu só não consigo perceber como a malta consegue estar a ver o jogo e andar a comentar, bem como a ver comentários por aqui, claro que a quente vai sair merda.

Bem na primeira parte estava mesmo fudido com isto, que atitude miserável, as coisas estavam mesmo complicadas, mas na segunda foi á campeão, que exibição do crl, temos tudo na nossa mãos

kastro

Ainda bem que quem apoia o Benfica nos estádios não tem o pessimismo que muitos de nós aqui no SB temos, eu próprio às vezes, e continuam sempre a apoiar e a acreditar.

Isto não conta como começa, nem como está ao intervalo, mas sim como acaba.

Confesso que também tive o impulso de dizer algumas coisas ao intervalo mas contive-me, e pensei para comigo: Calma! Temos capacidade para dar a volta a isto!

Carrega Benfica!

SLB Stars

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:32
A pergunta que se coloca é:

Porquê aquela atitude da primeira parte quando os adeptos demonstraram que estavam com a equipa na viagem completa até Braga?! Apoio fervoroso desde a saída do estádio da luz até à chegada ao estádio municipal de Braga.

Estavam com medo de quê?!! Tinham dúvidas de quê, mais precisamente?!!!

Braga pressionou muito na 1° parte, na 2° vieiram-se a baixo.

Acho que sim, ajudou muito o recuo no terrenos dos braguistas. Foi a combinação dos dois factos, o recuar do braga e da entrada com raça do Benfica na 2ª parte. Penso que Abel previa esta entrada do Benfica mas desorganizou-se completamente com as trocas de posições dos avançados do Benfica e futebol super rápido, coisa que nem por 1 minuto se viu na 1ª parte.
O que interessa são os 3 pontos mas não admito que o Benfica tenha a mesma postura daqui em diante, muito menos em Vila do Conde.