CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

duarte_1976

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: LMAB em 28 de Abril de 2019, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Olé TOuro Olé

Assim é que os gosto de ver.
O único toque que vejo é quando o Esgaio já vai quase deitado e toca com as costas no pé do Félix... O Félix na altura já se queixava...

Sinceramente não me parece penalti... mas já era tempo de sermos beneficiados... os outros tanto o foram.
LOL

:police: :police: :police:
A falar a sério... qual é o toque que dá o penalti? Estou genuinamente a perguntar... nada de ironias...

Há um toque, de raspão mas há toque... Se é suficiente para a queda já é outra questão!!! Na repetição por trás da baliza da para ver.

GTtdi_SLB

o tiago martins sentiu-se claramente condicionado pelo penalti duvidoso que assinalou contra nós. É uma entrada fora de tempo do Ruben Dias, mas toda a linguagem corporal do fransergio era de que já ia a fazer corpo fraco para qualquer contacto, foi claramente arrancado a ferros. Felix devia ter sido expulso, ambos os centrais do braga deviam ter visto mais um amarelo cada um (o viana por mandar uma cotovelada no Felix, e o outro por palavreado).

FaithNoMore

Citação de: migjac em 28 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 19:48
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 19:48
Ai está o Abel a chorar, pena que com o Contumil esqueceu se de chorar.
não acho que esteja a falar mal

Parece-me um discurso bom. Não fala que perdeu por causa dos penaltys.

Nem podia falar porque foram bem assinalados.

alfredo

Citação de: capelada em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Soudivel em 28 de Abril de 2019, 18:09
Perder o campeonato na jornada em que  o porto perde pontos. Clássico Benfica.

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:09
A oferecer títulos somos experts.

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2019, 18:09
Título entregue aos porcos...

Já estava a adivinhar a equipa ir jogar na retranca...

Ou então é só mesmo falta de qualidade...

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 18:10
Lage tem de sair...

Não podemos jogar assim sempre que conta para alguma coisa...

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2019, 18:11
Miseráveis do caralho. Borrados. Vão po crl

Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2019, 18:11
Vai pó crl PIZZI DE MERDA

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2019, 18:12
O empate do Porto foi o melhor que lhes podia acontecer. Ganharam o campeonato nesta jornada.

Atitude miserável da nossa parte. Jogar para o empate dá merda 100% das vezes. 100%.

para vós e mais que nao acreditaram...

um forte abraco aos que apoiaram.

Hoje o apoio que interessava era o do estádio, aqui eu posso escrever que acredito muito, não altera nada. A malta vê o Benfica a perder ao intervalo e com possibilidades de perder o título na reta final... Dêem um desconto e menos destes conflitos.

dou todo credito a quem quer criticar (e bem) o nosso jogo da primeira parte. foi mau e mereceu muito do que foi dito.
mas insultar aos 45mins como se tivessem perdido o jogo e de uma maneira que por vezes nem se lê com os adversários é pobre. ja se tivessem feito após dos 90mins aínda se entendia...
nao quero abrir conflitos mas tudo tem um limite...

Goldberg

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2019, 19:48
Houve porrada numa esplanada da povoa durante o nosso jogo. Camelos.

Mas hoje no Lourosa vs Marítimo B também houve porrada porque andava lá 1 de camisola do Porto e algum pessoal da claque do Lourosa pegou-se com ele e assaparam.

Há de tudo
pode nao ser a mesma coisa nao te esqueças que agora esta na moda adeptos dos pequenos insurigirem se cm quem nao apoia os da terra.

Benficaenadamais

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:43
Apoio muito muito bom hoje.

Porque raio nos jogos fora os canticos das maltas da claque tornam-se os corretos e os melhores em vez dos canticos de igreja na Luz?

FODASSE CUSTA SER ASSIM TODOS OS JOGOS EM CASA TAMBEM?

QUE SHOW NAS BANCADAS

Os canticos são os mesmos, depois do 1-3 em vez de explodir a bancada com um cântico mexido cantam o "quem nós somos". Os restantes Benfiquistas é que tiveram muito bem, muitas vezes a cantar por cima dos canticos de merda dos NN.

jpcafe

Grande segunda parte a contrastar com o mau primeiro tempo.

Excelente a resposta da equipa!

MxPxFx

Podem-me metar mas gosto IMENSO do Fransérgio, é JOGADOR.... mas felizmente temos melhores no Benfica! :)

BovinoSLB

Os aziados hoje andam com tiradas irónicas. :rir:

Força CMTV, vocês conseguem encontrar 3 penaltis para equilibrar a partida!

ricardo.jcg

Que se dê um Red Pass a todos os que tiveram no estádio hoje.

Ambiente espetacular! Que saudades de viver um ambiente assim na Luz..

Notguilty

draconic

Agora vai entrar o Nacional Benfiquismo nas próximas horas e dias, vai ser delicioso a azia.

Eagle 0nE

foda-se vi o jogo no café e tenho a cabeça a latejar  :tickedoff:

Obrigado Benfica!!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

FaithNoMore

Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: LMAB em 28 de Abril de 2019, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Olé TOuro Olé

Assim é que os gosto de ver.
O único toque que vejo é quando o Esgaio já vai quase deitado e toca com as costas no pé do Félix... O Félix na altura já se queixava...

Sinceramente não me parece penalti... mas já era tempo de sermos beneficiados... os outros tanto o foram.
LOL

:police: :police: :police:
A falar a sério... qual é o toque que dá o penalti? Estou genuinamente a perguntar... nada de ironias...

Há um toque, de raspão mas há toque... Se é suficiente para a queda já é outra questão!!! Na repetição por trás da baliza da para ver.

Exactamente deu agora na sport tv+ o  Felix leva um toque por tras do defesa deles,nao tinha visto ainda essa imagem,milagre a sport tv mostrar isso.