CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 19:04
Hoje é que vamos descobrir se ter 2 penaltis a favor em Braga é escandaloso ou não.

Tão verdade ;D É sempre assim. Quando acontece no outro lado não se passa nada, quando é connosco é choro durante a semana toda.

JoaoPedroLopes

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Era só o que faltava o shoky ter que ter "posturas". O gajo é como ele bem quiser.

Boa noite. Então campeão? Vais pagar ou quê?

Ainda não sou campeão. Faltam 3 jogos.

Obviamente que não  :amigo:

Tás apresentado.  :bah2:   :disgust:  :blah:.  .l.

Oh não. O que será de mim agora?

Descrédito total da minha parte, apenas.

Para a próxima quando quiseres fazer apostas de € 50, dizes logo que é só para a palhaçada. Só isso.

Abraço

ricardofslp

SLF

Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: SLF em 28 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: SLF em 28 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 22:38
https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...

O Joao Ricardo Pateiro sabe-se que e' do Benfica. Mas disfarça muito bem

Muito bom comentador apenas as músicas às vezes lhe saem mal.
Sportv podia ir buscar este gajo para substituir o Lobo.

O Lodo e' um escroto sem igual. So seria substituído a altura por uma poia gigante.

Repararam que após o 2-1 ele fica calado uns bons minutos? É surreal esta merda...

Nao disfarca, para ele tudo o que era a favor do Braga era claro e tudo a favor do Benfica duvidoso. A falta banal do Felix pos-se a chorar n vezes o segundo amarelo parecia um puto birrento. Nao ha pachorra para este merdas, um conas de sabao com vocabulário elaborado e lírico para falar de futebol

raymanzarek

Cá estou eu novamente para vos desejar uma excelente noite e para sublinhar mais uma vez a completa estupefacção perante um suposto comentador de futebol.

Digo suposto porque hoje ultrapassou-se largamente qualquer limite da pouca vergonha.

Quando é o Quintero, o Vai Quintero, para marcar, é a poesia do futebol e o caralho que o foda, mas hoje já se expulsava um miúdo com mais talento no mindinho que ele na vida toda, porque o senhor assim o queria.

Azia filha da puta. Tudo isto legitimado por um canal pago, que anda semanas e meses a mendigar novos clientes, e depois tem esta qualidade de comentários.

E já ultrapassa os próprios Benfiquistas. Há adeptos e adeptas de outros clubes que já se aperceberam da completa dualidade de critérios e dos comentários tendenciosos, sempre a proteger e a defender o mesmo dono.

Já faltou mais para estarem a rebolar até ao pescoço na merda.

Ah,e Ó Luís, palhaço! És tu do Braga e eu do Colhoes F. C

Corno do caralho

SaviAimar

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:57
Tinha ficado com a ideia de que não era penálti no Félix, mas é clarinho, com essas imagens. E mesmo que não fosse, queria bem era que se fodessem. É lembrar como é que os filhos da puta lá de cima ganharam o jogo em Braga.
Como ganharam o jogo em Braga, e como ganharam mais 5 ou 6 jogos este campeonato.
É difícil encontrar até na época do apito dourado, uma época tão escandalosa como esta.

francisco

Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

soulaway

Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.
Não tentes criar cortinas de fumo....
assim que o Maior for campeão o fórum quer ver uma prova de compra da camisola do Pizi

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crazy Mary

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2019, 23:09

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Era só o que faltava o shoky ter que ter "posturas". O gajo é como ele bem quiser.

Para a próxima quando quiseres fazer apostas de € 50, dizes logo que é só para a palhaçada. Só isso.

Abraço

Oh não. O que será de mim sem a tua consideração?

ChEsTeR

AleKx

Ganhámos.

Não me arrependo de nada do aqui disse ao intervalo. Se voltamos a repetir a gracinha, voltarei a achar o mesmo.

2a parte à Benfica, entrada à campeão.

Estou confiante no título, mas esta equipa e este treinador ainda estão verdinhos, o que só valoriza tudo que têm feito ...

JoaoPedroLopes

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2019, 23:09

Abraço

Oh não. O que será de mim sem a tua consideração?

Nada.

Star

Citação de: ChEsTeR em 28 de Abril de 2019, 23:16
já agora que marquem mais 9 golinhos para chegarmos aos 100  :D

Por mim que marquem mas é 1 em cada jogo e não sofram nenhum. Não peço mais nada, caga nos 100 golos.

BERNA_1961

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.
O esgaio é justamente aquele que se conforma com o penalty.
Acham normal um gajo não tocar no Félix e ficar sem qualquer reação?