CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

JMIGUEL

Desculpem ter de dizer isto aqui, mas há muitos benfiquista que não merecem este treinador e jogadores que temos, quando alguma coisa não corre a 100% são logo uns fracos que não prestam para nada.

Esquecem-se que o Lage com uma segunda volta terrível conseguiu ganhar 9 pontos ao Porto que dava para ter comemorado o título hoje se estivesse partido em igualdade pontual com o rival.

Comecem a acredita mais na equipa e no treinador se faz favor. Se não gostam não estejam sempre aqui a criticar  tudo e todos.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

Já estive a ver as imagens do Juizo Final e efectivamente é penalti. Abraço

Sá das Violas30

O Felix e o Florentino têm de ter cuidado... o árbitro se quisesse tinha expulsado os dois.

Cor_rubrum

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 21:56
:o :o
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Fdx benfiquista afinal es infiltrado? Não posso crer  :dance:
Relaxem crl
o forçado acha isso nem sem bem porque lool

Não sei porque andam sempre com essas merdas dos infiltrados , assim parecemos putos, eu digo que tu és tu dizes que eu sou relaxem que o titulo já cheira pros nossos lados :bandeira1: :slb2:  :bandeira1:

Tens razão, mas existem useres que se podem desconfiar.

Eu desde que estou neste forum já fui Ripper mais o Dfernandes, ripava jogos ate da formação, tenho um tópico onde quando podia oferecia bilhetes para as modalidades e mesmo para o futebol, já me encontrei com dezenas de useres daqui, já levei um moderador a ver o jogo do titulo, só não meto aqui a foto porque ele pode não gostar, etc etc etc, mas sou infiltrado hahahahahah é simplesmente ridiculo.

A cena é que mesmo não querendo dar importância gostava de entender o porque, mas pronto aos malucos diz-se que sim. loool

Deixa lá. Eu ando cá desde 2005, devo ser dos mais velhos.
Em 2006 validei o meu nº de sócio no site, porque nessa altura o site tinha um protocolo com a instituição SLB.
Ostentei o meu nº de sócio durante muito tempo aqui no SB.
E recebi há pouco o emblema de prata de 25 anos de dedicação !
E mesmo assim...
Confesso que não vivo aqui como muitos users, porque tenho uma vida "real" cheia de outras coisas incluindo muito trabalho.
É impossível não te chateares com um ou outro user. É cagar e andar...

piratas15

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

rosmani

Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 21:53
Alguém me faz um apanhado dos tesourinhos do Freitas Lodo? Vi o jogo num café com imenso barulho, não pude acompanhar o funeral do homem.
Para mim o melhor foi depois de ver as repetições do 1º penalty e após ver a reprtição da câmara que está atrás da baliza que é a que se vê melhor diz "Com estas repetições não dá para ver muito bem", passados uns minutos a sport tv mostra uma repetição com a câmara do outro lado do campo e ele diz "Esta repetição é a melhor para analisar o lance" :rir: :rir:

Ainda queria penalty do Vlachodimos naquele lance em que ele sai e soca a bola, chocando depois com o jogador do Braga.
Neste lance o Odysseas chega primeiro à bola e depois o avançado choca com ele. Há pouco tempo atrás, o Jonas chega primeiro à bola e depois choca com o guarda redes: o Jonas foi expulso. Então porque não vêm dizer que o avançado do Braga também deveria ter sido expulso?

daniel.gomes

JoaoPedroLopes

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Era só o que faltava o shoky ter que ter "posturas". O gajo é como ele bem quiser.

Boa noite. Então campeão? Vais pagar ou quê?

O'Brien

Como estão os amarelos nos jogadores?

O Rúben Dias não joga o próximo, certo?

Quem está em risco?

MaximusRiba

Alguém sabe a que horas está prevista a chegada da equipa à luz?

Londrino-85

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2019, 22:33
Como estão os amarelos nos jogadores?

O Rúben Dias não joga o próximo, certo?

Quem está em risco?

Cervi, Jonas e Jardel, creio.

FuzioN

Tou aqui em casa a pensar ainda numa cena.

Uma velhinha que vi, talvez nos seus 70 e muitos, 80 anos, a descer as escadas devagarinho, agarrada ao corrimão e com um sorriso de orelha a orelha.

Faz-me pensar porque muita gente se queixa dos horários, dos preços ( com razão aqui ), da logística, etc... E vejo uma senhora já de muita idade, subiu aquela alameda, subiu aqueles degraus todos até lá cima, esperou como nós fechada 1.30h na jaula e depois voltar a descer, muito devagarinho, e tudo por uma causa:

Sport Lisboa e Benfica. O que um clube faz nas pessoas. Quero chegar à idade dela com a sua genica !

diogo32

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

Espera pelo tribunal unânime lol

S-Line

Um aparte :

Grande organização de eventos desportivos num estádio onde pessoas esperam 5 horas ao sol e não teem 1 garrafa de água nem wc públicas .

No fim já havia cervejas pela avenida acima .