CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

MBACANO

tnlemos

Não considero que a entrada tenha sido como a de Frankfurt, sinceramente...
A de Frankfurt foi má, os alemães não pressionaram o que o Braga pressionou na primeira parte... O jogo de Frankfurt, foi de uma gestão parva que espero que não se volte a repetir para jogo nenhum, este ano e para o próximo. LAGE SE VENS AQUI ESPERO BEM QUE LEIAS ISTO :D :D

Hoje durante meia hora, pela velocidade que eles impuseram, estava mesmo muito dificil de sair, estava. Foi uma opção tactica do Braga, acredito... Marcar, apanhar-se em vantagem e depois gerir um pouco as forças, porque acredito que nem eles acreditavam que conseguiam pressionar daquela maneira o jogo inteiro, e sabiam que ia haver retorno como houve.

Não estou a dizer que foi uma boa primeira parte, nada disso, só acho que não foi a mesma atitude...

Quando jogava, e eu era mais pulmão e alguma inteligencia e muito menos tecnica, cheguei a apanhar alguns assim... Davam 3 ou 4 sprints, era fodido acompanha-los é verdade, mas depois é o resto do jogo sem sprints, com pouca velocidade de reação e recuperação e mesmo de raciocinio. Ou no outro lado, quando tentas pensar o jogo e eles estão a impor uma velocidade enorme na pressão, é normal a qualidade não surgir sempre.

Bolas na primeira parte, eles tiravam a bola ao Benfica, nem que fosse de chutão para a frente e era sempre um jogador do Braga a apanha-la, e a nossa equipa nem estava mal posicionada a maior parte das vezes, eles é que estavam sempre à coca, sempre a 200... Foi um ritmo bastante alto, ou pelo menos foi o que me pareceu

Diogo20

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄
Podes ir lá nas próximas 3 semanas?

ricardoshearer

:bandeira1:

Plexas

Citação de: tnlemos em 28 de Abril de 2019, 23:40
Não considero que a entrada tenha sido como a de Frankfurt, sinceramente...
A de Frankfurt foi má, os alemães não pressionaram o que o Braga pressionou na primeira parte... O jogo de Frankfurt, foi de uma gestão parva que espero que não se volte a repetir para jogo nenhum, este ano e para o próximo. LAGE SE VENS AQUI ESPERO BEM QUE LEIAS ISTO :D :D

Hoje durante meia hora, pela velocidade que eles impuseram, estava mesmo muito dificil de sair, estava. Foi uma opção tactica do Braga, acredito... Marcar, apanhar-se em vantagem e depois gerir um pouco as forças, porque acredito que nem eles acreditavam que conseguiam pressionar daquela maneira o jogo inteiro, e sabiam que ia haver retorno como houve.

Não estou a dizer que foi uma boa primeira parte, nada disso, só acho que não foi a mesma atitude...

Quando jogava, e eu era mais pulmão e alguma inteligencia e muito menos tecnica, cheguei a apanhar alguns assim... Davam 3 ou 4 sprints, era fodido acompanha-los é verdade, mas depois é o resto do jogo sem sprints, com pouca velocidade de reação e recuperação e mesmo de raciocinio. Ou no outro lado, quando tentas pensar o jogo e eles estão a impor uma velocidade enorme na pressão, é normal a qualidade não surgir sempre.

Bolas na primeira parte, eles tiravam a bola ao Benfica, nem que fosse de chutão para a frente e era sempre um jogador do Braga a apanha-la, e a nossa equipa nem estava mal posicionada a maior parte das vezes, eles é que estavam sempre à coca, sempre a 200... Foi um ritmo bastante alto, ou pelo menos foi o que me pareceu

O Braga entrou com tudo a correr que nem uns loucos, pressão a todo o campo, na segunda parte foi esmagado e pagou a factura de ter feito 45min sempre a 200km/h. Tivessem eles esta atitude contra os outros estarolas e agora se calhar estavam la em cima ombro a ombro com a gente.

fc94

ruigloria

Obra prima do Rafa com relato!

https://streamable.com/67sey

bisard

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Riesk

de certo que alguém já perguntou mas ja vi mt página e nenhuma tem o link po jogo completo. há? se sim podem partilhar p.f.? fora do país e sem net de jeito pra ver live