CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

desinstala

desinstala

Benfiquista_87

Estou a ver demasiada festa por parte dos adeptos.

Ainda nao ganhamos nada ou sera que ainda nao aprendemos nada com os anos anteriores?!

Deus Jonas

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Gonsantos em 27 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2019, 19:48
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Abril de 2019, 19:02
A policia esta la porque o Benfica chamou.
Se formos campeões, no marques vai ser igual.
Se receberem a taça na câmara, igual.

Ha uns anos nem guarda chuvas tavam a deixar levar. Enfim.... Este tipo de merdas mata a essência que torna o Benfica o clube do povo, um clube diferente.

Assim? Somos só iguais aos outros todos. E isso não é o Benfica.

O vi€irismo, o fut€bol mod€rno e o politicamente correcto MATARAM A ESSÊNCIA DA MÍSTICA de sermos o Clube do Povo.

E a tendência é piorar.

Politicamente correcto? :crazy2:

Era melhor quando dava para chamar pretos, atirar bananas e fazer barulhos de gorila aos jogadores adversários? Mais genuíno? Foda-se

Foda-se, até parece que isso era recorrente no BENFICA. lol

Somos "só" o Clube com a a maior falange de Adeptos Afro-Portugueses e nos PALOP também.

desinstala

Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Abril de 2019, 20:21

Ainda nao ganhamos nada ou sera que ainda nao aprendemos nada com os anos anteriores?!

Não é festa, é receber a equipa. Como sempre acontece.
Não é proíbido estarmos mais otimistas com o resultado de ontem.

Chelas

Eu estou a ver apoio , muito apoio o que é sempre positivo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Isto é uma prova de Força e Ânimo para a Equipa!

Ninguém está a festejar "vitórias antecipadas"!

Não misturem as coisas...

desinstala

winston1904

Imagino o que se passa nos bastidores...a máfia do Contumil e Macaco a encher os árbitros de ameaças, malas a circular...amanhã vão andar todos espumados!!

TEREMOS DE SER ENORMES!!! INCANSÁVEIS!!!! INSACIÁVEIS!!! Quem for ao estádio por favor cante por cada um de nós que amamos o SPORT LISBOA E BENFICA!!!!  :tocha:

joao12soares

O que eu vejo é adeptos a incentivar a equipa. Onde é que andas a ver festa?????? Algum dia um BENFIQUISTA gritar "Rumo ao título" também é fanfarronice. :crazy2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2019, 20:20
Acabaram de chegar a Gaia... está tudo a bombar... estou mesmo a ver que a polícia vai deter adeptos por causa dos fumos...

Tem sido recorrente, nos últimos anos, essas recepções nos Hóteis com potes de fumo e tochas.

Gaia, Fafe, Santo Tirso, Aveiro, etc

E que eu saiba, a Polícia, não pode identificar nem deter ninguém pelas mesmas.

Via pública não são recintos fechados.

Minerva

Não vejo nada de diferente a não ser o apoio que ainda é mais forte. Assim é que tem de ser.

desinstala

Deus Jonas