CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Rapaz_Da_Luz_1904

Rapaz_Da_Luz_1904

Ultimamente, quando o BENFICA vai ao Minho, costuma ficar em Santo Tirso, Braga ou Guimarães.

Não percebo a decisão de hoje.

Houvesse um pouco de sensatez...

mitro11

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Abril de 2019, 19:02
A policia esta la porque o Benfica chamou.
Se formos campeões, no marques vai ser igual.
Se receberem a taça na câmara, igual.

Ha uns anos nem guarda chuvas tavam a deixar levar. Enfim.... Este tipo de merdas mata a essência que torna o Benfica o clube do povo, um clube diferente.

Assim? Somos só iguais aos outros todos. E isso não é o Benfica.

Iguais não, somos piores, basta ver como foi a saída do putedo o ano passado quando veio jogar a luz, os fdp até saíram do autocarro para irem saudar os adeptos

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2019, 19:00
Correu_lhes bem a última vez que foram para lá lançar foguetes..... Lol

dizem que as canas ainda estão lá por apanhar...

Rapaz_Da_Luz_1904

Ha uns anos nem guarda chuvas tavam a deixar levar. Enfim.... Este tipo de merdas mata a essência que torna o Benfica o clube do povo, um clube diferente.

O vi€irismo, o fut€bol mod€rno e o politicamente correcto MATARAM A ESSÊNCIA DA MÍSTICA de sermos o Clube do Povo.

E a tendência é piorar.

Gonsantos

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2019, 19:48

O vi€irismo, o fut€bol mod€rno e o politicamente correcto MATARAM A ESSÊNCIA DA MÍSTICA de sermos o Clube do Povo.

E a tendência é piorar.

Politicamente correcto? :crazy2:

Era melhor quando dava para chamar pretos, atirar bananas e fazer barulhos de gorila aos jogadores adversários? Mais genuíno? Foda-se

KunAguero16

Eu por norma vou ao Marquês, mas este ano já decidi que mesmo que ganhemos não meto lá os pés.

Fartei-me de ir para uma discoteca de kizomba ao ar livre.

Respirar Benfica é na câmara! Duas vezes que lá fui e as duas adorei!
Não há a merda do Farol, nem a merda da polícia a afastar toda a gente.

Andris

Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic. Banco: Svilar, Jardel, Gedson, Taarabt, Jota, Cervi, Jonas.

Ganhar.

pica_foices

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 19:42

Iguais não, somos piores, basta ver como foi a saída do putedo o ano passado quando veio jogar a luz, os fdp até saíram do autocarro para irem saudar os adeptos

acho que esse apoio foi dentro do "território/vias" do estádio do FCP que está no controlo do FCP.

no caso do SLB pelo que percebo aquela parte da estrada/rotunda ainda é via pública regulada pelas autoridades.

mas mais bom senso era exigido não havendo problemas a decorrer

joao12soares

Obviamente que não é o BENFICA que toma essas medidas de segurança, ou vocês acham que também é o BENFICA que pede à polícia para afastar as pessoas do muro na parte de cima da rotunda quando chega, por exemplo, o autocarro do Nacional??????

É chamada a polícia pelos spotters responsáveis de acompanharem o autocarro do BENFICA e a partir daí, o motorista tem de fazer o que lhe é ordenado pelos spotters.

mitro11

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 19:42

acho que esse apoio foi dentro do "território/vias" do estádio do FCP que está no controlo do FCP.

no caso do SLB pelo que percebo aquela parte da estrada/rotunda ainda é via pública regulada pelas autoridades.

mas mais bom senso era exigido não havendo problemas a decorrer

Sinceramente já não me recordo e não me apetece ir ver de novo 😂

Mas lembro-me que na altura foi uma multidão a engolir o autocarro e que depois alguns jogadores saíram  e vieram agradecer.

Gostava imenso de ver isso no Benfica, acho que tem que existir uma maior proximidade entre jogadores e adeptos

desinstala

katso

desinstala

Biscai@

Acabaram de chegar a Gaia... está tudo a bombar... estou mesmo a ver que a polícia vai deter adeptos por causa dos fumos...