CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Rumoao38

GTtdi_SLB

Meter a nossa "claque" por cima da claque dos braguilhas seria só um hara-kiri e um acto de idiotice total. A nossa vai ficar no canto superior esquerdo da transmissao televisiva, a deles no infeior direito da tv. Sempre assim tem sido.

MBF1995

Citação de: Rumoao38 em 24 de Abril de 2019, 15:21
Há bilhetes a 30 euros no site...
Just saying...

Acabei de comprar 5, já tinha desistido... obrigado pela dica!

Spidey

Citação de: L1968 em 24 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Spidey em 24 de Abril de 2019, 12:25
Eu quero é saber quem vai ser o árbitro e o VAR.

MUITA ATENÇÃO!!!

Cesar Boaventura chamado á cabine de som.

Lamento, mas eu não sei o número dele.

Spidey

Spidey

Citação de: vieirah1904 em 24 de Abril de 2019, 14:00

MUITA ATENÇÃO!!!

Passa amanhã na Confeitaria Tupi para comer um bolinho e facilmente saberás.

OK. Pede primeiro um pastel de nata para mim antes de eu lá chegar.

Spidey

Citação de: danielpm em 24 de Abril de 2019, 14:07

MUITA ATENÇÃO!!!
Aposto no ASD. Já teve em aquecimento no jogo do Boavista - Tondela, no passado fim de semana.

E como é que foi a arbitragem?

Rumoao38

Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: Rumoao38 em 24 de Abril de 2019, 15:21
Há bilhetes a 30 euros no site...
Just saying...

Acabei de comprar 5, já tinha desistido... obrigado pela dica!
Ora essa! Desde que sejam 5 mais a apoiar o Benfica siga!

Ramiro Lopes

Citação de: Spidey em 24 de Abril de 2019, 15:37

MUITA ATENÇÃO!!!
Aposto no ASD. Já teve em aquecimento no jogo do Boavista - Tondela, no passado fim de semana.

Escandalosa.

2 golos limpos anulados ao Tondela e um penalty do tamanho do estádio não assinalado a favor do Boavista quando ele foi ao VAR.

Daquelas arbitragens que devia dar direito a reencaminhamento directo para as distritais.

Spidey

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Spidey em 24 de Abril de 2019, 15:37

MUITA ATENÇÃO!!!

Escandalosa.

2 golos limpos anulados ao Tondela e um penalty do tamanho do estádio não assinalado a favor do Boavista quando ele foi ao VAR.

Daquelas arbitragens que devia dar direito a reencaminhamento directo para as distritais.

Eles que nem se atrevam

pjmorce

Citação de: elpayaso10 em 24 de Abril de 2019, 12:58
O Benfica tem mais é que comprar os bilhetes todos disponíveis e vende-los a um preço máximo de 30 euros, perder 100 ou 200 mil euros nesta altura é o menos.

LFV does not agree.

GlennStrombergh

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2019, 14:03
O Benfica continua a viver à sombra da sua dimensão e este jogo é só mais um exemplo disso mesmo.

O Benfica não se demonstrou minimamente interessado em negociar o que quer que fosse com o Braga. Os 1500 bilhetes são uma consequência da postura adotada na primeira volta? Ok então, no mínimo, o Benfica que venha explicar por que é praticou preços de 10 e 20 euros e permite que o Braga pratique 15, 30 e 60?

O Benfica não está preocupado com os preços abusivos que se praticam em boa parte dos estádios em Portugal porque sabe que vão estar sempre cheios, os "tolinhos" vão sempre dar o que os clubes pedem e fazer mil e um esforços para conseguir bilhetes. Aliás, o Benfica lança esta solução do site para (supostamente) chegar a todo o lado, mas corta por completo "as vazas" às Casas do Benfica que deixam de ter acesso ao sistema de bilhética para jogos fora, complicando a vida também a sócios mais velhos que não estejam familiarizados com os meios informáticos.

O Benfica quer reduzir o número de lugares vazios na Luz ou vender o mesmo produto duas vezes? É que estamos na penúltima deslocação da temporada e qual é o critério? Ter RedPass, pura e simplesmente, sem um mínimo de presenças exigidas.

O Benfica é o clube que inicia uma venda de bilhetes às 9h de quarta-feira, com jogo no domingo, e informa os sócios às 19h do dia anterior. O Benfica é o clube que, no jogo com o Feirense, se esqueceu de lançar a venda à hora definida. É o clube que aposta na criação de uma "lista de espera" fictícia para enganar os tolos e baseia a possibilidade de adquirir bilhetes num algoritmo aleatório.

O Benfica é o clube que inicia a venda para o jogo com o Portimonense (outro exemplo) às 15h da tarde e informa sócios e Casas às 10h.

O Benfica é o clube que vende bilhetes para um jogo europeu fora de Portugal a uma semana do jogo. É o clube que por vezes nem tem a dignidade de definir um ponto de encontro.

O Benfica é o clube que esta época já obrigou ao levantamento de bilhetes na Luz após compra no site, sem disponibilizar essa hipótese nas Casas.

Tudo isto é demasiado errado e amador para um clube como o Benfica. Desculpem o spam.
ESTÁ TODO LÁ DENTRO!

Benfiquismo

Não percebo porque o Benfica não comprou / compra toda a bancada superior, nascente e poente e depois vende aos sócios / simpatizantes do Benfica.

danielpm

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2019, 16:21
Não percebo porque o Benfica não comprou / compra toda a bancada superior, nascente e poente e depois vende aos sócios / simpatizantes do Benfica.
Porque o Dona Elvira estava cheio e não deu para almoçar.

ruisan