CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

eaglerp

Citação de: XineloBranco em 26 de Abril de 2019, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 26 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: El Flaco em 25 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2019, 15:35
Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.
Pior era difícil.

Mesmo! Talvez só um Veríssimo fosse mesmo pior.



Fodass. Só disparates. Pkp então preferiam um Jorge Sousa ou um soares Dias?? É isso?? O Tiago Martins a apitar o Benfica e só não ganhamos uma vez acho. Meias finais da Taça da Liga com o Moreirense no Algarve. E mesmo assim podia ter expulso o Pizzi e o Samaris facilmente e não o fez. Quem se recordar desse jogo lembra se. Os benfiquistas não percebem mesmo nada disto. Queriam um Veríssimo ou um Xistra.?? Eu fiquei muito descansado a saber que era o Tiago e com o João Pinheiro no VAR. E ainda mais que o Soares adias não nos apita em Vila do Conde. Assinava já por baixo o Hugo Miguel ou Nuno Almeida.

O Tiago Martins é um filho da puta connosco. Para além de com os lagartos ser sempre a abrir! Faz lembrar o Proença. Se calhar é benfiquista como ele! Para a grande puta que pariu os dois!

P.S- Óbvio que também assinava por baixo o Hugo Miguel para Vila do Conde. É para ver ao estado que esta merda chegou!


É benfiquista

É sportinguista, disso tenho a certeza.

confirmo

Mas há árbitros Benfiquistas???? Um a das condições para se subir na arbitragem deve ser essa mesmo, parece o jornalismo...

XineloBranco

Citação de: eaglerp em 26 de Abril de 2019, 13:06
Citação de: XineloBranco em 26 de Abril de 2019, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 26 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: El Flaco em 25 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2019, 15:35
Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.
Pior era difícil.

Mesmo! Talvez só um Veríssimo fosse mesmo pior.



Fodass. Só disparates. Pkp então preferiam um Jorge Sousa ou um soares Dias?? É isso?? O Tiago Martins a apitar o Benfica e só não ganhamos uma vez acho. Meias finais da Taça da Liga com o Moreirense no Algarve. E mesmo assim podia ter expulso o Pizzi e o Samaris facilmente e não o fez. Quem se recordar desse jogo lembra se. Os benfiquistas não percebem mesmo nada disto. Queriam um Veríssimo ou um Xistra.?? Eu fiquei muito descansado a saber que era o Tiago e com o João Pinheiro no VAR. E ainda mais que o Soares adias não nos apita em Vila do Conde. Assinava já por baixo o Hugo Miguel ou Nuno Almeida.

O Tiago Martins é um filho da puta connosco. Para além de com os lagartos ser sempre a abrir! Faz lembrar o Proença. Se calhar é benfiquista como ele! Para a grande puta que pariu os dois!

P.S- Óbvio que também assinava por baixo o Hugo Miguel para Vila do Conde. É para ver ao estado que esta merda chegou!


É benfiquista

É sportinguista, disso tenho a certeza.

confirmo

Mas há árbitros Benfiquistas???? Um a das condições para se subir na arbitragem deve ser essa mesmo, parece o jornalismo...

levaste "like" só por causa das coisas :)

Pikes

Citação de: proxy09 em 26 de Abril de 2019, 13:05
Siga crl, partir as cadeiras todas daquele estádio de merda

Eu prefiro ganhar o jogo.

Mas tu lá sabes.

eaglerp

Citação de: XineloBranco em 26 de Abril de 2019, 13:08
Citação de: eaglerp em 26 de Abril de 2019, 13:06
Citação de: XineloBranco em 26 de Abril de 2019, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 26 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: El Flaco em 25 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2019, 15:35
Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.
Pior era difícil.

Mesmo! Talvez só um Veríssimo fosse mesmo pior.



Fodass. Só disparates. Pkp então preferiam um Jorge Sousa ou um soares Dias?? É isso?? O Tiago Martins a apitar o Benfica e só não ganhamos uma vez acho. Meias finais da Taça da Liga com o Moreirense no Algarve. E mesmo assim podia ter expulso o Pizzi e o Samaris facilmente e não o fez. Quem se recordar desse jogo lembra se. Os benfiquistas não percebem mesmo nada disto. Queriam um Veríssimo ou um Xistra.?? Eu fiquei muito descansado a saber que era o Tiago e com o João Pinheiro no VAR. E ainda mais que o Soares adias não nos apita em Vila do Conde. Assinava já por baixo o Hugo Miguel ou Nuno Almeida.

O Tiago Martins é um filho da puta connosco. Para além de com os lagartos ser sempre a abrir! Faz lembrar o Proença. Se calhar é benfiquista como ele! Para a grande puta que pariu os dois!

P.S- Óbvio que também assinava por baixo o Hugo Miguel para Vila do Conde. É para ver ao estado que esta merda chegou!


É benfiquista

É sportinguista, disso tenho a certeza.

confirmo

Mas há árbitros Benfiquistas???? Um a das condições para se subir na arbitragem deve ser essa mesmo, parece o jornalismo...

levaste "like" só por causa das coisas :)

Não se augura nada de bom, enquanto esta malandragem cá andar...

hertz

Sejam 1500 ou sejam mais, tenho a certeza que nos vamos fazer ouvir o jogo todo.
O apoio nos jogos fora tem sido brutal.

28Fevereiro1904



Spider1502

Citação de: Illuminatus em 26 de Abril de 2019, 07:29
Os bilhetes comprados através do site do Benfica levantam-se hoje na Luz?

Na luz ou no meeting point que indicaste!

eaglerp

Jogo de exigência máxima, joga-se muito por fora...vão apostar as fichas todas

Hummels

Citação de: Spider1502 em 26 de Abril de 2019, 13:42
Citação de: Illuminatus em 26 de Abril de 2019, 07:29
Os bilhetes comprados através do site do Benfica levantam-se hoje na Luz?

Na luz ou no meeting point que indicaste!

Sabem se também dá para levantar os bilhetes amanhã?


Mjölnir


pjmorce

Citação de: proxy09 em 26 de Abril de 2019, 13:05
Siga crl, partir as cadeiras todas daquele estádio de merda

Chegar lá, jogar bem, ganhar e sair de lá de cabeça levantada, com respeito por todos e sem partir nada.

Somos Benfica.

Toronto_SLB


GonPat90