CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: joao12soares em 27 de Abril de 2019, 20:44
Camaradas, parem um bocadinho para pensar......mas vocês acham mesmo que é o BENFICA que vai decretar o posicionamento da polícia em espaços públicos????????

Com o bimbo, não há cá essas merdas.

Até o posicionamento deles, aposto que é ele, mais ou menos, que escolhe. lol

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2019, 20:42
Grande ambiente em Gaia.

Não sei o que se passa na Luz...

...mas menos em Gaia, fizeram mais... MUITO mais!!

É altura de começarmos a reflectir o que caralho se passa na Luz?

Marketing.

mitro11

Camaradas, parem um bocadinho para pensar......mas vocês acham mesmo que é o BENFICA que vai decretar o posicionamento da polícia em espaços públicos????????

Viste a saída dos jogadores do autocarro ? Muitos nem sequer acenaram aos adeptos, que palhaçada é esta ?

A culpa disto é obviamente da estrutura de papel

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: desinstala em 27 de Abril de 2019, 20:42
Se eles jogam em 442 como está aí no post do ruud, levam cesto.

Atenção, o futebol não é uma Ciência exacta.

Ontem, ao intervalo, uma equipa a perder 0-2.

A equipa da casa fez zero remates e cometeu duas faltas na 1ª parte.

Quem diria que, nos últimos cinco minutos da 2ª parte, marcariam dois golos, empatando o jogo?

joao12soares

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2019, 20:46

Com o bimbo, não há cá essas merdas.

Até o posicionamento deles, aposto que é ele, mais ou menos, que escolhe. lol
Isso é outra conversa, porquê comportamentos diferentes pela polícia. Só de relembrar que naquele antro, já vimos "seguranças" a empurrar polícias e nada lhes acontecer.

Ruud

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: desinstala em 27 de Abril de 2019, 20:42
Se eles jogam em 442 como está aí no post do ruud, levam cesto.

Como o Ruud tem uma probabilidade de acerto muito baixa, é capaz de não ser.

Isso é fake news. E tu sabes.

Benfiquista_

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2019, 20:42
Grande ambiente em Gaia.

Não sei o que se passa na Luz...

...mas menos em Gaia, fizeram mais... MUITO mais!!

É altura de começarmos a reflectir o que caralho se passa na Luz?
Qualquer passo, acções genuínos que a malta dá, os nossos dirigentes, tentam logo tomar conta e 'plastificar" tudo.

Agora até som das claques, metem durante os jogos em audio, quando se vê que as mesmas estão caladas ou que não bate certo os cânticos com a postura das mesmas(principalmente os NN).

Colocam em vez de uma Homenagem ao Eusébio e ao Coluna, uma imagem de um telemóvel para aquilo das luzes.

Agora até da chegada da nossa Equipa se apropriarem com um marketing inacreditável.

Adrian31

nao entrar a especular com o jogo á procura do erro do adversario partir pra cima deles nao os deixando respirar.

joao12soares

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 20:48

Viste a saída dos jogadores do autocarro ? Muitos nem sequer acenaram aos adeptos, que palhaçada é esta ?

Isso já é diferente do que estavam a falar, eu refiro-me é ao facto de estarem a dizer que a polícia estar lá ser da responsabilidade do BENFICA.

Em relação ao que dizes, não sei o que é pior, se os jogadores ignorarem os adeptos, se o BENFICA ter de os obrigar a fazer qualquer tipo de manifestação. Ou vocês acham que os jogadores andrades o ano passado saíram todos por opção própria do autocarro? Sim, eles têm cá una vontadinha de abraçar uns mafiosos que lhes controlam a vidinha toda a toda hora.

Rapaz_Da_Luz_1904

SPORT LISBOA E BENFICA!

Escuta o que eu vou dizer!

Eu quero muito te amar!

Estar contigo até morrer!

(deveria ser assim)

https://youtu.be/eja14T1oPkE

El Tacuara

Isto tem tudo para ser o roubo do século.

O empate de ontem, claramente, não estava no alinhamento. Foram 5m em que eles ficaram sem reacção.

Amanhã,  cheira-me, que vai ser à descarada.

umbilhum

não sei se vai ser à descarada ou não, mas todo este circo que se está a montar com adeptos e dirigentes e rodinhas e afins como se já tivessem ganho alguma coisa só dão força aos outros, o adversário já veio dizer que quer rectificar a imagem da 1ª volta, quer os 3 pontos, quer continuar a lutar pelo 3º lugar.
Faz uns anos levamos o maior balde de água fria em casa contra o Estoril quando já andava o circo montado, não aprendem, fdx.

mitro11

Citação de: joao12soares em 27 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 20:48

Isso já é diferente do que estavam a falar, eu refiro-me é ao facto de estarem a dizer que a polícia estar lá ser da responsabilidade do BENFICA.

Em relação ao que dizes, não sei o que é pior, se os jogadores ignorarem os adeptos, se o BENFICA ter de os obrigar a fazer qualquer tipo de manifestação. Ou vocês acham que os jogadores andrades o ano passado saíram todos por opção própria do autocarro? Sim, eles têm cá una vontadinha de abraçar uns mafiosos que lhes controlam a vidinha toda a toda hora.

Tens razão no que dizes claro, mas alguém tem que explicar aqueles jogadores o que é o Benfica, tem que haver alguém que se chegue a frente e mostre.

Um simples aceno é o mínimo que podem fazer para agradecer aqueles adeptos incríveis que saíram de casa "só" para ir lá apoiar.