CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

mitro11

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2019, 20:59
SPORT LISBOA E BENFICA!

Escuta o que eu vou dizer!

Eu quero muito te amar!

Estar contigo até morrer!

(deveria ser assim)

https://youtu.be/eja14T1oPkE

Não estragues  ::bater::

JPSilva

Citação de: Ruud em 27 de Abril de 2019, 20:54
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: desinstala em 27 de Abril de 2019, 20:42
Se eles jogam em 442 como está aí no post do ruud, levam cesto.

Como o Ruud tem uma probabilidade de acerto muito baixa, é capaz de não ser.

Isso é fake news. E tu sabes.

Querias tu que fosse  :coolsmiley:

lPhoenix

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: joao12soares em 27 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: joao12soares em 27 de Abril de 2019, 20:44
Camaradas, parem um bocadinho para pensar......mas vocês acham mesmo que é o BENFICA que vai decretar o posicionamento da polícia em espaços públicos????????

Viste a saída dos jogadores do autocarro ? Muitos nem sequer acenaram aos adeptos, que palhaçada é esta ?

A culpa disto é obviamente da estrutura de papel
Isso já é diferente do que estavam a falar, eu refiro-me é ao facto de estarem a dizer que a polícia estar lá ser da responsabilidade do BENFICA.

Em relação ao que dizes, não sei o que é pior, se os jogadores ignorarem os adeptos, se o BENFICA ter de os obrigar a fazer qualquer tipo de manifestação. Ou vocês acham que os jogadores andrades o ano passado saíram todos por opção própria do autocarro? Sim, eles têm cá una vontadinha de abraçar uns mafiosos que lhes controlam a vidinha toda a toda hora.

Tens razão no que dizes claro, mas alguém tem que explicar aqueles jogadores o que é o Benfica, tem que haver alguém que se chegue a frente e mostre.

Um simples aceno é o mínimo que podem fazer para agradecer aqueles adeptos incríveis que saíram de casa "só" para ir lá apoiar.

Eu vi as imagens e sinto o mesmo que tu, à pressa, a maioria de capuz na cabeça, de uma forma recolhida longe de contacto.

Mas a boa notícia, MUITO boa notícia: Lage saiu primeiro, sorriu e acenou uma ou duas vezes para os adeptos.

Um líder dá sempre o exemplo :)

Maytay

Citação de: umbilhum em 27 de Abril de 2019, 21:04
não sei se vai ser à descarada ou não, mas todo este circo que se está a montar com adeptos e dirigentes e rodinhas e afins como se já tivessem ganho alguma coisa só dão força aos outros, o adversário já veio dizer que quer rectificar a imagem da 1ª volta, quer os 3 pontos, quer continuar a lutar pelo 3º lugar.
Faz uns anos levamos o maior balde de água fria em casa contra o Estoril quando já andava o circo montado, não aprendem, fdx.

Concordo contigo , estes festejos deveriam ser mais contidos ...só dão mais motivação ao Braga ...fdx não aprendem .

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 21:13
Camaradas, parem um bocadinho para pensar......mas vocês acham mesmo que é o BENFICA que vai decretar o posicionamento da polícia em espaços públicos????????

Viste a saída dos jogadores do autocarro ? Muitos nem sequer acenaram aos adeptos, que palhaçada é esta ?

Isso já é diferente do que estavam a falar, eu refiro-me é ao facto de estarem a dizer que a polícia estar lá ser da responsabilidade do BENFICA.

Em relação ao que dizes, não sei o que é pior, se os jogadores ignorarem os adeptos, se o BENFICA ter de os obrigar a fazer qualquer tipo de manifestação. Ou vocês acham que os jogadores andrades o ano passado saíram todos por opção própria do autocarro? Sim, eles têm cá una vontadinha de abraçar uns mafiosos que lhes controlam a vidinha toda a toda hora.

Tens razão no que dizes claro, mas alguém tem que explicar aqueles jogadores o que é o Benfica, tem que haver alguém que se chegue a frente e mostre.

Um simples aceno é o mínimo que podem fazer para agradecer aqueles adeptos incríveis que saíram de casa "só" para ir lá apoiar.

Eu vi as imagens e sinto o mesmo que tu, à pressa, a maioria de capuz na cabeça, de uma forma recolhida longe de contacto.

Mas a boa notícia, MUITO boa notícia: Lage saiu primeiro, sorriu e acenou uma ou duas vezes para os adeptos.

na minha opinião fazem muito bem

aderir a isso tudo pode dar a ideia de alinhar em euforias e achar que tá no papo

tem de haver muita concentração

a favor do apoio

contra qualquer tipo de cenas que dêem o mínimo de ideia de euforias despropositadas!

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2019, 21:21
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 21:13

na minha opinião fazem muito bem

aderir a isso tudo pode dar a ideia de alinhar em euforias e achar que tá no papo

tem de haver muita concentração

a favor do apoio

contra qualquer tipo de cenas que dêem o mínimo de ideia de euforias despropositadas!

É a minha esperança: foco e concentração.

Mas no tempo do bombo, naquela recta final imprópria para cardíacos, havia muita interação entre a equipa e os adeptos, aliás fomos nós que levámos aquela equipa ao colo, como sempre.

Basta um olhar, um sorriso ou um aceno... como fez o Lage.

Vitor Abreu

Amanhã há algum ponto de concentração dos adeptos para se ir para o estádio?

S-Line

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2019, 21:31
Amanhã há algum ponto de concentração dos adeptos para se ir para o estádio?
Eu vou para a avenida das Roulotes.
O problema é que a partir do meio da tarde vai estar lá muito andrade a provocar.
Dizem que são do Braga e tal ... e atiçam os outros.
Portanto , secalhar vou me limitar a ficar ao pé dos parques de estacionamento ao lado.

Golden_Mean

Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2019, 20:42
Grande ambiente em Gaia.

Não sei o que se passa na Luz...

...mas menos em Gaia, fizeram mais... MUITO mais!!

É altura de começarmos a reflectir o que caralho se passa na Luz?

Marketing.
O problema não é existir marketing, o problema é ele ser feito por incompetentes e, também, ser feito por malta que não sente o clube.

ramalho1

Que apoio brutal.

Vão para Inglaterra Espanha Itália mas não há nada assim!

S-Line

Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2019, 20:42
Grande ambiente em Gaia.

Não sei o que se passa na Luz...

...mas menos em Gaia, fizeram mais... MUITO mais!!

É altura de começarmos a reflectir o que caralho se passa na Luz?

Marketing.
Marketing?!
Chama isso marketing, chama.
Então o marketing anda pelas horas da morte há largos anos no mesmo ponto.
Nem os jogos da seleção na Luz escaparam onde há muitas borlas.

KunAguero16

Também me faz uma confusão do caralho os jogadores nem sequer olharem.

Será que são indicações da estrutura? Não compreendo.

O Jota passou, nem um olhar para a malta.

O mínimo depois de uma receção destas era, olhar, sorrir e acenar. Eventualmente aproximarem-se um bocado da malta que dispensou o seu tempo para lhes ir dar carinho.

marcosantos

eles que ganhem os jogos que são preciso para sermos campeões e que depois sim se faça a festa.

acho muito bem que se concentrem no seu trabalho em ganhar o jogo do que com o que se passa ao seu redor

本菲卡

Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2019, 22:02
Também me faz uma confusão do caralho os jogadores nem sequer olharem.

Será que são indicações da estrutura? Não compreendo.

O Jota passou, nem um olhar para a malta.

O mínimo depois de uma receção destas era, olhar, sorrir e acenar. Eventualmente aproximarem-se um bocado da malta que dispensou o seu tempo para lhes ir dar carinho.

O Jota que é sócio desde pequeno e supostamente grande benfiquista.

Não percebo porque fazem isso e deixa-me triste. Será arrogância, indiferença ou indicações de alguém?