CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

CSalvador185

Malta amanhã tenho de levantar os bilhetes na pedreira, costuma existir muita fila para levantar os mesmos?

:drunk:

EverlastingCunt

Já vimos que este Benfica não tem o mijo do Benfica do Rui Vitoria... por isso é ir para cima deles e resolver isto o quanto antes.  :drunk:

rsd

Benfiquista_87

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Thorondor em 27 de Abril de 2019, 22:17
Correm rumores que esta noite haverá serenata dos deSDentados hoje no hotel. Alguém sabe alguma coisa?
Isso não é novidade .
Há quem aproveite os sábados para se divertir , estar com os amigos ou família .
Há outros que gostam de marcar território e mostrarem aos macacos quem são os líderes .
Não é por nada que me disseram ontem ( adeptos do porto ) que já tinham lido antes do jogo do rio ave que "meia hora não custa nada ..."
Muita merda seca vai lá só para ser do Braga por um fim de semana.
Portanto , já aqui o tinha dito e volto a dizer : vou eu e duas pessoas no meu carro, sossegados, se vir um dos meus a ser apertado, o extensível está no carro.

No meu carro tambem vou eu e mais duas pessoas.
Em braga normalmente é tranquilo, ha muita policia nas imediações do estadio e dentro.

Ha cerca de 1 mes quando os porcos la jogaram, fui la ver...e depois do primeiro golo dos porcos, cerca de 10 adeptos festejaram na bancada dos socios do braga.
Os do braga queriam comer os porcos, já voavam cadeiras e o crl e o corpo de intervenção actuou em cerca de meio minuto.

Logico que contra o Benfica prolifera muito mais o odio, mas mesmo assim penso que dificilmente acontecerá algo grave.

Quanto aos adeptos dos porcos que possam aparecer por la, pá sinceramente custa-me a acreditar que alguem va a um estadio onde a sua equipa nem sequer joga, só para causar problemas.
Mas com os antis nunca se sabe!

Pikes

E então essas fraldas?

Muito cheias?

;D
Vamos ganhar.

O0

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!

mitro11

Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 01:31
E então essas fraldas?

Muito cheias?

;D
Vamos ganhar.

O0

Não te consigo levar a serio com esse avatar  :tomates:

alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2019, 00:50
Será que o axa amanhã esgota? Acho que a ultima vez que vi aquilo lotado foi quando o breguilha andava a lutar pelo titulo com milhares e milhares de borlas
Nao deverá esgotar

Pikes

krovimodric

Rei

Citação de: krovimodric em 28 de Abril de 2019, 01:45
Nem consigo adormecer, estou super nervoso pqp

Não consegues porque estás aqui.

Para adormeceres tens de desligar o computador, meteres-te na cama e fechares os olhos.

Vermelho Infinito

Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 01:31
E então essas fraldas?

Muito cheias?

;D
Vamos ganhar.

O0

O coração não pára de bater...

Temos de ir com tudo!  :slb2:

Red Eyes

gabbana

LALALALLA BENFICAAAAAA LALALALALA BENFICAAAA O AMOR DA MINHA VIDA!!

S-Line

Citação de: CSalvador185 em 28 de Abril de 2019, 01:22

Malta amanhã tenho de levantar os bilhetes na pedreira, costuma existir muita fila para levantar os mesmos?

:drunk:

Tou na mesma situação que tu.
Vou me levantar as 7 da manhã para estar na abertura as 10h00.
Não consigo dormir ,a mulher e os meus filhos ficaram a dormir em casa dos pais dela para não voltar para trás a casa vir buscar os outros dois amigos.

O que um gajo não faz pelo Benfica ....

Bedsy

Vamos golear e dar show.

Vão jantar antes , durante ou depois do jogo?