CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

raymanzarek

Não jogam um caralho.

É uma vergonha.

É miserável. Isto é para lá de merdoso.

Isto é uma representação do quão montes de merda estamos actualmente.

É isto a capacidade de transformação? É esta a resiliência? Fds. Uma equipa que sabe que dá um passo de gigante para ser campeã, tem esta demonstração miserável em campo?

Isto não é normal, não me venham com merdas,! Há aqui muito dinheiro na equação amigos! Muito, mas muito dinheiro!!!

Temos que abrir a pestana e é hoje caralho!

imightbewrong

diabo_bom

Minerva

O Braga arranja mais motivação para chegar ao terceiro que nós para ganhar o título. Isto é algum jogo, caralho?

K9Pitbull

Acender uma velinha para acompanhar as luzes do Vieira para desejar que acabe num empate.

Armani

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:10
Citação de: Armani em 28 de Abril de 2019, 18:10
Era muito importante nesta partida jogarmos com 11 jogadores...
era importante JOGAR.

Em vez de estar ali todos cagados.

Pa, eu tenho dúvidas se estão 11 em campo. Parecem menos... Aguns nem se veem

ptmam

37PicaMiolos

3 metros de avanso sobre o jogador do Braga e mesmo assim ainda lhe vai tirar a bola ...foda-se pra isto ...

Sá das Violas30

O Felix deve estar a pensar que esta a jogar contra jogadores do Benfica que quando são batidos deixam-se ficar...

E deixa-se apanhar...
EHPAH VÃO DORMIR!