CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

ricardofslp

Sou só eu que acho que o seferovic é pisado no lance do penalty?

francisco

OclassicoNº10

draconic

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 19:57
Nem o esgaio reclama e o lobo com merdas.

Curti milhões a azia do gajo.  :rir:
O problema é que influencia a opinião pública, com os andrades faz exactamente o contrário, branqueado os roubos, connosco lances limpos diz que não era.
Urge correr com esse gajo.

karkow

Ainda não ganhamos nada mas se ganharmos este campeonato vamos ser dos campeões mais justos de sempre. Ganhamos na segunda volta em Alvalade, Guimarães,Porto e Braga. Não sei de cor sinceramente quantos golos marcamos. Deve ser um recorde qualquer na Europa. Temos 1 empate até agora nos últimos 20 jogos para aí. Nada a dizer. Fora ganhamos os jogos todos e quase sempre de goleada. Faltam 9 pontos. Sem deslumbramentos e euforias. Jogar sempre como nesta segunda parte. Á Benfica. Este não pode nem vai fugir. Mesmo.

fidalgo1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

Ai de ti que vas tomar um cafezito

:rir:

Sylphs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

Acho que tens é de passar a acreditar em coincidências, mas pelo sim pelo não, estás proibido de ver os jogos no café até ao final da época!   :rir:

Schuldiner

Não se chateiem com isso, não vale a pena. Se até nos lances que são claros, arranjam polémica e negam tudo, fazendo corar de vergonha os flat earthers, como será em lances onde possa haver dúvida. Não vale a pena perder tempo.

magoslb

Hoje faço zapping com algum gosto nos pasquineiros, acho que na TVI o Queiroz estava com o lábio trémulo.

Josue

Citação de: Rafael1234 em 28 de Abril de 2019, 19:47
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Montano89 em 28 de Abril de 2019, 19:43
Estamos a ser alvo de agressões barbaras. Filhos da puta!

Polícia?

Adeptos do braga a bater em pessoal, velhos e td

Achas mesmo que sao do Braga??? Até parece que são eles estão atras de nós na classificação.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo

Num grupo de whatsapp que tenho, é o bombo. Todos os jogos, todo o santo jogo, leva pancada...e merecidamente, diga-se. Mas o caralho, é que tem golos e assistencias que nunca mais acabam. É uma pena que este jogo não seja andebol e este gajo não possa entrar só para atacar.

Vulcan

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:56
Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!

Estás preocupado com esses caralhos? Ganharam da forma que ganharam aqui em Braga. Andam uma campeonato a roubar e agora neste jogo que apostavam tudo aziam e vêm chorar?

Que se fodam. Aproveita e saboreia esta vitória hoje. Delicia-te com a azia. Amanhã começamos a sofrer para sábado

|OnE|

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:46
Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:26
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:24
A todos os derrotados a rugar pragas, a insultar os nossos jogadores e treinador ao intervalo do jogo,  vão se foder!

É nas horas difíceis que se apoia.
Igualmente para ti. Isso da 1ª parte foi no intervalo, vai ler o que escrevi no inicio da 2ª
Parece que a carapuça serviu...
A mim foi perfeita. Porque assumo o que faço. Tu e todos os papagaios que falam DEPOIS de um jogo ganho tenham tanto tino como nós deveríamos ter calma nas emoções.
Dito isto os camaradas que tiveram no estadio esses sim tiveram como lords.
Ó camarada ainda estás a chatear-te com isso?
A sério que ainda há malta que acredita que as caralhadas no fórum influencia um jogo ;D

Enfim, deviam era ter vergonha de virem para aqui armados em maiores benfiquistas da história só para poderem picar outros benfiquistas.

Cada um vive o jogo como quer e lhe apetece que influencia ZERO no desenrolar do jogo.
Sou sempre quem manda abaixo a equipa durante os jogos, o que acontece aqui no forum, é o espelho do que se passa no Estádio da Luz, quando está a correr mal somos logo os piores, todos temos o direito de reagir como queremos mas após os jogos, é assim que penso.
Apoiar até ao fim.
Reagir após os jogos?
Mas quê, isto é tudo uma cambada de andróides que só processa a informação no final?
O pessoal reagiu a uma primeira parte medíocre do Benfica. Fomos amassados pelo Braga na primeira parte.

Eu às vezes penso que das duas uma, ou agora pegou moda de ser o herói da internet ou começaram a ver futebol à meia dúzia de meses.

Sempre se mandou caralhadas no estádio quando os jogos estão a correr mal.
É preciso contar-te a história do Nené? Uma velha glória do Benfica que foi muitas vezes assobiado?
Ou se quiseres um mais recente, tens o Cardozo.
Queres a história do José Águas que "se sentiu envergonhado por ter ganho só por 1-0" ?

Festeja mas é a vitória em vez de estares preocupado com quem disse o quê ao intervalo.

The Horror

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2019, 19:53
Uma vénia ao patinho feio Pizzi.

Marcar dois penalties decisivos num jogo destes, da maneira que ele marcou...

Desespero muitas vezes contigo. Hoje, quando foram precisos Homens com colhoes, este gajo marca dois penalties irrepreensíveis.

E uma assistência!