CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

SLB Stars

A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

Star

Esta visto que isto de rebentar foguetes junto ao hotel do Benfica e o nosso amuleto da sorte. Agradeco aos super dragoes que continuem a fazer isso antes dos jogos todos.

Jonny-Venezuela

raymanzarek

O VAR consegue dizer que o lance do João Félix é contestavel.

Fodam se todos

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 28 de Abril de 2019, 19:54
Sejamos realistas, depois duma primeira parte miserável a todos os níveis saindo para o intervalo a perder quem esperava uma resposta destas na segunda parte?

Gostava de saber o que foi dito no intervalo porque funcionou e  tudo mudou. Entramos bem o Braga encostou e depois vieram os golos até com alguma naturalidade.

O Pizzi não fez um jogo deslumbrante mas na hora dos pênaltis não vacilou.

Grande jogo de Ferro e do Rafa.

Florentino acusou demasiado, tinha de fazer falta no lance que da o pênalti. Além disso poderia ter sido expulso.

Seferovic continua em crise... É esforçado e luta muito mas na hora da verdade falha.

Grande golo do Rafa. Pura Classe.

Obstáculo complicado ultrapassado.

O Braga não ia aguentar uma pressão daquelas na 2ª parte. A minha única confiança é que só precisávamos do empate.

ZéTonto

Citação de: migjac em 28 de Abril de 2019, 19:50
Parece-me um discurso bom. Não fala que perdeu por causa dos penaltys.

Depois do penalty que teve a favor, que é o mais duvidoso dos três, só um cãoceição se queixava.

trevo

Eu não queria falar mas, eu fui cagar estávamos a perder 1-0, acabei de cagar estávamos a ganhar 3-1.

Manel88

deixei de ver a meia hora da 1a parte e voltei a ver aos 1-3...n tava a aguentar

vamos levar a semana toda com os penaltis e as "possiveis" expulsoes do felix e florentino.

e incrivel como um arbitro consegue marcar faltas que nem existem e vao gerar na opiniao dos comentadores e depois na opiniao publica a sensaçao que fomos beneficiados

daniel.gomes

JPE

joao12soares

FDX....CARALHO!!!!!!

Mas é assim tão difícil fazerem o que fizeram na 2ª parte desde o início????????? Que sirva de lição de uma vez por todas, de uma vez por todas CARALHO!!!!!!!!

O Freitas Lobo no lance do 1º penalty, ao ver a melhor repetição do lance, que é câmara atrás da baliza, em que de facto é a melhor para se analisar o lance, diz que não dá para ver bem, depois ao aparecer a repetição, da câmara do outro lado do campo, em que não dá para ver um caracol diz que é a repetição em que se vê melhor o lance :rir: :rir: :rir:

ForçadoBloqueio

Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!

draconic

O primeiro penalty foi bem assinalado, acabei de ver na sptv e o gajo diz que foi, com as câmaras deles dá para ver o toque, o Lobo é que mais uma vez foi fortíssimo no condicionamento da opinião publica.
Benfica que não se mexa não.

FaithNoMore

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: FaithNoMore em 28 de Abril de 2019, 19:52
Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: LMAB em 28 de Abril de 2019, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Olé TOuro Olé

Assim é que os gosto de ver.
O único toque que vejo é quando o Esgaio já vai quase deitado e toca com as costas no pé do Félix... O Félix na altura já se queixava...

Sinceramente não me parece penalti... mas já era tempo de sermos beneficiados... os outros tanto o foram.
LOL

:police: :police: :police:
A falar a sério... qual é o toque que dá o penalti? Estou genuinamente a perguntar... nada de ironias...

Há um toque, de raspão mas há toque... Se é suficiente para a queda já é outra questão!!! Na repetição por trás da baliza da para ver.

Exactamente deu agora na sport tv+ o  Felix leva um toque por tras do defesa deles,nao tinha visto ainda essa imagem,milagre a sport tv mostrar isso.
Ligeiro contacto como aquele ligeiro contacto sobre o militao que deu em penalti.
Haja comunicação para desmontar isto tudo.

Igual ao ligeiro contacto do Ruben Dias,o unico que não foi ligeiro foi o do Acuna ontem,mas esse não foi marcado.