CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Diogo20

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:34
Compreendo o comentário do Shoky ao intervalo.
Eu ontem tinha alertado para o facto da posição do Lage ser mais problemática a partir do empate do Porto. Digamos que se o Porto cilindrasse nos jogos que faltavam (antes do Rio Ave) e o Benfica com um empate entregasse o título ao Porto, a margem de tolerância com o Lage seria maior do que à entrada deste jogo de Braga. Se o Benfica tivesse falhado, poucos defenderiam o Lage.
Realmente a primeira parte deu cabo da paciência de um santo, foi paupérrima e cobarde.
Ainda bem que a equipa se transfigurou na 2ª parte, porque senão hoje era o "enterro" do Lage.
E atenção eu gosto muito do Lage mas gosto mais do Benfica.Incomparavelmente.
Torço para que o Lage cresça no muito que tem ainda que crescer e seja um treinador com um futuro brilhante no Benfica!
Revejo-me neste post. Também mandei tudo para o crl ao intervalo, com algo ali tão perto à mão de semear e íamos nos foder assim, obviamente que o nervosismo toma conta de nós.

Faço coisas que ninguém imagina. Tenho um armário cá em casa que já tem 5 ou 6 marcas de biqueiro à pala do Benfica e o senhorio quando ver isto até se passa. A quente toda a gente diz e faz merda. Sou a pessoa mais calma em público. Quando vejo jogos do Benfica sou o maior selvagem da zona. Por isso não condeno o comportamento do Shoky e de muitos outros. Apenas não faço isso aqui no forum, mas se o fizesse, seria a mesma merda.

hertz

Apesar da 1ª parte menos boa, estava confiante para a 2ª parte. E então com a entrada na 2ª parte acalmei logo.

Pikes

ARRG

Vejam este fdp deste Sousa na SporcaTV +, até custa acreditar. :o :o

MxPxFx

Abel e Lage 5 estrelas nas C.I.

Falar de FUTEBOL, siga!!!

Aos AVBs, Miguéis Guedes e companhia, uma boa noite!

martins-ric

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:56
Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!
Isto?

poiudivino

André Villas boas, chupa-me o marsápio e vai jogar aos dakars

Benfica1992rqa

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2019, 20:32
O braga merecia o 3o lugar. Não fosse o colinho que o sporting tem...

Gosto de ouvir o Abel. Fazem falta treinadores com o seu estilo.

Merecia o 2º lugar, nunca a banda de música ficaria à frente do Braga sem as arbitragens vergonhosas que teve.

E o Sporting nem sei se merecia o 4º lugar.

izlek

o Sousa consegue ser pior como comentador do que era como lateral..

Shoky

Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:34
O Sousa nosso ex-jogador é filho da puta e eu não sabia.

Então porquê?

"O Penalti do J. Felix é um escândalo."
"Condicionou completamente o jogo".
"O Felix tem tanto de bom jogador como carreira no teatro"
"Muito estranho o Abel com este discurso, com Porto e Sporting não teve problemas em criticar a arbitragem, e hoje que foi um escândalo não disse nada".
"Será que o jogo era o mesmo sem o Penalti? Lá está, nunca vamos saber"
"Não foi só o Penalti, era mais a expulsão do Felix".

...e continua.

Uma merda dum jogador. E pelos vistos quer continuar a senda. E eu até tinha consideração por ele como comentador.

cepp

+1benfiquista

O Abel tem é de seguir as pisadas do Paulo Fonseca e ir para fora. Em Braga está esgotado.

Flavius

Chegado do Estádio, É UM ORGULHO SER DO SPORT LISBOA E BENFICA, GRANDE EXIBIÇÃO NA SEGUNDA PARTE E GRANDE APOIO DOS ADEPTOS DO BENFICA. Os adeptos do SC Braga eram adeptos do FC Porto disfarçados de adeptos do SC Braga, nunca mais quero colocar os pés naquele antro de anti-benfiquistas.