CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

ForçadoBloqueio

Vou dizer pela milésima vez: há um video ampliado pela Sporttv no final do jogo no programa Juizo Final que mostra claramente o toque no pé do Félix. Não é como a merda da imagem que toda a gente anda a utilizar, inclusive aqui. Não há um caralho que entre milhões de benfiquistas possa meter essa merda aqui para mostrar a TODA a gente que é penalti e bem marcado?!?!? Foda-se, não percebo sinceramente!

Xinas

Pessoal eles vêm hoje?? Se sim , a que horas??? Estão a pensar passar pela luz??

NicoG

Não se admite um nível tão alto do Abel neste esgoto a que chamamos de campeonato.. tem de ser mais frontal..

zefo

Citação de: ptmam em 28 de Abril de 2019, 20:30
É de louvar a conferência de imprensa do Abel...

? Se não foi a descascar no Benfica vou deleitar-me a ler nos foruns dos rivais

cristiano_1904

O Jonas e o Taarabt a mostrar o que é um Sprint no golo do Benfica.

Acho que pizzi podia de vez em quando fazer o mesmo para ajudar a defesa.

ricardofslp

Ó Sousa chora mais chora...
A chorar do Abel a chorar do penalty

Cor_rubrum

Compreendo o comentário do Shoky ao intervalo.
Eu ontem tinha alertado para o facto da posição do Lage ser mais problemática a partir do empate do Porto. Digamos que se o Porto cilindrasse nos jogos que faltavam (antes do Rio Ave) e o Benfica com um empate entregasse o título ao Porto, a margem de tolerância com o Lage seria maior do que à entrada deste jogo de Braga. Se o Benfica tivesse falhado, poucos defenderiam o Lage.
Realmente a primeira parte deu cabo da paciência de um santo, foi paupérrima e cobarde.
Ainda bem que a equipa se transfigurou na 2ª parte, porque senão hoje era o "enterro" do Lage.
E atenção eu gosto muito do Lage mas gosto mais do Benfica.Incomparavelmente.
Torço para que o Lage cresça no muito que tem ainda que crescer e seja um treinador com um futuro brilhante no Benfica!

Cosmic

Naquele último lance em que os do Benfica andam ali a engonhar em frente à baliza, eu parecia o gif do Conceição na 6f

"Quésta merda?"

ARRG

Pikes

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 20:33
Citação de: ptmam em 28 de Abril de 2019, 20:30
É de louvar a conferência de imprensa do Abel...

? Se não foi a descascar no Benfica vou deleitar-me a ler nos foruns dos rivais
Venceu a melhor equipa

Não vou falar nos lances de penalty

Foi isso

RumoAoMarquês

Se o Tugão tivesse metade dos treinadores como o Abel e Bruno Lage, seria tão mais interessante.
Dá gosto ouvir estes homens falar.

Kravgnar

Mikaeil

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2019, 20:32
O Abel nao chorou pelo contrario.  Enalteceu a qualidade do Benfica. Vai ser enxovalhado pelos antis.
Ele ao ter esta atitude sabe o que ai vem, mas  ainda assim tem a coragem para o fazer..

Este tipo de postura num treinado é que faz falta ao futebol português.

Não é essa cambada de pseudo intelectuais que só sabem destilar ódio.

Mas não interessa. Há uma máquina suja para alimentar.