CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

eusouopiruka

Jogo de traços épicos. Jogo absurdo de João Félix, um predestinado, frieza do Pizzi, solidez do Ferro e a euforia de Jonas e Taarabt. Este ano foi contra tudo e contra todos: imprensa, árbitros, clubes adversários, justiça. No fim, haverá poesia divina. Vamos ganhar isto! Rumo ao 37.

Barolas

Citação de: Gonsantos em 28 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: aquaris em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:04
Penalty do felix é mt duvidoso,apesar do árbitro estar bem posicionado. Acho que nos pusemos a jeito também nos amarelos,muita falta de maturidade ao abordar lances já com amarelo .

Primeira parte muito muito má. Desacerto e muito mérito tático do Braga. Segunda parte nossa onde o Braga parece ter rebentado fisicamente.
È penálti, a ampliação da imagem feita na Sporttv, depois do jogo, não deixa duvidas da falta sobre o Félix!!!!

Não vi isso depois... eu lance corrido disse logo que era penalty,mas depois não fiquei com 100% de certezas. Mas se foi limpo ainda bem. Gosto de ganhar de forma limpinha.

Não que importe, vais ouvir choro patrocinado pela CS a semana toda a insinuar que foi tudo mal ajuizado.

Amanhã,tribunal do jogo. 2 expulsões para o Benfica e penalty de Felix mal assinalado. Quanto vale?

dj_montanelas

os cães ladram e a caravana passa... rumo ao título rapazes...

cristiano_1904

Citação de: capelada em 28 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
o problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz...
Não não é, o problema é esse fdp influenciar a opinião pública sistematicamente ou achas que toda a gente anda no sb? Ou na net? Maior parte do adepto comum come o que o comentador diz, o problema é esse.
daí eu ter dito o que disse. O problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz. Não estava só a falar do pessoal que frequenta o SB ou outros fóruns.

O problema é a aparente credibilidade que esse gajo tem.
O meu problema maior é que ele nem de futebol percebe, para além de ser um anti.

O homem só sabe dizer chavões e em nada acrescenta ao jogo propriamente dito.

Urge meterem treinadores a comentar jogos.

O Freitas Lobo se não estivesse a receber a avença nem era dos piorsitos.

O Dani também foi jogador e ainda é pior.
Daí pedir um treinador, ao menos sabe ler o jogo.

Nem sabes o que me irrita ele estar sempre a dizer a mesma coisa.

Se ganhasse um euro de cada vez que ele disse que o Benfica a construir ganhava com o pizzi no meio, ia jantar fora com a Maria.

ptmam

GTtdi_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: Londrino-85 em 28 de Abril de 2019, 20:18
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2019, 20:02
Ahuuuuuuuuuuu!!!

Quando dás um pedido e ficas com orgulho do mesmo.

Mas por acaso o outro sócio não me parece triste.  ::)
Quem não curte uma boa azia...

MAs o outro gajo é dos nossos?
Não faço ideia, até pode não ter clube e estar a gozar com o lobo.

pah isso é daquelas coisas básicas que se tem de saber antes de entrar no mundo do tugäo...esse orlando até fotografado foi a entrar com um filho ao colo todo equipado à suíno. Näo tem grande ciência.

Tiago Fella

Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2019, 20:01
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:46
Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:26
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:24
A todos os derrotados a rugar pragas, a insultar os nossos jogadores e treinador ao intervalo do jogo,  vão se foder!

É nas horas difíceis que se apoia.
Igualmente para ti. Isso da 1ª parte foi no intervalo, vai ler o que escrevi no inicio da 2ª
Parece que a carapuça serviu...
A mim foi perfeita. Porque assumo o que faço. Tu e todos os papagaios que falam DEPOIS de um jogo ganho tenham tanto tino como nós deveríamos ter calma nas emoções.
Dito isto os camaradas que tiveram no estadio esses sim tiveram como lords.
Ó camarada ainda estás a chatear-te com isso?
A sério que ainda há malta que acredita que as caralhadas no fórum influencia um jogo ;D

Enfim, deviam era ter vergonha de virem para aqui armados em maiores benfiquistas da história só para poderem picar outros benfiquistas.

Cada um vive o jogo como quer e lhe apetece que influencia ZERO no desenrolar do jogo.
Sou sempre quem manda abaixo a equipa durante os jogos, o que acontece aqui no forum, é o espelho do que se passa no Estádio da Luz, quando está a correr mal somos logo os piores, todos temos o direito de reagir como queremos mas após os jogos, é assim que penso.
Apoiar até ao fim.
Reagir após os jogos?
Mas quê, isto é tudo uma cambada de andróides que só processa a informação no final?
O pessoal reagiu a uma primeira parte medíocre do Benfica. Fomos amassados pelo Braga na primeira parte.

Eu às vezes penso que das duas uma, ou agora pegou moda de ser o herói da internet ou começaram a ver futebol à meia dúzia de meses.

Sempre se mandou caralhadas no estádio quando os jogos estão a correr mal.
É preciso contar-te a história do Nené? Uma velha glória do Benfica que foi muitas vezes assobiado?
Ou se quiseres um mais recente, tens o Cardozo.
Queres a história do José Águas que "se sentiu envergonhado por ter ganho só por 1-0" ?

Festeja mas é a vitória em vez de estares preocupado com quem disse o quê ao intervalo.
Continua então a apoiar insultando quem representa o nosso clube, se achas que é a melhor maneira.

BENFIKA

O Lance do nosso 1º penalti pareceu-me claro em bola corrida, mas na repetição fico com a ideia de que não é. E como defendo a mentalidade do futebol ingles, acho que o Félix nem tinha motivo para a fita toda.

Tal como o lance do penalti deles, só é falta porque o avançado quer. Se o avançado quisesse não caía e rematava, mas isto não é a premier league.

De qualquer forma são lances que se aceitam em bola corrida, depois a análise com zoom e cameras lentas são o que são e muitas vezes induzem em erro.

2doMats

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2019, 18:57
A mega azia do Freitas Lobo, é simplesmente impagável.

Parece um anúncio da mastercard
Pastel de nata em Belém? 1 euro
Putas para o árbitro do porto? 50 euros.
Sapatilhas para o ballet? 70 euros.
Azia da Sporttv e RTP internacional? Impagável.

merlim

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

Fazer zoom disso e chapar nos antis

Percebe-se claramente o pé do João a levar a pancada e a levantar.

Billy the Kid

Citação de: eusouopiruka em 28 de Abril de 2019, 20:30
Jogo de traços épicos. Jogo absurdo de João Félix, um predestinado, frieza do Pizzi, solidez do Ferro e a euforia de Jonas e Taarabt. Este ano foi contra tudo e contra todos: imprensa, árbitros, clubes adversários, justiça. No fim, haverá poesia divina. Vamos ganhar isto! Rumo ao 37.

Há um nome nisso tudo que fez a diferença: Bruno Lage!

GTtdi_SLB

Citação de: eusouopiruka em 28 de Abril de 2019, 20:30

Foi? já ganhámos?

Monster

O Abel nao chorou pelo contrario.  Enalteceu a qualidade do Benfica. Vai ser enxovalhado pelos antis.
Ele ao ter esta atitude sabe o que ai vem, mas  ainda assim tem a coragem para o fazer..

Cosmic

O braga merecia o 3o lugar. Não fosse o colinho que o sporting tem...

Gosto de ouvir o Abel. Fazem falta treinadores com o seu estilo.