CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Notguilty

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

Fazer zoom disso e chapar nos antis
cagar nisso o zzom que temos de lhes mostrar é o do Caneco no fim. Faltam 3 jogos!

zizou

Citação de: SLBRulez em 28 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: zizou em 28 de Abril de 2019, 20:11
Acho que muito dificilmente o campeonato, nos foge.
O porto animicamente morreu hoje, e duvido que ganhem a taça.
Animicamente hoje foi um rombo, mas basta uma derrota para foder tudo.
Com os tres jogos que faltam acho quase impossivel perder este campeonato, temos margem de erros de um empate.

SofiaSS

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: SofiaSS em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

O ano passado andei o ano todo a reparar que sempre que não ia ao estádio jogávamos e acabava em goleada. Andei semanas a pensar se dava o red pass para o jogo com o Porto. Resolvi ir. Pumba. Também acredito em superstições. Dei uma volta de 2 km ao intervalo, voltei no remate ao poste.

Portanto, a culpa de não termos sido penta foi tua.

Anda esta malta culpar o vieira, o rv, o varela e afinal foste tu.

Tem cuidado com o que fazes nestes próximos 3 jogos :knuppel2:

Estás a gozar, mas saí do estádio fodida a pensar que não devia ter ido. Este ano não me apanham, estive em todos os jogos, bons e maus (Belenenses......). Já disse que devo ao Lage, mesmo que não ganhemos nada, algo que não se pode quantificar?  :smitten:

Monster

Citação de: Mikaeil em 28 de Abril de 2019, 20:25
Não era o FDP do Freitas Lobo que ganiu que não ia comentar mais jogos do Tugão?

Na próxima epoca.
Foi a penúltima vez que comentou um jogo nosso se cumprir a palavra...

Tiago Fella

Citação de: aquaris em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:04
Penalty do felix é mt duvidoso,apesar do árbitro estar bem posicionado. Acho que nos pusemos a jeito também nos amarelos,muita falta de maturidade ao abordar lances já com amarelo .

Primeira parte muito muito má. Desacerto e muito mérito tático do Braga. Segunda parte nossa onde o Braga parece ter rebentado fisicamente.
È penálti, a ampliação da imagem feita na Sporttv, depois do jogo, não deixa duvidas da falta sobre o Félix!!!!
É curioso que na SporTV +, essa imagem ampliada ainda não apareceu,  pelo menos não vi.

Salvio18

Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: aquaris em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:04
Penalty do felix é mt duvidoso,apesar do árbitro estar bem posicionado. Acho que nos pusemos a jeito também nos amarelos,muita falta de maturidade ao abordar lances já com amarelo .

Primeira parte muito muito má. Desacerto e muito mérito tático do Braga. Segunda parte nossa onde o Braga parece ter rebentado fisicamente.
È penálti, a ampliação da imagem feita na Sporttv, depois do jogo, não deixa duvidas da falta sobre o Félix!!!!

Não vi isso depois... eu lance corrido disse logo que era penalty,mas depois não fiquei com 100% de certezas. Mas se foi limpo ainda bem. Gosto de ganhar de forma limpinha.

Fosse o porto e não havia dúvidas. Dava direito até a 2 penaltys. Se não fosse as arbitragens esses nabos já tavam a mais de 10 pontos, e vamos tar aqui a matar uns aos outros sobre se há Penalty ou não neste jogo.

Ganhámos crlh, tamos a 3 jogos de levantar o que é nosso por direito, o resto é palha.

merlim

Os  fdp da cs a quererem falar dos penaltis, mas tanto o lage como o abel, deixaram-os a falar sozinhos.

BovinoSLB

Notguilty

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2019, 20:27
Não era o FDP do Freitas Lobo que ganiu que não ia comentar mais jogos do Tugão?

Na próxima epoca.
É convidá-lo para comentar o ultimo jogo na Luz pela Btv.

diogo32

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2019, 20:27

Na próxima epoca.

Daí ter dado tudo

NicoG

BENFICA76

Underscore

Citação de: capelada em 28 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
o problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz...
Não não é, o problema é esse fdp influenciar a opinião pública sistematicamente ou achas que toda a gente anda no sb? Ou na net? Maior parte do adepto comum come o que o comentador diz, o problema é esse.
daí eu ter dito o que disse. O problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz. Não estava só a falar do pessoal que frequenta o SB ou outros fóruns.

O problema é a aparente credibilidade que esse gajo tem.
O meu problema maior é que ele nem de futebol percebe, para além de ser um anti.

O homem só sabe dizer chavões e em nada acrescenta ao jogo propriamente dito.

Urge meterem treinadores a comentar jogos.

O Freitas Lobo se não estivesse a receber a avença nem era dos piorsitos.

O Dani também foi jogador e ainda é pior.
oh pah, mas é verdade, o gajo não acrescenta nada ao jogo com os comentários dele.
É tipo aqueles conas, no tempo de escola, que a professora dizia "as plantas são verdes porque tem clorofila" e eles diziam "Professora, então a clorofila é que dá a cor verde ás plantas, não é?" só para dizerem alguma coisa e parecerem inteligentes.