CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

EverlastingCunt

Só vi o lance agora do 1º penalti...fds lol ter que andar uma semana a ouvir da tripeirada.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Tiago Fella

Para quem não está a ver quem é o Sousa, é o da direita, ainda tentou ser treinador mas foi um espelho daquilo que foi como jogador, fraquinho, jogou no SLB e FCP.

Maytay

Agora mais calmo ,posso dizer que na 1º parte foi miseravel e esperavasse outra atitude , porque se os porcos tivessem ganho entravamos pressionados, com o empate entravamos com a pressão boa, e aconteceu tudo ao contrario... temi o pior vi neste jogo ,vi neste um jogo da taça e liga europa... na 2º parte a atitude foi outra,marcamos cedo e sabia que se marcassemos poderia embalar a equipa.

Na 2º parte acordaram para vida, e só depois do 1-4 é que descansei...

Continuo a dizer o Ruben Dias e Odysseas são duas bombas relogio... o seferovic já não justifica a titularidade , falha tantos golos....

Os penalty´s são claros, acho que não existe intenção de jogar a bola com a mão no nosso 2ºpenalty mas é claro que abre o braço, é um instinto, mas a lei diz que é penalty e já houve tantos marcados neste campeonato assim...

O Lobo hoje foi descarado... então aquela do penalty do Odyesseas sobre o jogador do Braga .... lol ... então o GR soca a bola e depois dá-se o choque... e segundo amarelo para o Felix... lol ..na 1ºparte o jogador do braga empurrou o pizzi contra o placard´s ai não se lembrou de falar em amarelo.

Ganhamos isso é o mais importante, mas continuam a faltar 3 jogos.

Volto a dizer que nada está ganho, nada de euforias como aquelas que vimos antes do jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 21:46
Para quem não está a ver quem é o Sousa, é o da direita, ainda tentou ser treinador mas foi um espelho daquilo que foi como jogador, fraquinho, jogou no SLB e FCP.

Puta que pariu!

Na 2ª foto parece uma mistura de Almeidinhos com Gabriel!

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 21:44
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:43
Épocas do Benfica com 91+ golos na Liga:
2018/19 - 91 golos
1975/76 - 94 golos
1972/73 - 101 golos
1963/64 - 103 golos
1960/61 - 92 golos
1946/47 - 99 golos
tou curioso para saber o que fará o Lage com uma época preparada por ele...... Desde o início.... É com um plantel a imagem dele

Não quer dizer que seja melhor. Esta 2ª volta é histórica e quase irrepetível...
tudo nesta segunda volta é assombrosa.... A começar pelas deslocações fora de grau elevado.... Que limpamos todas com vitórias e muitas delas com goleadas a rivais....

Mikaeil

Shoky

Um gajo sente que o jogo deixou de nos fugir entre os dedos quando o Pizzi vai a correr buscar a bola depois do 1-1.

Tal e qual fizemos no Dragão.
E tem de ser assim SEMPRE!

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.

Abraço

Pedro84

Não fazia ideia que esse Sousa era o que tinha jogado por nós.

Yasnac

Fui ver o jogo, fiquei no final a puxar e a cantar pela equipa.

Sei que ainda é cedo, mas senti o 37 pelo corpo todo.

elliottt

Ainda marcou um golo aos lagartos, quando ganhamos 4-1 com dois golos do Bryan Dean no antigo estádio de Alvaalde

JoséTorres

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo

Foda se. Tu és o maior boneco deste forum. Depois de alguns users. Mas és grande piço eitherway

izlek

quem nunca viu o sousa jogar pode dar graças a todos os deuses, o almeida ao lado dele é um misto de pelé com maradona...