CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

daniel.gomes

JoaoPedroLopes

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Era só o que faltava o shoky ter que ter "posturas". O gajo é como ele bem quiser.

Boa noite. Então campeão? Vais pagar ou quê?

O'Brien

Como estão os amarelos nos jogadores?

O Rúben Dias não joga o próximo, certo?

Quem está em risco?

MaximusRiba

Alguém sabe a que horas está prevista a chegada da equipa à luz?

Londrino-85

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2019, 22:33
Como estão os amarelos nos jogadores?

O Rúben Dias não joga o próximo, certo?

Quem está em risco?

Cervi, Jonas e Jardel, creio.

FuzioN

Tou aqui em casa a pensar ainda numa cena.

Uma velhinha que vi, talvez nos seus 70 e muitos, 80 anos, a descer as escadas devagarinho, agarrada ao corrimão e com um sorriso de orelha a orelha.

Faz-me pensar porque muita gente se queixa dos horários, dos preços ( com razão aqui ), da logística, etc... E vejo uma senhora já de muita idade, subiu aquela alameda, subiu aqueles degraus todos até lá cima, esperou como nós fechada 1.30h na jaula e depois voltar a descer, muito devagarinho, e tudo por uma causa:

Sport Lisboa e Benfica. O que um clube faz nas pessoas. Quero chegar à idade dela com a sua genica !

diogo32

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

Espera pelo tribunal unânime lol

S-Line

Um aparte :

Grande organização de eventos desportivos num estádio onde pessoas esperam 5 horas ao sol e não teem 1 garrafa de água nem wc públicas .

No fim já havia cervejas pela avenida acima .

tripiatrik

Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693?s=19

Aqui vê-se perfeitamente bem que é penalty.
Para além de tudo o que disse ainda inventaram mais um penalty a favor do Braga ao minuto 17'

rdr10

Ainda estou em Famalicão (tudo em festa) mas só quero dizer que uma hora para sair do estádio é surreal. Hoje chego a Lisboa as 3 da manhã.

Carrega Benfica

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 28 de Abril de 2019, 15:17
Estou com um feeling meio lixado. Que não percam este jogo... espero vir cá mais tarde citar a minha burrice de post.
Felizmente não passou de um mau feeling mas tive medo após 45 minutos. Boraaa !

magoslb

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

Nacional-lampionismo. :flagglorioso:

Red2802

O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.

Shoky

"Ai ui, vocês têm de começar a acreditar na equipa"

Nos anos 80 estava tudo quilhado então...é que até porrada apanhavam as lendas do clube quando jogavam pior que merda.