CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Léo_SLB20

Por favor parem com a put@ da euforia ... Já mete nojo ! Não aprendem mesmo ... Hoje só vi vídeos com o estádio de dragão de fundo a gozarem ... NÓS AINDA NÃO GANHAMOS NADA ! hoje quase que deitavamos tudo a perder , fizemos uma primeira parte fraquissima e se aconteceu hoje pode acontecer nos outros jogos ...
Apoiem a equipa e deixem de ser fanfarrões porque ainda faltam 3 jogos e podemos ficar a ver navios ... Hoje a equipa entrou nervosa e a culpa é "vossa" por estarem a meter pressão na equipa e a passar uma mensagem que já ganhamos !

Nada contra o pessoal aqui do fórum mas para a maior parte dos benfiquistas que não aprende que festejar antes do tempo dá sempre merda e já saímos muito prejudicados por causa disso !

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 01:23
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2019, 00:09
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2019, 00:06
Ir apoiar agora faz tanto sentido como apoiar quando saíram para o Norte... por isso, não entendo qual é o problema

não faz grande sentido

ganhámos apenas uma batalha mas a guerra ainda continua

festejos só com a guerra ganha

hoje não festejei um único golo

também depois daquela primeira parte fiquei anestesiado...
Loool. Nao festejar um golo do Benfica porque o campeonato não está ganho. Espero que não tenhas festejado nenhum golo do Benfica na vida, a não ser nos jogos dos títulos.

não festejei não senhor

este stress todo tem dado cabo de mim

parabéns por ainda teres força para festejar

além disso deixei de ver o jogo após o golo do Braga

a partir daí só fui acompanhando aqui pelo fórum e pelo flashscore

e mesmo quando aparecia golo aqui no fórum ficava sempre à espera de o anularem ou coisa que o valha

fica difícil festejar o que não se está nem a ver nem a ouvir e que se está sempre à espera de ver anulado

:drunk:
:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

SaviAimar

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2019, 00:09
Citação de: EnzoFúria em 29 de Abril de 2019, 00:06
9 golos para os 100 marcados  :smitten:

Com o Lage em 16 jogos já são 60 golos. O Porto tem 64 no campeonato todo.

Rir.
O que dá uma média de 3,75 golos por jogo.
Nem aos 4 por jogo, chega. Vergonha. Rua Lage!

Lurgee

SaviAimar

Citação de: nwpt em 28 de Abril de 2019, 18:33
Citação de: JPE em 28 de Abril de 2019, 18:32
Desconfio que a 2a parte seja a procura do empate e não a ambição da vitória e conquista dos 3 pontos...
Como é óbvio.
Se por milagre conseguir empatar, vai jogar para o empate o resto do jogo.
Milagre o de ter conseguido empatar, e ainda marcar mais 3, a jogar para o empate  :)

mitro11

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

O Sá 😂..... Caralho... mais arroz

E não viste nos últimos segundos ? O gajo com a bola e alguém a pedir lhe a bola e ele manda o foder e fica a queimar tempo 😂😂😂

Pontix

Ganhámos 2j ao apito dourado, fomos superiores em ambos. 4pts com o porto b, fomos superiores em ambos e demos porrada no lidl. 6 pts vs Braga. Vitoria em Guimarães...

De jogos grandes só fomos inferiores, por falta de ambição, na TP contra os submissos. Na TdL foi roubo, não conta.

Esta equipa merece o titulo.

oscarense

Nada está ganho, mas demos um passo de gigante com esta segunta parte de luxo depois de termos dado um passo atrás com aquela primeira parte sem sal... Um apoio incrível durante o jogo inteiro, em já alguns anos a acompanhar o Benfica sempre que possível não me lembro de algo a este nível! 
Temos um problema em mãos com o Seferovic e o Odysseas, um desperdiça demasiadas oportunidades flagrantes e o outro não sabe o que é sair da baliza em condições... Mas este não é o momento para criticar ou procurar soluções, é com estes que vamos jogar as três finais e têm de ter todo o nosso apoio.
Vamos Benfica!

Riesk

ainda não há link para o jogo completo de preferência com o porco lobo só para apreciar a azia?  :cry2:

milnovezeroquatro

Ninguém fala das agressões aos nossos adeptos, nomeadamente aos que ficaram na poente? Esta-se a criar uma mentalidade hostil em Braga semelhante à vivida nas antas nos anos 80/90.

MUMU

Fiquei impressionado com o Fransergio.
Apesar da idade, era jogador que me pareceu encaixar no nosso futebol. Tem físico, transporta bem a bola, bom remate, um jogador que traria uma solução diferente ao nosso Benfica.
Neste jogo fez estragos grandes (praticamente sozinho) só nosso meio campo e defesa.
Qual é a vossa opinião sobre isso?
Eu sei que já vai com 28 anos, mas pareceu-me muito interessante.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 31ª Jornada

Braga 1 - 4 SL Benfica

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Abel Ferreira

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Wilson Eduardo(pen.) 35';

Pizzi(pen.x2) 59' e 65', Rúben Dias 69', Rafa 90'

Resumo do Jogo

João Palhinha 45+2', Fransérgio 48', Esgaio 57', Bruno Viana 64';

Rúben Dias 33', Pizzi 34', Florentino Luís 45+1', João Félix 60', Rafa 72', Seferovic 77';

Wilson Eduardo 74' Fransérgio 85', Esagio 85';
Dyego Sousa 74', Ryller 85', Trincão 85';

Florentino Luís 80', Pizzi 86', João Félix 90+1';
Gedson 80', Salvio 86', Taarabt 90+1';

Análise de Abel Ferreira

Análise de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Royal_Flush

Acordo a receber mensagem de um lagarto a queixar-se da arbitragem. Não há mesmo vergonha na cara, depois daquilo que foi este campeonato.

Anormalidade

Benfica93

Citação de: Ginkgo em 29 de Abril de 2019, 01:38
O já aqui denunciado papel do Freitas Lobo como ponta de lança da opinião portista da semana seguinte ao jogo hoje foi mais que evidente. O lançar da possibilidade de um penalty cometido pelo Vlachodimos na 1ª parte quando choca com o Paulinho pouco tempo antes do golo do Braga foi um momento absolutamente escandaloso de tão absurdo que foi.
E o absurdo veio por a nu aquilo que é o seu propósito semanal, ele é quem ateia a primeira mecha para o fogo depois provocado pela rede de contas anti-benfiquistas que se espalham na net e consequentemente pelos comentadores do porto.

Por isso nunca mais ouvi Pedro Henriques a comentar jogos nossos... O que se passou com ele? Tem mais imparcialidade a comentar lances.