CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

alves6

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2019, 00:09
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2019, 00:06
Ir apoiar agora faz tanto sentido como apoiar quando saíram para o Norte... por isso, não entendo qual é o problema

não faz grande sentido

ganhámos apenas uma batalha mas a guerra ainda continua

festejos só com a guerra ganha

hoje não festejei um único golo

também depois daquela primeira parte fiquei anestesiado...
Loool. Nao festejar um golo do Benfica porque o campeonato não está ganho. Espero que não tenhas festejado nenhum golo do Benfica na vida, a não ser nos jogos dos títulos.

Andris

Não pude ver o jogo e temi o pior no 1-0, mas... Foda-se, foi mesmo à Benfica. Os aziados que chupem bem e lidem.

Só faltam 3 finais, vamos! :slb2:

Benfiquista_

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Abril de 2019, 01:05
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:48
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2019, 00:38
A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Yup. O Thern e o Valdo fazem dois golões nesse jogo.

Essa equipa de 89-90 e 92-93 ainda hoje estou a perceber como não foram campeãs!! Ah espera... Apito dourado ao rubro.

A de 89-90 chega à final da Taça dos Campeões.
89-90?
Exacto.

The Horror

Citação de: ramalho1 em 29 de Abril de 2019, 01:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"

Já existem gifs que demonstram o contrário. Amanhã no programa dos árbitros vai tudo ficar esclarecido.

Ele foi derrubado e quem jogou futebol percebe pela forma como o pé  depois do contacto roda. Fácil.

O problema da arbitragem é  que apitou 2 pênaltis que eram. Um pouco na linha do golo anulado ao feirense que estava mesmo fora de jogo.

Que la sigan chupando los dragartos

Pontapé no calcanhar, claríssimo.

Arranjar polémicas neste lance, só mesmo neste campeonato sujo de aziados dementes.

Precisam de algo para criticar o Benfica, senão não dormem bem.

Ridículo.

Semper Fidelis

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 01:23
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2019, 00:09
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2019, 00:06
Ir apoiar agora faz tanto sentido como apoiar quando saíram para o Norte... por isso, não entendo qual é o problema

não faz grande sentido

ganhámos apenas uma batalha mas a guerra ainda continua

festejos só com a guerra ganha

hoje não festejei um único golo

também depois daquela primeira parte fiquei anestesiado...
Loool. Nao festejar um golo do Benfica porque o campeonato não está ganho. Espero que não tenhas festejado nenhum golo do Benfica na vida, a não ser nos jogos dos títulos.

não festejei não senhor

este stress todo tem dado cabo de mim

parabéns por ainda teres força para festejar

Mjölnir

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2019, 01:30
Citação de: ramalho1 em 29 de Abril de 2019, 01:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"

Já existem gifs que demonstram o contrário. Amanhã no programa dos árbitros vai tudo ficar esclarecido.

Ele foi derrubado e quem jogou futebol percebe pela forma como o pé  depois do contacto roda. Fácil.

O problema da arbitragem é  que apitou 2 pênaltis que eram. Um pouco na linha do golo anulado ao feirense que estava mesmo fora de jogo.

Que la sigan chupando los dragartos

Pontapé no calcanhar, claríssimo.

Arranjar polémicas neste lance, só mesmo neste campeonato sujo de aziados dementes.

Precisam de algo para criticar o Benfica, senão não dormem bem.

Ridículo.
https://twitter.com/nempnemc/status/1122593426665607168?s=19

MrKafafi

diogo32

E antes que se tente criar mais um mito: este Tiago Martins em 2017 foi o árbitro que no braga-Benfica, deixou 1 penalty por marcar sobre o Salvio e anulou um golo limpo ao Mitroglou. Ele quando pode lixa-nos

Ginkgo

O já aqui denunciado papel do Freitas Lobo como ponta de lança da opinião portista da semana seguinte ao jogo hoje foi mais que evidente. O lançar da possibilidade de um penalty cometido pelo Vlachodimos na 1ª parte quando choca com o Paulinho pouco tempo antes do golo do Braga foi um momento absolutamente escandaloso de tão absurdo que foi.
E o absurdo veio por a nu aquilo que é o seu propósito semanal, ele é quem ateia a primeira mecha para o fogo depois provocado pela rede de contas anti-benfiquistas que se espalham na net e consequentemente pelos comentadores do porto.

The Horror

Mas a arbitragem teve zero de polémica.

Tudos os lances cruciais, foram bem assinalados.

Não se deixem embalar pela cartilha dos antis.

Vitória limpinha, à Benfica!

O resto é barulho.

Faltam 3 finais, concentração máxima!

Benfiquista_87

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 01:11
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Abril de 2019, 01:09
Cheguei agora a casa, todo roto, todo fodido, mas com um enorme sorriso na cara.

Este jogo tirou-me anos de vida mas acho que foi o melhor ambiente em que alguma vez estive inserido num jogo do Benfica, e tive cativo na Luz durante 9 anos.

Incríveis os jogadores na segunda parte e incrível o Lage também. Mais uma deslocação difícil, mais uma grande resposta da equipa.

Faltam 7 pontos!
Já fui a muitos jogos. Apoio como hoje nunca vi

Eu tambem!

Enorme apoio do inicio ao fim, nunca vi nada assim!

Estamos mesmo desejosos de vencer este campeonato.

Palhaçada foi a diferença de tratamento para este nosso jogo de hoje e braga vs porcos ha 1 mes atras.

Reparei pelo menos nisto:

Hoje nos placards nao deram a constituiçao da nossa equipa, a dos porcos deram;

Puseram aquela tarja ate ao apito inicial, pelo menos 15 minutos, impedindo que víssemos sequer as equipas a entrar no relvado. Com os porcos nada disso e o jogo ate era mais decisivo e importante.

O speaker nao avisou os nossos adeptos que teriamos que ficar um tempo retidos na bancada, com os porcos avisaram, lembro-me perfeitamente;

Ficamos uma hora à espera de poder começar a sair do estadio, nunca vi isto em lado nenhum;

Apercebi-me um odio muito maior aos nossos adeptos e ao nosso clube em comparaçao com os adeptos dos porcos;

Mas nos superamos tudo isso e vencemos de forma categórica!

diogo32

Citação de: Ginkgo em 29 de Abril de 2019, 01:38
O já aqui denunciado papel do Freitas Lobo como ponta de lança da opinião portista da semana seguinte ao jogo hoje foi mais que evidente. O lançar da possibilidade de um penalty cometido pelo Vlachodimos na 1ª parte quando choca com o Paulinho pouco tempo antes do golo do Braga foi um momento absolutamente escandaloso de tão absurdo que foi.
E o absurdo veio por a nu aquilo que é o seu propósito semanal, ele é quem ateia a primeira mecha para o fogo depois provocado pela rede de contas anti-benfiquistas que se espalham na net e consequentemente pelos comentadores do porto.

Se isso é penalty, então também havia 1 sobre o seferovic,porque o jogador do braga toca na bola e depois dá grande pontapé no suíço.

bellamy

milnovezeroquatro