CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

barrospt

Concluindo, foi uma festa muito grande  :slb2:

Muito bonito ter visto ambas as bancadas a ter constante iniciativa de cantar, depois dos adeptos estarem mais tranquilos foi absolutamente incrível ver a bancada inteira da pedreira aprender rapidamente e a cantar a "Oh meu amor, meu amor..."

Sleeptwo

Alguém sabe quando estarão à venda os ingressos para Vila do Conde?

Jack Bauer

É verdade.

Não houve luzinhas para ninguém em Braga.

Houve apoio.

Mikeslb1904

Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:48
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2019, 00:38
A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Yup. O Thern e o Valdo fazem dois golões nesse jogo.

Essa equipa de 89-90 e 92-93 ainda hoje estou a perceber como não foram campeãs!! Ah espera... Apito dourado ao rubro.

A de 89-90 chega à final da Taça dos Campeões.
89-90?

vince1987

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2019, 00:51
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 00:28
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27
O Freitas Lobos o que disse?

Disse algo fora do comum?

Não estou a referir à azia normal sempre que o Benfica marca
a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador
Não acho, o Rui Tovar para mim foi unico na TV em termos de conhecimento de futebol...

Gabriel Alves foi o jornalista que iniciou a onda de ir com a maré... Era para onde o jogo estava a dar, era para onde ele elogiava...

Não estou a dizer que seria mal intencionado, suspeitava que era lagarto, mas nunca foi um tipo mal intencionado na minha opinião, mas não deixo de ter esta opinião sobre ele.

Ficou conhecido por diversos clichés muito próprios, mas há um que nunca me esqueço...
"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível..." "É Veloso" retificou o reporter de campo.

O Tovar era brutal, atenção que o filho faz lembrar em muito o pai, o Gabriel Alves é lagarto, o sobrinho andou na minha turma na dom pedro v no 10ano e confesso-me isso ... uma das melhores tiradas foi e agora um objeto atirado para dentro do campo certamente por algum dos nossos telespectadores, ou aquele Portugal vs Romenia o gajo a fazer o relato e agora o lance ja não vai dar em nada e derrepente Golo golo era um cromo

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 21:48
Um gajo sente que o jogo deixou de nos fugir entre os dedos quando o Pizzi vai a correr buscar a bola depois do 1-1.

Tal e qual fizemos no Dragão.
E tem de ser assim SEMPRE!

Verdade. Acho que sentimos todos o mesmo.

MitroGlicerina

Cheguei agora a casa, todo roto, todo fodido, mas com um enorme sorriso na cara.

Este jogo tirou-me anos de vida mas acho que foi o melhor ambiente em que alguma vez estive inserido num jogo do Benfica, e tive cativo na Luz durante 9 anos.

Incríveis os jogadores na segunda parte e incrível o Lage também. Mais uma deslocação difícil, mais uma grande resposta da equipa.

Faltam 7 pontos!

+1benfiquista

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Abril de 2019, 01:01
Nada de festejos!!!!

Foda-se,  mas alguém se lembra dos festejos na Madeira após a vitória contra o Marítimo?

Ainda temos três jogos para fazer e sete pontos para conquistar!!!

Deixem-se de merdas. O desporto é para se viver saboreando o momento. Esta semana temos todos direitos a andar de sorriso estampado. Sábado logo se vê.

alves6

Jamais esquecerei este dia. Que apoio, que loucura, que Benfica!

Semper Fidelis

alves6

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Abril de 2019, 01:09
Cheguei agora a casa, todo roto, todo fodido, mas com um enorme sorriso na cara.

Este jogo tirou-me anos de vida mas acho que foi o melhor ambiente em que alguma vez estive inserido num jogo do Benfica, e tive cativo na Luz durante 9 anos.

Incríveis os jogadores na segunda parte e incrível o Lage também. Mais uma deslocação difícil, mais uma grande resposta da equipa.

Faltam 7 pontos!
Já fui a muitos jogos. Apoio como hoje nunca vi

JoMiJoAn

Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2019, 00:02
Evitável é estar a fazer festa quando só se ganharam 3pts, nada mais que isso. Só falta irem para o marquês meter o "reservado".
Podem só estar a comemorar a vitória frente ao Braga e estarmos 2 pontos à frente do Porto. Pode ser só isso.

alves6

Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2019, 01:10
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Abril de 2019, 01:01
Nada de festejos!!!!

Foda-se,  mas alguém se lembra dos festejos na Madeira após a vitória contra o Marítimo?

Ainda temos três jogos para fazer e sete pontos para conquistar!!!

Deixem-se de merdas. O desporto é para se viver saboreando o momento. Esta semana temos todos direitos a andar de sorriso estampado. Sábado logo se vê.
Óbvio. Nem o conseguia controlar, impossível esconder esta alegria

tnlemos

Citação de: vince1987 em 29 de Abril de 2019, 01:07
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2019, 00:51
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 00:28
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27
O Freitas Lobos o que disse?

Disse algo fora do comum?

Não estou a referir à azia normal sempre que o Benfica marca
a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador
Não acho, o Rui Tovar para mim foi unico na TV em termos de conhecimento de futebol...

Gabriel Alves foi o jornalista que iniciou a onda de ir com a maré... Era para onde o jogo estava a dar, era para onde ele elogiava...

Não estou a dizer que seria mal intencionado, suspeitava que era lagarto, mas nunca foi um tipo mal intencionado na minha opinião, mas não deixo de ter esta opinião sobre ele.

Ficou conhecido por diversos clichés muito próprios, mas há um que nunca me esqueço...
"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível..." "É Veloso" retificou o reporter de campo.

O Tovar era brutal, atenção que o filho faz lembrar em muito o pai, o Gabriel Alves é lagarto, o sobrinho andou na minha turma na dom pedro v no 10ano e confesso-me isso ... uma das melhores tiradas foi e agora um objeto atirado para dentro do campo certamente por algum dos nossos telespectadores, ou aquele Portugal vs Romenia o gajo a fazer o relato e agora o lance ja não vai dar em nada e derrepente Golo golo era um cromo
Sim, mas o filho e o outro que fazem o Ludopedio ou lá como aquilo se chama, percebem da bola e são uns estudiosos.
Mas uma coisa é falar da bola com dados estatisticos e de como o jogo decorreu. Outra é estar a comentar em direto e de forma construtiva... E nessa prova de fogo, só o Tovar pai por ela passou ;)