CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Chelas

Eu não vejo festa alguma, vejo apoio e já agora isso influencia zero no plantel. Quando os adeptos não puderem fazê-lo , o futebol deixa de fazer sentido.

Semper Fidelis

Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 00:28
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27
O Freitas Lobos o que disse?

Disse algo fora do comum?

Não estou a referir à azia normal sempre que o Benfica marca
a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador

para se ser comentador tem é que se saber dizer mal do Benfica

isso de saber de bola não vale nada hoje em dia!

vivemos tempos em que fazer favores vale mais do que a sabedoria

a cunha vale mais do que a competência

é assim na República das Bananas do Tugal...

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2019, 00:38
A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Yup. O Thern e o Valdo fazem dois golões nesse jogo.

Essa equipa de 89-90 e 92-93 ainda hoje estou a perceber como não foram campeãs!! Ah espera... Apito dourado ao rubro.

A de 89-90 chega à final da Taça dos Campeões.

heart_slb

a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:
Video disso???

20Nico Gaitan20

Citação de: heart_slb em 29 de Abril de 2019, 00:49

Video disso???
nao tenho...mas o pessoal que viu em direto pode confirmar

o gajo é doente

Joaquim Ferreira Bogalho

Video disso???

Aí pus sem som. Mau demais.

Pleasure_+_Pain

Estamos a 3 finais do título, depois de há 5 meses estarmos praticamente enterrados.
Anda, Benfica!!

tnlemos

Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:45

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador
Não acho, o Rui Tovar para mim foi unico na TV em termos de conhecimento de futebol...

Gabriel Alves foi o jornalista que iniciou a onda de ir com a maré... Era para onde o jogo estava a dar, era para onde ele elogiava...

Não estou a dizer que seria mal intencionado, suspeitava que era lagarto, mas nunca foi um tipo mal intencionado na minha opinião, mas não deixo de ter esta opinião sobre ele.

Ficou conhecido por diversos clichés muito próprios, mas há um que nunca me esqueço...
"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível..." "É Veloso" retificou o reporter de campo.

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2019, 00:38
A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Fui ver esse jogo...aliás, foi a primeira vez na vida, que vi o Benfica ao vivo. Jogamos de branco. Estou velho...

Chairman

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2019, 00:46
Eu não vejo festa alguma, vejo apoio e já agora isso influencia zero no plantel. Quando os adeptos não puderem fazê-lo , o futebol deixa de fazer sentido.
É o chavão sazonal. No inicio do campeonato é "Isto não é começa é como acaba". Em Dezembro "Estão em Dezembro e já estão rotos". Em Fevereiro "Espiral de jogos terrível". E por fim "só se festeja no fim quando houver algo para festejar"

Chairman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2019, 00:50

Video disso???

Aí pus sem som. Mau demais.
Confirmo. Isso foi dito.

areal

Confirmo tb que fdaputa do lobo disse que era penalty...que boi..

bellamy

Citação de: fc94 em 29 de Abril de 2019, 00:45
Já esgotou para o jogo de Sábado!? Já não há bilhetes disponíveis no site!
vinha perguntar o mesmo.

Anti-Corruptos

Citação de: MightyEagle em 28 de Abril de 2019, 19:12
Parabéns a quem deu o campeonato por entregue ao intervalo. Tivessem os jogadores a vossa mentalidade e estavamos fodidos. Fodam-se.

Se calhar se os jogadores tivessem a mentalidade de alguns aqui, ao intervalo estávamos a ganhar 3-0.

Serve para os dois lados.

Mikeslb1904

Nada de festejos!!!!

Foda-se,  mas alguém se lembra dos festejos na Madeira após a vitória contra o Marítimo?

Ainda temos três jogos para fazer e sete pontos para conquistar!!!