CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Cão

Então mas as cheerleaders não estão a abanar as bandeiras porquê?

Semper Fidelis

os adeptos da música da tourada, dos festejos sem nada ter sido ganho são os mesmos que estão sentadinhos no estádio e que insultam quem diz mal do amor da vida deles (VIEIRA)

são os adeptos das luzinhas no estádio mas que saem 15 minutos antes do jogo acabar

não valem uma merda!

cepp

Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: Red Boat em 28 de Abril de 2019, 23:57
Ouve-se a música da tourada na espera à equipa... Evitável

Uma falta de gosto total e de noção também diga-se. Faltam 3 jogos e apesar de estarmos mais perto, podemos foder-nos em qualquer um deles.

Perder pontos em casa infelizmente esta época foi um fartote. O Portimonense é uma equipa perigosa e pode criar-nos muitos problemas. E mesmo que nem nos crie problemas parece que o jogo com o Belenenses não foi aviso suficiente. Dois pontos com o caralho sem o adversário fazer nada.

Já para não falar que as idas a Vila do Conde nas últimas épocas têm sido vitórias tangenciais e ao cair do pano.

Nervoso como ando, acho completamente surreal ver adeptos neste estado de euforia sem ainda termos ganho nada.

ja estao a chegar??

Geovanni95

O Freitas Lobos o que disse?

Disse algo fora do comum?

Não estou a referir à azia normal sempre que o Benfica marca

20Nico Gaitan20

Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27

a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Mika21PA

Que segunda parte  :bow2:

Exibição de luxo nesses 45m!

A jogar assim venha quem vier ganhamos!

Mais 3 finais caralho, só mais 3!  :slb2:

Glorioso Chico

Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2019, 00:20
Citação de: Red Boat em 28 de Abril de 2019, 23:57
Ouve-se a música da tourada na espera à equipa... Evitável

Uma falta de gosto total e de noção também diga-se. Faltam 3 jogos e apesar de estarmos mais perto, podemos foder-nos em qualquer um deles.

Perder pontos em casa infelizmente esta época foi um fartote. O Portimonense é uma equipa perigosa e pode criar-nos muitos problemas. E mesmo que nem nos crie problemas parece que o jogo com o Belenenses não foi aviso suficiente. Dois pontos com o caralho sem o adversário fazer nada.

Já para não falar que as idas a Vila do Conde nas últimas épocas têm sido vitórias tangenciais e ao cair do pano.

Nervoso como ando, acho completamente surreal ver adeptos neste estado de euforia sem ainda termos ganho nada.

Podemos estar felizes sim, mas sem excesso. De resto os jogadores é que têm de estar concentrados até ao fim, pk neste momento sabem que ainda não ganharam nada, e que precisam de 3 vitórias ou 2 vitorias , 1 empate.

benficaslb1

Tenho uma novidade para alguns, fazer festa ( que nem é o caso ) conta zero para sábado.

Shinfo

Que jogo de nervos...
Ainda por cima mal consegui ver o jogo... fui vendo aos poucos a primeira parte e foi muito mau o que se viu... Segunda parte, consegui ver, na minha pausa de "jantar", mas muito mal, derivado aos sites de merda e aquilo sempre parar. Mas aquela segunda parte... que entrada. Que domínio. À BENFICA.
Gritei tanto. A desejar estar junto dos meus amigos, no bar, beber uns canecos e festejar com eles os golos.

Próximo jogo (que já consigo ver), é entrar a matar.
3 finais.
VAMOS MEU BENFICA!

Benfiquista_

A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Alntjan

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
Gostava de saber aonde estava esse raciocínio quando o Jonas foi expulso em Portimão.

Semper Fidelis

Geovanni95

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 00:28
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27

a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador

fc94

Já esgotou para o jogo de Sábado!? Já não há bilhetes disponíveis no site!