CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Vitor Abreu

Citação de: Spidey em 29 de Abril de 2019, 12:57
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Desculpa esse record é do Marega

Não, é que nem de perto nem de longe.

Não as fui contar , mas tendo em conta o número de golos de 1 e de outro , o numero de ocasiões por jogo difere pouco ,só de me lembrar com o liverpool o marega falha 4 5 golos , mas beneficio da duvida pra ti

O Benfica cria muito mais ocasiões de golo que o Porto.

O Marega contra o Liverpool isolado só me lembro de falhar 2. 4 ou 5 onde?

O Seferovic só contra o Marítimo falhou umas 7!!!

O Seferovic tem de longe o recorde. O Marega não está lá nem de perto.

E não estamos na fase de melhor futebol desde que o Lage chegou. Houve uma altura em que cada vez que atacavamos era uma ocasião de golo. Daí que mesmo os 10 0 ao nacional sejam curtos para a avalanche de oportunidades. Incrivel

winston1904

Não vi o jogo na TV pois sofro de uma maneira que simplesmente não é compatível com a minha saúde. Meti-me no Alegro a ver os Avengers, a tremer por todos os lados com o nervosismo, o jogo não me saía da cabeça.

Agora imaginem: filme a bombar, porta do cinema fechada....e MESMO ASSIM deu para ouvir os festejos dos nossos quando marcámos!!!!! Quando percebi que estávamos a vencer é que consegui aproveitar o filme.

VAMOS!!!!! MAIS 3 FINAIS AGORA!!!!!!!!! VENÇAM POR NÓS!!!!!!!  :tocha:

J.P.

O jogo de ontem fez-me um mal tremendo. Acabei cheio de dores de cabeça e parece que tinha levado porrada... Tive que tomar um comprimido.

Aquela primeira parte fez-me temer o pior.

Mas os berros que mandei com os golos... Dasssssss....

Que sofrimento, o que o Benfica me faz!

Posto isto, vamos ao 37 crl... Está mais perto!!!

iKE16

Citação de: winston1904 em 29 de Abril de 2019, 13:19
Não vi o jogo na TV pois sofro de uma maneira que simplesmente não é compatível com a minha saúde. Meti-me no Alegro a ver os Avengers, a tremer por todos os lados com o nervosismo, o jogo não me saía da cabeça.

Agora imaginem: filme a bombar, porta do cinema fechada....e MESMO ASSIM deu para ouvir os festejos dos nossos quando marcámos!!!!! Quando percebi que estávamos a vencer é que consegui aproveitar o filme.

VAMOS!!!!! MAIS 3 FINAIS AGORA!!!!!!!!! VENÇAM POR NÓS!!!!!!!  :tocha:

Esse filme também nao fez lá muito bem ao coração de certeza. Está um abuso de filme  :amigo:

Mannschaft

Enorme alegria.

Ao intervalo estava muito nervoso mas nunca perdi a esperança.

Muito bem os adeptos.

Ganhar ao Portimonense. Este ano não nos pode escapar!

kino

Este dia ja ia ser lindo porque o benfica faz tudo parecer mais lindo mas tornou-se mais lindo ainda ao saber que no jornal o nojo ninguem conseguiu trabalhar porque as cabeças nao cabem nas portas.

duarte_1976

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 11:01
Citação de: Ru10 em 29 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 09:53
Não pode nem deve de haver divisão, mas quem vai aos jogos na Luz e quem vai a outros estádios , aqui principalmente a Norte, vê diferenças.

Há uma paixão ,  simplicidade e genuidade dos adeptos que não se vê na Luz.
Esta conversa é bastante chata. Tens noção da quantidade de malta que subiu ontem de Lisboa, e a quantidade absurda de malta do Norte que desce sempre à Luz, certo?

Estou a falar no ambiente do estádio da Luz comparativamente  com outros estádios.

Tanto tenho a noção, que vou várias veses à luz e, a Norte , já açompanhei o SLB em quase todos os estádios.
A mim, mais do que o fraco ambiente que temos na Luz, mete-me muito mais asco como o estádio não está sempre lotado. O Porto que, como é sabido tem muito menos adeptos que nós e um estádio mais pequeno tem média de 44k nos jogos em casa e nós temos de 51k. Números ridículos. Ainda falam em aumentar o estádio.

Segundo dados da liga a média para os jogos da liga é 52.6k vs 41.8k

castaNN

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: Spidey em 29 de Abril de 2019, 12:57
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Desculpa esse record é do Marega

Não, é que nem de perto nem de longe.

Não as fui contar , mas tendo em conta o número de golos de 1 e de outro , o numero de ocasiões por jogo difere pouco ,só de me lembrar com o liverpool o marega falha 4 5 golos , mas beneficio da duvida pra ti

O Benfica cria muito mais ocasiões de golo que o Porto.

O Marega contra o Liverpool isolado só me lembro de falhar 2. 4 ou 5 onde?

O Seferovic só contra o Marítimo falhou umas 7!!!

O Seferovic tem de longe o recorde. O Marega não está lá nem de perto.

E não estamos na fase de melhor futebol desde que o Lage chegou. Houve uma altura em que cada vez que atacavamos era uma ocasião de golo. Daí que mesmo os 10 0 ao nacional sejam curtos para a avalanche de oportunidades. Incrivel

O ataque tem sido avassalador, 60 golos em 16 jogos é obra, mas a nível defensivo sinto que falta consistência.

jagoncardoso

Objectivo semanal cumprido: ganhar. Melhor ainda, esta jornada permitiu ganhar dois pontos ao Porto.

A primeira parte do Benfica não foi boa. Pareceu que a equipa entrou como no jogo da Taça em Alvalade e fruto da pressão alta e constante do Braga praticamente não houve uma jogada em condições. O Braga esteve sempre por cima do jogo. O golo surge num lance em que Florentino, que esteve um pouco abaixo mas melhorou na segunda parte, poderia ter feito falta a meio campo pois a equipa estava descompensada. O penalty no estádio parecia duvidoso, mas na TV é claro. Mesmo depois disso, o Benfica começou a ter mais bola, mas nunca a fez circular a um ritmo elevado.

Depois do intervalo tudo mudou: melhor circulação de bola, envolvimento do laterais e bola a entrar em condições nos homens da frente. Pareceu que o Braga caiu muito fisicamente devido ao ritmo louco que tiveram na primeira parte. Os golos acabam por surgiu de uma forma natural. Os dois penaltis são claros, apesar de o primeiro ainda ter tido algumas dúvidas ao ver as repetições no telemóvel. Mas em câmara lenta até se vê o pé de Félix a saltar depois do toque de Esgaio. O terceiro golo é uma valente cabeçada do Rúben Dias, em que todos jogadores atacam o primeiro poste levando atrás os jogadores do Braga e libertam o Rúben. O Braga apostou maioritariamente em cruzamentos mas foram lances bem resolvidos pela defesa. Até ao fim podiam ter sido mais golos marcados para além do grande golo do Rafa.

Grande ambiente no estádio. Apoio constante de praticamente toda a bancada. Também ajudou muito à vitória.

A entrada na partida não foi boa, mas a reacção na segunda parte foi excelente. Há que corrigir estas entrada em falso pois podem custar muito caro e entrar em jogo como na segunda parte em que se notou logo que ia ser um pressão até dar a volta ao resultado. Apesar de tudo, absolutamente nada está ganho. É preciso encarar os 3 jogos que faltam para ganhar desde o apito inicial. Preparar bem o próximo jogo.

duarte_1976

Citação de: rppc em 29 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 11:01
Citação de: Ru10 em 29 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 09:53
Não pode nem deve de haver divisão, mas quem vai aos jogos na Luz e quem vai a outros estádios , aqui principalmente a Norte, vê diferenças.

Há uma paixão ,  simplicidade e genuidade dos adeptos que não se vê na Luz.
Esta conversa é bastante chata. Tens noção da quantidade de malta que subiu ontem de Lisboa, e a quantidade absurda de malta do Norte que desce sempre à Luz, certo?

Estou a falar no ambiente do estádio da Luz comparativamente  com outros estádios.

Tanto tenho a noção, que vou várias veses à luz e, a Norte , já açompanhei o SLB em quase todos os estádios.
A mim, mais do que o fraco ambiente que temos na Luz, mete-me muito mais asco como o estádio não está sempre lotado. O Porto que, como é sabido tem muito menos adeptos que nós e um estádio mais pequeno tem média de 44k nos jogos em casa e nós temos de 51k. Números ridículos. Ainda falam em aumentar o estádio.

O Porto não tem essa média. Até o Sporting tem maior média que o Porto, andaram aí os números há pouco tempo.

Este ano os porcos têm melhor media de assistência do que os lagartos.

isaias

Também não vi o jogo. Vinha em plena viagem de regresso de um fds prolongado. No banco de trás vinha um portista a assistir ao jogo via telemóvel. Começou bastante contente, com inúmeros comentários ao jogo. Na segunda parte, à medida que o Benfica marcava, ia esmorecendo, até que desistiu de ver o jogo. Já eu, vinha feliz da vida  ;D

MUMU

Citação de: Benfica93 em 29 de Abril de 2019, 04:16
Citação de: MUMU em 29 de Abril de 2019, 03:00
Fiquei impressionado com o Fransergio.
Apesar da idade, era jogador que me pareceu encaixar no nosso futebol. Tem físico, transporta bem a bola, bom remate, um jogador que traria uma solução diferente ao nosso Benfica.
Neste jogo fez estragos grandes (praticamente sozinho) só nosso meio campo e defesa.
Qual é a vossa opinião sobre isso?
Eu sei que já vai com 28 anos, mas pareceu-me muito interessante.

Sempre gostei dele desde os tempos do Marítimo. Agora em relação a ser jogador nosso, o que é que ele tem que o Gedson não faz?

Penso ser mais possante qd arranca com bola, é jogador para puxar a equipe para a frente e rasgar defesas como ontem tão bem fez.
O Jedson tem mais técnica, visão de jogo e outras coisas, mas não rompe tanto em força e velocidade como ele.
Mas é só o meu ponto de vista.
Provavelmente não é mesmo jogador para um grande. Já está em Portugal a uns anos e não deu o salto para nenhum, nem para o estrangeiro...
Saudações Benfiquistas

krak

Citação de: MUMU em 29 de Abril de 2019, 14:25
Apesar da idade, era jogador que me pareceu encaixar no nosso futebol. Tem físico, transporta bem a bola, bom remate, um jogador que traria uma solução diferente ao nosso Benfica.
Neste jogo fez estragos grandes (praticamente sozinho) só nosso meio campo e defesa.

Sempre gostei dele desde os tempos do Marítimo. Agora em relação a ser jogador nosso, o que é que ele tem que o Gedson não faz?

Penso ser mais possante qd arranca com bola, é jogador para puxar a equipe para a frente e rasgar defesas como ontem tão bem fez.
O Jedson tem mais técnica, visão de jogo e outras coisas, mas não rompe tanto em força e velocidade como ele.
Provavelmente não é mesmo jogador para um grande. Já está em Portugal a uns anos e não deu o salto para nenhum, nem para o estrangeiro...
Saudações Benfiquistas

Não me leves a mal mas tive tentado em parar em Jedson... Li até ao fim e não devia...

MUMU

Citação de: krak em 29 de Abril de 2019, 14:27
Citação de: MUMU em 29 de Abril de 2019, 14:25

Saudações Benfiquistas

Não me leves a mal mas tive tentado em parar em Jedson... Li até ao fim e não devia...

São opiniões. Compreendo que a minha visão não seja a melhor sobre o jogador, talvez por isso é que não seja olheiro e ganhe imenso dinheiro no futebol...🤣🤣
Cumprimentos

Semper Fidelis

Citação de: J.P. em 29 de Abril de 2019, 13:19
O jogo de ontem fez-me um mal tremendo. Acabei cheio de dores de cabeça e parece que tinha levado porrada... Tive que tomar um comprimido.

Aquela primeira parte fez-me temer o pior.

Mas os berros que mandei com os golos... Dasssssss....

Que sofrimento, o que o Benfica me faz!

Posto isto, vamos ao 37 crl... Está mais perto!!!

Também eu
Já me tinha enervado muitíssimo com o jogo e depois comi umas coisas salgadas demais...
Acabei o dia a tomar um comprimido para a hipertensão