CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

força Benfica

Completamente violados no seu proprio estádio nem se fizeram ouvir um minuto que seja e vem com uma foto de 2 cachecóis e um polo 'conquistado'??  Seus tristes de merda! 

Spidey

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: Spidey em 29 de Abril de 2019, 12:57
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Desculpa esse record é do Marega

Não, é que nem de perto nem de longe.

Não as fui contar , mas tendo em conta o número de golos de 1 e de outro , o numero de ocasiões por jogo difere pouco ,só de me lembrar com o liverpool o marega falha 4 5 golos , mas beneficio da duvida pra ti

O Benfica cria muito mais ocasiões de golo que o Porto.

O Marega contra o Liverpool isolado só me lembro de falhar 2. 4 ou 5 onde?

O Seferovic só contra o Marítimo falhou umas 7!!!

O Seferovic tem de longe o recorde. O Marega não está lá nem de perto.

E não estamos na fase de melhor futebol desde que o Lage chegou. Houve uma altura em que cada vez que atacavamos era uma ocasião de golo. Daí que mesmo os 10 0 ao nacional sejam curtos para a avalanche de oportunidades. Incrivel

Até nesses 10-0 o Seferovic fartou-se de falhar golos isolado.

:rir:

tonyapl

jgraca9

Fantástico apoio, grande segunda parte, fantástica vitória.
Está quase.  :smitten:

AnotherDoom

gabbana

É a 3 vez que vejo o jogo! Sabem por quê? Para ouvir os cânticos saídos da ALMA! Não há no Mundo clube como o Benfica!

AnotherDoom

joaoreis

Benfiquismo

Ontem vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida de benfiquista, que apoio tivemos nas bancadas, impressionante, de arrepiar, tanto benfiquismo.
Falando do jogo jogado, depois de uma péssima primeira parte tivemos uma segunda parte quase perfeita, só faltou concretizar mais pois oportunidades não faltaram. Agora faltam três finais, jogar e ter a atitude da segunda parte.
Para terminar em beleza proporcionei ao meu filho um momento que vai ser recordado por ele para toda a vida, tirou fotos com praticamente todos os jogadores no final quando se dirigiram para o autocarro, só faltou o Svilar, o Florentino e o Lage, que momento para mim mas principalmente para o meu filho pois o importante é a felicidade dele.
Carrega Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2019, 14:31
Citação de: J.P. em 29 de Abril de 2019, 13:19
O jogo de ontem fez-me um mal tremendo. Acabei cheio de dores de cabeça e parece que tinha levado porrada... Tive que tomar um comprimido.

Aquela primeira parte fez-me temer o pior.

Mas os berros que mandei com os golos... Dasssssss....

Que sofrimento, o que o Benfica me faz!

Posto isto, vamos ao 37 crl... Está mais perto!!!

Também eu
Já me tinha enervado muitíssimo com o jogo e depois comi umas coisas salgadas demais...
Acabei o dia a tomar um comprimido para a hipertensão

Conclusão:

Estais velhos.

piratas15

Citação de: joaoreis em 29 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: gabbana em 29 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: AnotherDoom em 29 de Abril de 2019, 15:56
Minha gente,

Onde posso ver o jogo novamente?
Sportv 1 está a dar agora!!
Vou ver a 2a parte para ouvir o Freitas Lobo  :2funny:
Tens que ver a primeira também , para comparares 😂😂😂👍

SLusoB

Grande ambiente em Braga.... BRUTOS. Tirando o facto de termos que ficar tempo a mais depois do jogo terminar, foi baileeeeee. Venham os três restantes.