Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

ff77

Citação de: pipoca123 em 29 de Abril de 2019, 21:31
Desculpem se cometi um erro, porque estive agora no site SLB e dizem que as bilheteiras estão abertas no estádio da Luz po jogo com Portimão.

Mas que naquele dia estava lá o papel a dizer que estava esgotado para o jogo com o Portimonense isso estava!

***O Benfica recebe o Portimonense às 18h00 do dia 4 de maio (sábado) em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.


32.ª jornada da Liga NOS | SL Benfica-Portimonense SC
DATA DO JOGO | 4 de maio (sábado), às 18h00
INÍCIO DE VENDA | 23 de abril, às 15h00
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor
Benfica Official Store|Mar Shopping
Spot Vasco da Gama
Linha Benfica – 707 200 100 (até data a confirmar)
INFORMAÇÕES
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada (limitado a 2500 ofertas)
TABELA DE PREÇOS
BANCADA BTV / EMIRATES   SÓCIO   PÚBLICO
Piso 0 Inferior   30€   40€
Piso 0 Superior   35€   45€
Piso 1   50€   65€
Piso 3 Inferior   35€   45€
Piso 3 Superior   30€   40€
RED POWER SAGRES       
Piso 0 Inferior   20€   30€
Piso 0 Superior   25€   35€
Piso 1   35€   50€
Piso 3 Inferior   25€   35€
Piso 3 Superior   20€   30€
Sócio Infantil (3 a 13 anos, qualquer bancada): 20€
Já não há bilhetes no site.

pipoca123

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2019, 10:03
Citação de: pipoca123 em 29 de Abril de 2019, 21:31
Desculpem se cometi um erro, porque estive agora no site SLB e dizem que as bilheteiras estão abertas no estádio da Luz po jogo com Portimão.

Mas que naquele dia estava lá o papel a dizer que estava esgotado para o jogo com o Portimonense isso estava!

***O Benfica recebe o Portimonense às 18h00 do dia 4 de maio (sábado) em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.


32.ª jornada da Liga NOS | SL Benfica-Portimonense SC
DATA DO JOGO | 4 de maio (sábado), às 18h00
INÍCIO DE VENDA | 23 de abril, às 15h00
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor
Benfica Official Store|Mar Shopping
Spot Vasco da Gama
Linha Benfica – 707 200 100 (até data a confirmar)
INFORMAÇÕES
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada (limitado a 2500 ofertas)
TABELA DE PREÇOS
BANCADA BTV / EMIRATES   SÓCIO   PÚBLICO
Piso 0 Inferior   30€   40€
Piso 0 Superior   35€   45€
Piso 1   50€   65€
Piso 3 Inferior   35€   45€
Piso 3 Superior   30€   40€
RED POWER SAGRES       
Piso 0 Inferior   20€   30€
Piso 0 Superior   25€   35€
Piso 1   35€   50€
Piso 3 Inferior   25€   35€
Piso 3 Superior   20€   30€
Sócio Infantil (3 a 13 anos, qualquer bancada): 20€
Já não há bilhetes no site.

Vdd fui agora lá, só pelo mercado secundário.

Não percebo muito bem como é que isto funciona, um dia está esgotado mas depois afinal ainda há uns 2000 bilhetes, para volta a esgotar, vamos ver se é de vez.

winston1904

Excelente iniciativa!!! A força do SB pode ser grande se conseguirmos organizar as tropas! Estes convívios poderiam servir também para pensarmos um pouco sobre o nosso Sport Lisboa e Benfica, as ideias para o futuro e a defesa dos sócios e simpatizantes do clube.

Vejo e leio comentários de pessoas muito lúcidas no fórum que seriam certamente um bom contributo pelo menos numa perspetiva de debate! Faltam pessoas que pensem e respirem o SLB nessa área!

Mestre

Citação de: Carminati em 26 de Abril de 2019, 21:41
Boa iniciativa.

Não sei como de um forum desta dimensão nunca surgiu nada relevante na "vida" real.

Há mais de 20 anos atrás nos DV apareceu um nucleo que nasceu na internet (gruppo tiffosi), e nesses tempos a net era ainda primitiva.

E diga-se que alguns deles ainda lá andam e (se não estou enganado) um até já participou num dos "conversas á Benfica".



Citação de: Carminati em 26 de Abril de 2019, 21:41
Boa iniciativa.

Não sei como de um forum desta dimensão nunca surgiu nada relevante na "vida" real.

Há mais de 20 anos atrás nos DV apareceu um nucleo que nasceu na internet (gruppo tiffosi), e nesses tempos a net era ainda primitiva.

E diga-se que alguns deles ainda lá andam e (se não estou enganado) um até já participou num dos "conversas á Benfica".

Não surgiu para ti, desde 2009 que em encontrava regularmente com pessoal do SB e quando comprei o meu primeiro RP no setor 44 estavam várias pessoas com lugar lá. Infelizmente foram desaparecendo da vida do Benfica depois de muitas desilusões (clubisticas e diretivas).

Chegámos a ter um almoço no jogo de apresentação da equipa, lembro-me de ir em duas épocas - numa até fomos entrevistados para a BTV.

Nada de relevante...

pipoca123

#454
Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2019, 14:53
Citação de: Carminati em 26 de Abril de 2019, 21:41
Boa iniciativa.

Não sei como de um forum desta dimensão nunca surgiu nada relevante na "vida" real.

Há mais de 20 anos atrás nos DV apareceu um nucleo que nasceu na internet (gruppo tiffosi), e nesses tempos a net era ainda primitiva.

E diga-se que alguns deles ainda lá andam e (se não estou enganado) um até já participou num dos "conversas á Benfica".



Citação de: Carminati em 26 de Abril de 2019, 21:41
Boa iniciativa.

Não sei como de um forum desta dimensão nunca surgiu nada relevante na "vida" real.

Há mais de 20 anos atrás nos DV apareceu um nucleo que nasceu na internet (gruppo tiffosi), e nesses tempos a net era ainda primitiva.

E diga-se que alguns deles ainda lá andam e (se não estou enganado) um até já participou num dos "conversas á Benfica".

Não surgiu para ti, desde 2009 que em encontrava regularmente com pessoal do SB e quando comprei o meu primeiro RP no setor 44 estavam várias pessoas com lugar lá. Infelizmente foram desaparecendo da vida do Benfica depois de muitas desilusões (clubisticas e diretivas).

Chegámos a ter um almoço no jogo de apresentação da equipa, lembro-me de ir em duas épocas - numa até fomos entrevistados para a BTV.

Nada de relevante...

Nada acaba, tudo se transforma. Aparece!!!  :slb2:

Apesar que para mim serem coisas um nadinha diferentes creio. Acho que aqui estamos mais focados para dentro do estádio. Mas tem dos dois é ao gosto.

Benficaenadamais

Rapazes é ja depois de amanha, não nos deem o desgosto de continuarmos a ser só 4 pessoas

pipoca123

Quem tem a certeza que vai estar presente amanha? ? ?

Benficaenadamais


T1n0_SLB

Força Malta, 10 pessoas numa bancada conseguem fazer muita diferença.

Hooijdonk

É já hoje! Todos ao estádio! E ao ponto de encontro pré jogo, definido pelo pipoca123!

:bandeira1:

pipoca123

Citação de: Hooijdonk em 04 de Maio de 2019, 13:13
É já hoje! Todos ao estádio! E ao ponto de encontro pré jogo, definido pelo pipoca123!

:bandeira1:

Definido por todos, até já!!!  :bandeira1:

<br /><br />

<br /><br />


A partir das 16h00 até as 17h30.

Royal_Flush


JM21

Não acompanhei esta iniciativa.

A todos os que levaram isto para a frente e vão estar hoje a apoiar o nosso Benfica, muita força nisso!

pipoca123

ops vou chegar pelo menos com 15mn de atraso, distrai-me aqui.

MrKafafi

Malta, tive até agora à espera, não apareceu ninguém, tive de ir embora.