Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

MNascimento

Ponto de encontro para beber um fino antes do jogo?

Benficaenadamais

Benficaenadamais

Já é possivel renovar os red pass. Interessa definir a zona onde vamos ficar a proxima epoca para podermos nos organizar

ServerSocket

Vou comprar o redpass para a Sagres Piso 3 Sector 12... Comprem para este Sector (já há poucos bilhetes) ou para o sector 11 ou 13 que são ao lado! VAMOS!

wilsonrubio

Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 00:49
Vou comprar o redpass para a Sagres Piso 3 Sector 12... Comprem para este Sector (já há poucos bilhetes) ou para o sector 11 ou 13 que são ao lado! VAMOS!

Estou mais inclinado para a Emirates  :bandeira1:

ServerSocket

Citação de: wilsonrubio em 08 de Junho de 2019, 01:52

Não é má, mas é mais cara.

wilsonrubio

Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 01:53

E está tudo esgotado , com o pessoal que tem prioridade para renovar. Damn

ServerSocket

Citação de: wilsonrubio em 08 de Junho de 2019, 01:54
Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 01:53

E está tudo esgotado , com o pessoal que tem prioridade para renovar. Damn

Na BTV arranjas.

Semper_SLB

Sempre encontrámos uma zona para estarmos mais juntos?

Ru10

Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.
Hoje abriu a venda a novos RedPasses e este tópico anda abandonado, inclusive users que ainda aparecem aqui a perguntar ficam sem respostas.

A revolta que foi quando confrontei alguns com a realidade. Não queria dizer "I told you so", mas, I fucking told you so...e é pena.

wilsonrubio

Redpass para o piso0 Emirates. Bora beber uns copos ?

gsync13

Como ficou a situação deste grupo? Sempre se juntaram?

pipoca123

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2019, 14:01
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.
Hoje abriu a venda a novos RedPasses e este tópico anda abandonado, inclusive users que ainda aparecem aqui a perguntar ficam sem respostas.

A revolta que foi quando confrontei alguns com a realidade. Não queria dizer "I told you so", mas, I fucking told you so...e é pena.

Não fala porque a malta passou muito rápido de grupo de apoio no estádio para grupo de conhecidos que se encontram antes do jogo.
E digamos que não era essa a ideia, pelo menos para a minha pessoa, ou é grande e faz baralho ou caga nisso...

e caguei nisso, até pela mentalidade do nosso adepto, que realmente me entristeceu.

Se fosse nos Porcos ou Sbording o grupo já estava activo esta época!

Mas nos somos moles nisso e cheios de tiques e problemas, gente para criticar nunca falta isso é certo!

Depois força do Redpass matou o pouco que existiu!

E sim defacto é pena... Mas pronto Sport Lisboa até morrer!

Ru10

Citação de: pipoca123 em 26 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2019, 14:01

Não fala porque a malta passou muito rápido de grupo de apoio no estádio para grupo de conhecidos que se encontram antes do jogo.
E digamos que não era essa a ideia, pelo menos para a minha pessoa, ou é grande e faz baralho ou caga nisso...

e caguei nisso, até pela mentalidade do nosso adepto, que realmente me entristeceu.

Se fosse nos Porcos ou Sbording o grupo já estava activo esta época!

Mas nos somos moles nisso e cheios de tiques e problemas, gente para criticar nunca falta isso é certo!

Depois força do Redpass matou o pouco que existiu!

E sim defacto é pena... Mas pronto Sport Lisboa até morrer!
LOL tens bom remédio então...
E os RedPass estiveram à venda tempo suficiente. Se houvesse real interesse estava tudo pronto para comprar/mudar no primeiro dia!
Mas é mais fácil dizer que a culpa é dos nossos adeptos e bons são os outros.

Benficaenadamais

Eu adorava que isto tivesse ido pa frente mas não houve vontade de as pessoas se juntarem e assim é impossivel.