CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

Antimatter

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 20:11

Aproveitar este post para prestar a minha singela homenagem ao Mestre30.

Apesar de o achar um pouco pessimista demais em certas ocasiões, o homem respira e transpira Benfica.

Apesar de não o conhecer pessoalmente, a minha vénia ao Mestre30.

:bow2:

Gradinni

Parabéns campeões!!
O prémio mais que justo para a claramente melhor equipa nacional
A prova de que o trabalho bem estruturado e planeado e a aposta na competência dão frutos!
E já agora a prova de que a mudança , desde que bem orientada, pode ser o melhor para o clube!

Agora dêem a estes rapazes o que eles merecem, que é o melhor, ou seja a Champions!!
Se houve mobilização para o hoquei feminino jogar a competição que tinha direito nao sei porque a melhor equipa do universo Benfica nesta epoca nao merece o mesmo!

#VoleiBenficaNaChampions

tmsdiogo

A "reconquista" no verdadeiro sentido da palavra. Incrível esta vitória. Parabéns equipa!

hippyscorpio

A festa está a dar na BTV...

O Sr. Jardim merece todo o meu respeito, mas este treinador brasileiro é muito, muito superior... nos jogos com o Jardim no banco passava o jogo nervoso com o que o Jardim não fazia, com este Marcel quando penso no que podia ser feito já está... Grande treinador, que cá fique por muitos e bons anos conforme desejo de natal da sua mulher. PARABÉNS A TODOS. VIVA O BENFICA.

Kurt Cobain 10

Bedsy

Não vi o jogo , mas parabens equipa.

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

rsd

diogoalves

Citação de: joao12soares em 25 de Abril de 2019, 20:13
Já agora, ò Roberto fdp, enquanto jogares o BENFICA o quê?????? Incha porco!!!!

Sport Lisboa e Benfica será sempre muito maior que um qualquer mero funcionário.

O que disse esse chulo?

Pedro Nunes 28

Esta música de fundo no pavilhão é surreal...

ripas

Coach a explicar como deve ser uma equipa do Benfica no final da época.
Obrigado sportentv por existires!

hertz

Cachatra

6 vitórias em 7 jogos com os lagartos esta época!

Sr_Benfiquista_91

Isto de incorporar gente competente nas equipas técnicas e qualidade nos planteis afinal dá resultados.

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!

FrEsMa