CN Fase Final : AA Águas Santas 28 - 29 SL Benfica, 27Abr. Sáb. 18h00 *Andebol TV*

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 27 de Abril de 2019, 19:42
Obrigado aos árbitros  O0


Exibição de merda da nossa equipa.

Os árbitros mantiveram o critério, apitaram assim o jogo todo. Tivemos muitas exclusões com toques de merda.

The_Riggs

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Tamarindus em 27 de Abril de 2019, 19:42
Obrigado aos árbitros  O0


Exibição de merda da nossa equipa.

Os árbitros mantiveram o critério, apitaram assim o jogo todo. Tivemos muitas exclusões com toques de merda.

no último golo (se nao estou em erro) do Benfica poderia ter havido perfeitamente uma exclusão de um jogador do àguas santas, não vi nenhuma arbitragem tendenciosa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2019, 19:49
Novamente sem saber ler nem escrever. Volto a frisar que a ausência do Alex não pode justificar estas exibições tão pobres. Sistematicamente batidos no 1x1 defensivo, ajudas inexistentes, poucas ideias colectivas no ataque organizado, % de concretização de livres de 7m anedótica.

Toft, Molina e mais dois reforços se calhar vai ser curto. Davide voltou a não entrar em campo, Seabra sem alternativa. Muito mas muito para melhorar tanto na construção do plantel como naquilo que se faz dentro de campo.

Novidade do caralho. Para o ano é foder dinheiro novamente.

本菲卡

Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2019, 19:47
Como se diz... valeu pela vitória.

Para o ano ou apostamos a sério na modalidade ou então desligo por completo do andebol do Benfica... isto de andar no campeonato a ver a banda passar já mete nojo... este ano vai outra vez para o cashball ou para os porcos...

Penso que vá para o porto.

Fui vendo a espaços a eliminatória contra os franceses e jogam mesmo muito.


Dr.Lecter

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2019, 19:53
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Tamarindus em 27 de Abril de 2019, 19:42
Obrigado aos árbitros  O0


Exibição de merda da nossa equipa.

Os árbitros mantiveram o critério, apitaram assim o jogo todo. Tivemos muitas exclusões com toques de merda.

no último golo (se nao estou em erro) do Benfica poderia ter havido perfeitamente uma exclusão de um jogador do àguas santas, não vi nenhuma arbitragem tendenciosa.

Podia sim senhor. Aliás, o Seabra ficou a pedir isso mesmo. Mas esse é um dos problemas do andebol nacional, que depois se reflecte quando jogamos a um nível mais elevado, apita-se demasiado.

slb2tuga


Apollo_22

Convém está equipa não esquecer que não é para atirar a toalha ao chão... Ainda podem ser campeões por mais improvável que pareça, matematicamente é perfeitamente viavel...

Portanto... Fora as lacunas da secção e da equipa... As eventuais responsabilidades a serem assacadas serão no final da época, e só no final da época. Até lá, Esfolem-se que é para isso que cá estão!

Só uma adenda a isto... Os que usam as redes sociais para se colarem ao sucesso do trabalho no voleibol têm de ser valentes para assumir o "eventual" rotundo falhanço do que se passa no andebol! Se não o quiserem fazer, por Benfiquismo, exponham nos locais próprios quem entorpece e impede um trabalho mais competente nas modalidades!

Slb23

Péssima exibição, vergonhosa eficácia nos livres de 7 metros que dariam para uma vitória tranquila caso tivéssemos sido competentes.

Valeu um grande Miguel Espinha e um período final do Águas Santas horrível.

O Pedro Cruz é nojento, do mais porco que há a jogar.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2019, 19:53
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Tamarindus em 27 de Abril de 2019, 19:42
Obrigado aos árbitros  O0


Exibição de merda da nossa equipa.

Os árbitros mantiveram o critério, apitaram assim o jogo todo. Tivemos muitas exclusões com toques de merda.

no último golo (se nao estou em erro) do Benfica poderia ter havido perfeitamente uma exclusão de um jogador do àguas santas, não vi nenhuma arbitragem tendenciosa.

Podia sim senhor. Aliás, o Seabra ficou a pedir isso mesmo. Mas esse é um dos problemas do andebol nacional, que depois se reflecte quando jogamos a um nível mais elevado, apita-se demasiado.


Continuo a achar o Jenilson bem melhor do que qualquer um dos nossos pontas. Atleticamente então é um mar de diferença.

tozecs

Sobre este jogo: muita sorte.

Para mim um dos grandes problemas foi: épocas muito fracas na Europa.
Cada vitoria dos rivais na Europa é uma facada... Desmotiva... Enfraquece psicologicamente...

Os jogadores não se transcendem.  Jogam o normal, e o normal não é o sufeciente para ganhar aos rivais.

Só houve um jogo que eu acho que se superaram e esse jogo foi a final da taça de Portugal no ano passado.  MUITO POUCO

Jack Bauer

FDX!!

A pouco tempo do fim estávamos a perder por 4...desliguei o stream e vi agora que ganhamos.


:) !!

Jack Bauer

Contratações anunciadas. Época parece que já terminou para alguns.


Não gostei nada do que vi.

izlek

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2019, 21:22
Contratações anunciadas. Época parece que já terminou para alguns.


Não gostei nada do que vi.

e não é de agora..


Carlos Amorim

Este nyokas não me convence. Muitas más decisões. Sempre muito precipitado.
Esta renovação é um risco.