CN : AA Águas Santas 28 - 29 SL Benfica, 27Abr. Sáb. 18h00 *Andebol TV*

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 27 de Abril de 2019, 18:50
Gostava de dizer que estou surpreendido, mas não estou...o jogo do fds passado foi um sinal.

Já andamos a dar estes sinais desde o jogo no restelo na fase regular. Estamos num momento patético. E há ali jogadores que vão estar no plantel da próxima época que não têm qualidade para isto.

Tenho dito que com 4 reforços fechamos parte da diferença de qualidade individual existente, mas se calhar 4 não chegam.

本菲卡

Bem sei que o Borko não estava a defender nada, mas será que o Espinha faz melhor?

Não percebo esta decisão de o manter para a 2ª parte.

cesarslb

Citação de: mar_vivo em 27 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: cesarslb em 27 de Abril de 2019, 18:45
Já está na hora de pormos o resende no crl... isto não é o abc que basta participar e fazer uma gracinha aqui e acolá...
Aqui há uns tempos o Resende era, inequivocamente, o exemplo a seguir por todos...
No Benfica não há tempos... é o dia a dia jogo a jogo...ele que vá mas é para o crl mais a secção que contrata...

本菲卡

mar_vivo

Citação de: cesarslb em 27 de Abril de 2019, 18:57
Citação de: mar_vivo em 27 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: cesarslb em 27 de Abril de 2019, 18:45
Já está na hora de pormos o resende no crl... isto não é o abc que basta participar e fazer uma gracinha aqui e acolá...
Aqui há uns tempos o Resende era, inequivocamente, o exemplo a seguir por todos...
No Benfica não há tempos... é o dia a dia jogo a jogo...ele que vá mas é para o crl mais a secção que contrata...
Só quis evidenciar o valor das avaliações e das "certezas" que aqui vão sendo expostas.

Gonçalo_SLB

19-16 Kévynn Nyokas

2 minutos, Águas Santas

Novo livre de 7 metros desperdiçado.