CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Kinkolas

Em vez de atacarem o 3-1, estão a aguentar esta merdinha.

Que nojo.

Andris

alfredo

*SLB*4EVER

Nao percebo como é que sendo tao obvio que somos muito superiores abdicamos de jogar

Roting

zappendrix

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

❤️🙏

JPE

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Maio de 2019, 19:40
O Lage é péssimo em algumas substituições.

O Samaris a ser o melhor sai... O Seferovic continua uma nódoa mas está ainda em campo.

Inacreditável.
Já ouvi dizer que o Lage no fundo é um Abel mas com melhor plantel á disposição.

Obviamente discordei...

Zak

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Maio de 2019, 19:40
O Lage é péssimo em algumas substituições.

O Samaris a ser o melhor sai... O Seferovic continua uma nódoa mas está ainda em campo.

Inacreditável.

O Lage tem sido quase sempre pessimo nas subs.

O Florentino simplesmente ja nao podia estar em campo.

Katsumoto

Não queria falecer a ver um jogo do Benfica mas cheira-me que é o destino.

Purple Rain

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2019, 19:40
Estamos a jogar como se faltasse um minuto para acabar.

Há muita coisa de errado nesta equipa.

Falta de ESTOFO.
Não há experiência, voz de comando.

bredoada

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Soundwave

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2019, 19:40
Estamos a jogar como se faltasse um minuto para acabar.

Há muita coisa de errado nesta equipa.

Começa no banco. Temos um treinador que não faz ideia do que fazer para gerir isto.