CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

flsb

Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

O Tabata não pode jogar ?

Borges Coutinho

Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

Quem viu marelo foi o Jadson e o Pedro Sá e, pelos vistos, podem jogar ambos contra o Benfica.

http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/31/2


arodrigues84

Citação de: Barolas em 29 de Abril de 2019, 22:51
Sinceramente,acho que em casa ganhamos os dois jogos que nos faltam.... o que me preocupa é o Rio Ave. Tem melhor equipa do que a classificação espelha . E jogaremos depois deles .

E quem nos diz que eles não empatam na Choupana e dão-nos a possibilidade de sermos campeões nesse jogo?

bruno_slb_

Citação de: flsb em 29 de Abril de 2019, 22:51
Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

O Tabata não pode jogar ?
Eu li algures que viu o 5 amarelo, se realmente viu é uma grande baixa.

bruno_slb_

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Abril de 2019, 22:53
Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

Quem viu marelo foi o Jadson e o Pedro Sá e, pelos vistos, podem jogar ambos contra o Benfica.

http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/31/2


Então desculpem pela minha má informacao. Pensei mesmo ter lido ou ouvido que ele tinha visto o 5 amarelo.

Barolas

Citação de: arodrigues84 em 29 de Abril de 2019, 22:53
Citação de: Barolas em 29 de Abril de 2019, 22:51
Sinceramente,acho que em casa ganhamos os dois jogos que nos faltam.... o que me preocupa é o Rio Ave. Tem melhor equipa do que a classificação espelha . E jogaremos depois deles .

E quem nos diz que eles não empatam na Choupana e dão-nos a possibilidade de sermos campeões nesse jogo?

Isso não te posso responder. Eu já vi de tudo no futebol,por isso não me sinto tão eufórico como alguns... Confiante sim,eufórico não. No futebol tudo pode acontecer. O Nacional defende muito mal,não me acredito que consiga um bom resultado ainda para mais,perdendo em Guimarães está praticamente descido.

arodrigues84

Citação de: Barolas em 29 de Abril de 2019, 22:56
Citação de: arodrigues84 em 29 de Abril de 2019, 22:53
Citação de: Barolas em 29 de Abril de 2019, 22:51
Sinceramente,acho que em casa ganhamos os dois jogos que nos faltam.... o que me preocupa é o Rio Ave. Tem melhor equipa do que a classificação espelha . E jogaremos depois deles .

E quem nos diz que eles não empatam na Choupana e dão-nos a possibilidade de sermos campeões nesse jogo?

Isso não te posso responder. Eu já vi de tudo no futebol,por isso não me sinto tão eufórico como alguns... Confiante sim,eufórico não. No futebol tudo pode acontecer. O Nacional defende muito mal,não me acredito que consiga um bom resultado ainda para mais,perdendo em Guimarães está praticamente descido.

Eufórico não estou nem nunca estarei pois vivi 2012/2013 e isso é inesquecível. Jogo a jogo é a forma de pensar mas também não tenho medo dos adversários. Respeitando-os um a um acredito que levaremos a água ao nosso moinho e nesse sentido chegaremos ao tão desejado 37.

benficaslb1

O Benfica se jogar o que pode e sabe nenhum árbitro nem nenhuma mal nos pode lixar, somos melhores que eles, temos que o provar em campo.

46Rossi

eu gostava de levar a família à Luz mas o Benfica não quer... é impossível comprar bilhetes no site ou na app... diz que ainda há bilhetes e depois nos sectores aparece tudo preenchido.

duna

Ganhar... FCP entra em campo depois. E eles entrarem a 5 pontos pode mexer com eles psicologicamente e tornar um jogo com o Aves desgastante, tanto mais que o ambiente por lá está em polvorosa. E todo o desgaste físico e mental é fundamental nesta fase da época!

The_Riggs

Citação de: ruigloria em 29 de Abril de 2019, 21:24
Na 1ª volta:
- Ganhamos ao Porto na Luz e depois fomos perder no jogo seguinte ao Belem...
- Ganhamos ao Braga 6-2 e depois fomos logo perder ao Algarve no Portimonense...

Na 2ª volta:
- Ganhamos ao Porto no Dragão e depois fomos empatar e casa com o Belem...
- Ganhamos ao Braga na Pedreira e o jogo seguinte é na Luz com o Portimonense (POR AMOR DE DEUS, MUDEM ESTA SUCESSÃO DE RESULTADOS E GANHEM A PORRA DO JOGO AO PORTIMONENSE NEM QUE SEJA MEIO A ZERO COM UM GOLO AS 3 TABELAS NO MINUTO 95 MAS GANHEM!)

E nós outros jogos que perdemos pontos ? E pedreira já se compara ao dragão ?

Galy

Alguém sabe dum lugar porreiro para ver o Benfica em Londres?

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


Londrino-85

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Abril de 2019, 22:53
Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

Quem viu marelo foi o Jadson e o Pedro Sá e, pelos vistos, podem jogar ambos contra o Benfica.

http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/31/2

PEdro Sá tem 8 e pode jogar; Tabata só tem 4. Só mm o Aylton que foi expulso é q não pode jogar.

Prometheus

Citação de: Londrino-85 em 30 de Abril de 2019, 00:05
Citação de: Borges Coutinho em 29 de Abril de 2019, 22:53
Citação de: bruno_slb_ em 29 de Abril de 2019, 22:33
Eles vêm com uma grande baixa e que para mim é o melhor jogador deles, Bruno Tabata viu o 5 amarelo salvo erro, corrigam-me se tiver errado.
E Boa Morte tbm nao joga.

Quem viu marelo foi o Jadson e o Pedro Sá e, pelos vistos, podem jogar ambos contra o Benfica.

http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/31/2

PEdro Sá tem 8 e pode jogar; Tabata só tem 4. Só mm o Aylton que foi expulso é q não pode jogar.
Prefiro que o Aylton não jogue ao Tabata.

milnovezeroquatro

Malta alguém de merelim são paio vai à bola? Precisava de uma boleiazinha!