CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

The Eagle 10

Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Maio de 2019, 18:53
O Portimonense não se vai aguentar com esta intensidade, mas temos de melhorar muito na 2° parte.

Lol, que intensidade? O benfica esta a passo crl. So' medo. E' impressionante cm se chega aqui e nem um passe em frente ou finta fazem em condicoes. Qd o portimonense ganha a bola no nosso meio campo e' um ai jasus. Ninguem faz falta, e' deixalos correr. O samaris e' que vai safando aquilo, pq rafa e pizzi tem sido miseraveis.
Estava dizer que o portimonense tá a jogar a uma intensidade muita alta a jogar sim nós não estamos jogar não sei se reparaste que disse temos de melhorar muito. Eu não disse que estavamos a jogar com intensidade.

Roting


4x4x2

A bola nem chega lá à frente. Que tristeza. A jogarmos em contra-ataque

gabbana

Citação de: Vulcan em 04 de Maio de 2019, 18:58
Sente-se o medo e a ansiedade no estádio. Equipa toda cagada e o pessoal começa a ficar pior ainda. 

Não entendo está exibição em casa contra um portimonense.
A mesma que tivemos em Braga na 1 parte.. nota-se a ansiedade, inexperiência dos mais jovens para lidar com esta pressão

Rei



Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Maio de 2019, 18:55
E dar mérito ao Portimonense, não?

Fizeram uma primeira parte praticamente perfeita.

Enervaram o Benfica, levaram o jogo para onde quiseram.

Há que corrigir posicionamentos e ter mais calma na hora da decisão.

E agora tal como em Braga, veremos a 2ª parte. Vai ser engraçado.

Vamos ver. Dá a ideia de que sofremos mais na Luz do que fora. Não gosto desta dupla de meio campo, nem de ver o Félix a cair tanto nas alas. Nunca é bom sinal. Ele faz diferença a jogar entre linhas, no meio.

zefo

Se o Benfica não fizer arroz de puta do porto do sul podem bem arrumar com o RA esse não perdia metade das oportunidades.

K9Pitbull

Mais 45 minutos perdidos. Livrem-se de perder pontos com o Portomonense.

mojo_j0jo

Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2019, 18:55
Não estamos a perder por sorte. Eles falharam 2 golos incríveis. Não percebo como não estão a conseguir lidar com a pressão. O seferovic tem de fazer golo naquele lance aos 9 minutos. Fintava o redes.
visto de longe concordo que seria melhor fintar. mas se marcava o chapeu, todos falavam em golaco...
Nestas merdas o JJ cortava lhe logo os tomates no balneário , não fodia mais a mulher dele ... Golaços é para quando já temos o jogo decidido .. era só puxar para o lado com uma conta de corpo que qualquer matreco sabe fazer e já estávamos a ganhar

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Salvio18

Citação de: arSa_SLB em 04 de Maio de 2019, 18:57
Das duas uma ou o Fiorentino enganou-me bem nos outros jogos ou entao está a ter uma péssimo dia ...

O miúdo tá nervoso. Achas que é fácil de um momento pro outro numa fase decisiva da época saltares da B pra equipa A e logo pra titular? E acrescentar a isso o facto de não haver margem de erro porque tamos a poucos jogos do fim. Não é nada fácil.

Tanto ele como o ferro demonstraram essa pressão e nervosismo, tanto hoje como em Braga.

Eu se tiver de apontar o dedo a alguém é aos mais experientes, jardel, pizzi, Almeida. 3 gajos que não sabem o que fazer com a bola.

Benfica1992rqa

Citação de: zizou em 04 de Maio de 2019, 18:56
Tipico jogo em que dificil é marcar o primeiro.

Até pode ser, a questão é que nesse tipo de jogos o adversário não costuma criar oportunidades de golo, e o Portimonense criou 3 claras, criou-nos mais perigo até agora que o Braga na semana passada.

Provavelmente o Portimonense vai perder o gás, mas o Benfica tem de aumentar a intensidade também.



Galy

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2019, 18:58
Citação de: nikas em 04 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Maio de 2019, 18:49
Estamos a errar demasiado mas foda-se o público na Luz é ridículo.

Nunca vi adeptos a fazerem ambiente mais intranquilo para a sua equipa do que os nossos.
O público até está a ser benevolente demais. ...esta exibição devia fazer borrar a cara de merda aos jogadores. ...mas claro. ..a puta da desculpa será a que estamos habituados. ...é  a mala...é  o adversário dar tudo contra nós e abrirem as pernas aos rivais....é as arbitragens. ..é o alinhamento da lua....aliás estranho ainda não ter lido que é por causa do sol. São todos todos iguais, sejam benfiquistas ou de outra cor

Isto cacete!
As primas donas dos jogadores que mexam o cu.

Fodasse.
Mas qual ambiente ... Estou aqui e até está a ser dos melhores ambientes dos últimos largos jogos

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Não estou no estadio portanto não sei o ambiente... mas a jogarem bem ou mal tem que se puxar fdx... senao nao mais vale ficar em casa

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk