CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Manto Sagrado

Este é um 4-1 que me deixa hiper feliz atenção...mas mais uma vez resultado bem enganador!! Temos que deixar de nos por a jeito!

sabujo

zefo

Agora já posso.falar... Fiquei sem stream quando.marcaram acompanhava por aqui e fiquei no.sofá sem me mexer durante este tempo... Ainda tou tremer...

Fdx Laje arranja um psicologo crl.

PedroOliveira93

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Maio de 2019, 19:29
:cheerleaders:
Citação de: diabo_bom em 04 de Maio de 2019, 19:28
Vim cagar, posso sair do WC?

Estamos juntos irmão. Aguenta que eu aguento também

Diabo, ainda estou no posto! A partir de agora, passamos a ver os jogos na sanita

Underscore

giiin

Citação de: HuRi em 04 de Maio de 2019, 19:46
ENFIEM A PUTA DA MALA NO CAGUEIRO!!!!!

OH FOLHA TU ÉS UM MERDAS

n sei se ha mala ou n, mas estivemos miseraveis.

Roting

draconic

Citação de: onesolo em 04 de Maio de 2019, 19:48
Tristeza de exibição... alguma vez isto corresponde à realidade do q se passou em campo?!?
4 batatas, foi isso?

Zimmerman

David.A

Tabata, Folha, Paulinho e o crl que vos f*da voltem para o algarve com uma goleada no cu! Na Luz mandamos nós, a bem ou a mal!

Zak