TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Marcellus

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 03:21
Citação de: Marcellus em 13 de Maio de 2019, 03:20
Impossível ser às 11h
E a malta que vem de valadares? Tem que sair às 5 ou 6 da manhã?

Lool. E depois? De noite a estrada é diferente? Eu ate prefiro vir a essa hora mais pela fresca. E os jogos ao Domingo ás 20H que o pessoal do norte chega a casa ás 3 e 4 da manhã tendo que trabalhar no dia seguinte?

O gajo que se lembrou dessa treta das 11h deve ter bebido bem.
Ainda na escola de dança da minha filha vi nesta terça-feira um cartaz com a divulgação da saída dos autocarros (já agora, 12,5 a viagem e bilhete).
Quem marcou com o Santa Clara pras 18:30 é que fez merda.
Iam agora alterar horário de uma final. Está tudo louco.

benficaslb1

Citação de: Marcellus em 13 de Maio de 2019, 03:31
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 03:21
Citação de: Marcellus em 13 de Maio de 2019, 03:20
Impossível ser às 11h
E a malta que vem de valadares? Tem que sair às 5 ou 6 da manhã?

Lool. E depois? De noite a estrada é diferente? Eu ate prefiro vir a essa hora mais pela fresca. E os jogos ao Domingo ás 20H que o pessoal do norte chega a casa ás 3 e 4 da manhã tendo que trabalhar no dia seguinte?

O gajo que se lembrou dessa treta das 11h deve ter bebido bem.
Ainda na escola de dança da minha filha vi nesta terça-feira um cartaz com a divulgação da saída dos autocarros (já agora, 12,5 a viagem e bilhete).
Quem marcou com o Santa Clara pras 18:30 é que fez merda.
Iam agora alterar horário de uma final. Está tudo louco.

Parece que ainda não esta confirmado ser ás 11, mas acho que era melhor que ás 15H

| João |

Se o jogo é às 15 acaba por volta das 17. Muito apertado para quem ir para a Luz ver o jogo do futebol masculino contra o Santa Clara.

4x4x2

O jogo devia ser às 11h. Se o dia tiver como hoje, vai estar um calor insuportável, e ainda por cima devem ir muitas crianças.

aguia imperial

Acabei de enviar um email a FPF mostrando o meu desgrado pelo jogo estar marcado para sabado .
Se todos fizerem o mesmo pode ser que mudem para domingo .

aguia imperial

Ou entao a liga devia alterar o Benfica -St clara para as 7.30/8.00 da noite .

aguia imperial

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2019, 09:33
Está esgotado?

devia esgotar , pois os bilhetes sao gratis e so levantar , mas a hora que vai ser , torna-se dificil ...

mirons

Eu tenho 12 bilhetes e se a hora do jogo se mantiver e se se confirmar o horário do futebol masculino, vou usar 0. Desde que a final da taça feminina foi marcada para sábado dia 18, nunca me passou pela cabeça outro cenário que não fosse o futebol masculino ser no domingo dia 19.

nelsonandre

E o futebol feminino continua a ser o parente pobre....depois querem que isto se desenvolva...

ginja

As meninas que me perdoem, mas se se confirmarem os horários (15:00 - 18:30) é impossível para mim.

Dito isto, 11 da manhã era do caralho, era almoçarada na mata e seguir pa luz!!

águiafilosófica

Se for às 11h não posso ir porque tenho trabalho, se for às 15h, não dá para ir porque depois não dá para chegar a tempo à Luz! Mas que bela m... se a taça já está marcada há imenso tempo era pôr a última jornada no domingo!

Notguilty